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  • #901
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    Em trilhas que eu tambem pretendo fazer é necessario uma boa distancia do solo para não "cepar" na lama e nos buracos, porfavie me ajudem com aos angulos, como fizeram a medida precisa deles de grau e minuto? Arredondaram?

  • #902
    Citação Postado originalmente por Bassinho19 Ver Post
    opa, blz galera? então, concordo com o q o A. Richard
    disse, pois sempre é bom ter varias opiniões, principalmente de quem já ta andando com o kart, mas no meu caso, o projeto ta sendo desenvolvido com várias modificações, com os planos de pelo menos a principio, usar em TRILHAS, não em pista (pq não tem na cidade onde moro), daí o motivo do curso de suspensão longo. O quadro já ta pronto, com um cambio de gol bx já acoplado (pra ter ré e ao mesmo tempo reduzida), a suspensão traseira tá quase pronta, e agora to partindo pra suspensão dianteira, caixa e coluna de direção, e todo o resto pra fazer ainda....
    agradeço à disposição em ajudar do colega edneykerscher, q deve ter perdido um tempinho lembrando dessas formulas q só d pensa já da uns 3 tipo de azia.
    valeu galera, quando aparecer mais alguma duvida eu vou atazanar vcs mais um pouco. um abaço
    O que torna interessante os projetos, que nunca ficam parecidos, como falei, cada kart varia muito, peso, tamanho entre outras coisas, com isso cada modelo de suspensao pode ficar bom ou ruim. Como meu exemplo, pro meu kart as 4 da tornado ficaram perfeitas, mas como não poderá ficar a quem optar por elas em um projeto diferente .

  • #903
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    Alguem por favor pode me tirar a duvida dos angulos? to achando que ngm sabe...

  • #904
    mais algumas fotos-sam_1651.jpg-sam_1652.jpg-sam_1654.jpg-sam_1657.jpg-sam_1658.jpg
    vou usar esta coroa de xl 125 de trilha 56 dentes-sam_1653.jpg

  • #905
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
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    ta ficando legal, mas só acho* que esses amortecedor na frente, vai ser pouco, eu acho que vai ficar mole, mas termina e ve como fica. qualquer coisa, vai ter que por 2 amortecedores

  • #906
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    [QUOTE=gbombana;1627997]Fala pessoal, ontem foi sabado e como o motor não chegou ainda terminei o banco concha.
    As chapas estão meios enferrujadas, mas vou lixar e pintar mandar encapar e colocar espuma, acredito que ficará bom.




    i aê amigo, blz?
    qual material voce usou para fazer esses bancos? como q fez para fazer as curva no tubo?

  • #907
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    To vendo que pessoal aki ta um ajudando o outro, isso eh bom, principalmente q to precisando,kkk
    to com um motor 2500c da twister e to pra construir um kart estilo dakar pra 2 pessoas,
    nao sei q material uso no chassi, metalan, tubo, nem tenho ideia de medida.
    Alguém pod me me dar uma força aki?
    abaixo segue foto e video do modelo
    -dakar_basico_01__12874_zoom.jpg-dakar_basico_04__52081_zoom.jpg



  • #908
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    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Então amigo, entre os mancais o eixo nao é torneado para nao correr para os lados e tem uma rebarba. O eixo é aço 4340 maciso. Os cubos são do fiat uno, preso com um parafuso 12mm. Mas são 2 cubos pq é desmontavel. As flanges do disco e da coroa foi mandado fazer em torno me custou 1.100. sendo que a barra de aço 100 reais. Não fizemos o eixo por dentro igual a que muitos fazer com mancal de parede, pois se torna mais complicado. o mais facil é assim como fizemos e fica 100% resistente. até hj nunca encomodou e nunca pulou a corrente. ABRÇS !!!
    como vc pediu segue umas fotos.

    Anexo 425247Anexo 425248Anexo 425249Anexo 425250Anexo 425251

    Tem alguns videos bem legais desse kart se tiver um tempo de uma olhada :

    amigo, como voce arrumo esses suportes para coroa e disco?

  • #909
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    Citação Postado originalmente por armin Ver Post
    Opa eu montei uma dobradeira assim funciona blz.Anexo 427298Anexo 427299Anexo 427300
    nao precisa aqecer o tubo nao ne?

  • #910
    Citação Postado originalmente por Phellipe Ver Post
    amigo, como voce arrumo esses suportes para coroa e disco?
    São mandados fazer em torneiro, nem sei se vc consegue comprar já pronto. Uma q tambem cada coroa tem a sua furação diferente. !

  • #911
    O metalon é o mais resistente, se tiver um pouco mais de grana sobrando faça de aço carbono, muito mais resistente e bem bem bem mais caro. Mas o metalon de 2mm já é o bastante para um motor 250 para 2 pessoas.

  • #912
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    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    O metalon é o mais resistente, se tiver um pouco mais de grana sobrando faça de aço carbono, muito mais resistente e bem bem bem mais caro. Mas o metalon de 2mm já é o bastante para um motor 250 para 2 pessoas.

    tipo 5x3 com 2mm de parede?

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