Eduardo, o motor é de strada 200cc, não sei ainda a velocidade maxima porque ele ainda não está pronto.
Versão Imprimível
tem um aki com motor de strada e relação de moto de trilha mas msm assim anda bem deve da uns 110km
mais chega a 110k ta bom de mais para um motor 200cc // eu queria saber da relação coroa e piao e o original dela mesmo pq quanto maior a coroa mais tracao e menos velocidade /// e com relacao as roda de carinho de carga e dificílimo de acha e se alguem sabe o valor das rodas e aros compretos??
boa noite gbombana eu estava vendo em um saite e tinha esse pneus http://www.carrinhosindustriais.net/files/r02_m.jpg
Tamanho: 3,25x8Roda Pneumtica - R02P - CARRINHOS INDUSTRIAIS .NET - Compre: Carrinhos Industriais - Carros para transporte de cargas, Carro Plataforma e Carro Armazm
Eixo: 1" - Rolete
Peso do Produto: 2,75 Kg
Capacidade: 200 Kg
Aro de Aço
pelo menos eu achei muito barato e ja vem com rolamentos e achei outros nesse saite
ate com 4 camadas
http://www.carrinhosindustriais.net/...8[1]_m.jpg
Pneu para Roda Pneumática
Tamanho: 3,50x8"
Peso do Produto: 1,10 Kg
Dimensões Aproximadas:
Diâmetro Interno 202 mm
Diâmetro Externo 393 mm
Pneu 3,50x8 - CJ352P - CARRINHOS INDUSTRIAIS .NET - Compre: Carrinhos Industriais - Carros para transporte de cargas, Carro Plataforma e Carro Armazm
pra ajudar a galera ai também ok
Com este tipo de rolamento nao vai fica bom pois eles sao de agulha é so pra carriola mesmo e eu tinha num kart os 4 pneus de 350 x 8 e o maior inconveniente era ter que andar com os pneus muuuiiiiiiiiiiito cheios e mesmo assim acabava degolando o ventil..com o motor de rd 135
Rosemberg, as rodas se for a mesma da foto da pra usar, eu usava uma dessa num kart que eu tinha e ela era bem resistente, se não me engano 2mm, você vai ter só que colocar rolamentos de esfera e tirar o de agulha, a roda fica com muita folga, provavelmente você vai ter que tornear uma bucha pra encaixar o rolamento no centro da roda.
Os pneus 3.50 são mais reforçados que o os de carriola (2.50), mas mesmo assim dependendo da onde for andar arrebenta facil.
Abs.
Boa NOite Gbombana eu arrumei umas rodas de f1000 pra colocar no meu buggy baracuda ser q nao fika muito pesado para um motor 250cc??? mada seu msn ai
f1000 eh muito grande usa aro 13 do uno que eh a mais leve que existe
usar 13 atras e na dianteira usar qual roda
me add ai pra gnt trocar umas ideias joao.eduardocastro@hotmail.com
Eu vou usar a 13 na dianteira também com pneu fino, mas vi não sei onde uma idéia bacana e simples, pegar um aro traseiro da biz (14") e o centro de uma roda aro 14 de ferro (do passat ou outra), depois só soldar o centro no aro, fica uma roda reforçada com o pneu fino, para ajudar a virar melhor e leve.
Fica mais ou menos assim, mas menor e com o centro de roda.
Anexo 351160
Abs.
cara pneu de f1000 eu acho muito pesado /// e de carro normal 11 ou 12 fica pesado no notor 125????