Alex a umas 2 ou 3 semanas atras eu falei um negosio sobre amortecedor de moto sobre juntar os 2 e faser um com um curso maior, e hoje eu estava atoa e resolvi mecher nele e olha oque saiu um amorteçedor de 70cm de olho olho e + ou- 20 cm de curso, so que deu MUITO trabalho para desmontar aquele amortecedor, eu desmontei e pensei em unir ele com uma unica porca comum, mas na junçao das 2 molas elas saiam desencontrando uma da outra e tambem dava uma grande folga, ai ei tive uma ideia reaproveitar uma çabeça do amortecedor que eu nao ia usar pq tinha tirado e podia usar a rosca dela que era grande e tamben usar ela para asertas as 2 molas e entao que foi " o pulo do gato "eu serei e deichei so a parte mais larga e a rosca de dentro e ficou chow pena qeu tinha aranhado uma vara dakelas kromada e ela esta batendo e agarando la dentro mas fora isso ficou muito bom
Anexo 433179Anexo 433180a tem tambem umas fotos das curvas para a parte de cima do cart que eu fis separei uns 34 cm de tubo 1/1.4 e fui dando cortes com a poli corte e depois fui em um pedaço de pistão e dobrei ele, mas eu tenho uma divida ja que ele esta cuase todo fatiado como ele vai ter a sustentaçao do peso??? da para da uns filetes de solda no meio dos cortes???
Anexo 433178
Anexo 433177