D@niel, minha opnião é a mesma do alex, o ideal seria amortecedores reforçados como os pro-link, mas 2 da titan de cada lado, também cumprem seu papel, na traseira os traseiros do gol ou ka também fica bom e barato.
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D@niel, minha opnião é a mesma do alex, o ideal seria amortecedores reforçados como os pro-link, mas 2 da titan de cada lado, também cumprem seu papel, na traseira os traseiros do gol ou ka também fica bom e barato.
ai é que ta, se eu tivesse espaço pra por dois de gol na frente eu ia por, mas comi ta tudo um coco eua cho que vo trava tudo aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pra brinca é só mucha os pneu dai kkkkkkkkkkk
boa tarde senhores, ja acompanho o forum e algumas semanas, ja dei inicio ao meu projeto (3 na verdade, 1 meu, 1 de um primo e outro de um grande amigo) até o momento esta indo td tranquilo, apenas alguns furos a mais na hora de fazer as soldas, mas nada q naum consiga reparar logo em seguida, hehehehe, mas dando uma procurada sobre motores (a ideia inicial seria o motor da cbx 200) mas "achei" um motor de TDM 225, precisando ser retificado mas esta com um preço até aceitavel em torno de R$ 400,00, dando pra negociar por um pouco menos, a duvida maior minha e gostaria que vcs pudessem me ajudar, na opnião de vcs seria viavel comprar esse motor ou o da Strada séria a melhor opção?
Obs. projeto conta com rodas aro 13, e suspensão direta na trazeira, qual a opinião de vcs?
olha o motor é o seguinte, os dois sao bons, o da tdm se vc conseguir tirar por menos e for só retificar compenssa, se voce entender um pouco vc retifica em casa com até 200 pila, agora se voce nao entende fica caro, ai é melhor partir pra um motor funcionando.
Pois é Alex, o problema é que eu não sei se vai ser só questao de retifica ou se vai algo mais, sou mecânico industrial e de carros linha leve, com certeza esse motor não seria complicado pra eu fazer, a retifica devo conseguir até de graça. Bom, vou dar uma pesquizada lá com o dono do motor pra ver se ele sabe como esta i funcionamento, bom, segundo ele o motor está funcionando, mas vai saber né...
é pq as veiz só estrago o pistao aneis e cilindro oque é o mais comum, só que se fro motor judiado (trilha) é bem cabaz de ter biela quebrada, virabrequim torto, ou fundido a parte de baixo, oque sai bem mais caro arrumar. pq se for só a parte de cima é barato, um jogo de pistao e aneis metal leve vai te custar até 80 pila se chega a isso, ai tem as juntinhas que é barbada. mas se o preço do motor de strada nao tiver passando os 700 pila, pega o de strada. eu pelo menos gosto mais do motor de strada
É alex, o rapaz estava querendo fazer uma moto de trilha com esse motor 225, o tenso que aqui no ES pra arrumar motor é omplicado, só estou achando na internet (mercadolivre) e dificilmente menos de mil dilmas cada motor... ai machuca o bolso... hehehehe mas de uma coisa é certo, menos que 200cc os karts aqui não vão ser não...
só te aconselho uma coisa entao, ou vc arrisca ou acha um motor hehehehehe, só que pelo Mercado livre nao aconselho compra motor assim, os cara pode te mandar gato por lebre
o melhor é vc ver o motor. se o motor da tdm ta aberto é facil é só analizar as peça ai vc descobre oque aconteceu, mas geralmente é o pistao que dilata pelo calor e funde contra o cilindro, agora se ta fechado abre ele kkkkkkk
qual kart e melhor 2 lugares ou 1??
https://www.youtube.com/watch?v=o-hEh3qEKRU Ajuda muito esse video
Então, Gostaria de ajuda de vcs. eu comprei estes pneus para o meu Kart Cross Aranha, sendo que eu não sei qual cubo de roda adaptar no meu eixo 1 1/4 e como fazer. Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato. Ronaldo.