x
Convex Datacenter
Página 58 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 8484950515253545556575859606162636465666768108 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 685 a 696 de 1336
    Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    cara eu comprei uma gasolina na cidade vizinha onde eu faro curso a gasolina e adtivada e é a melhor que eu ja usei em tudo a gasolina e azul tmb eu estou usando ela na minha cabrita ( uma turuna 125 depenada ) , a cabrita vc açelera ela ela levanta a frente se insistir ela revira, a moto ficou com + força de que 150 , muito boa a gasolina e e ate mais barata do que a comun na minha cidade,, mas se vc tiver alguns videos ai depois vc manda pq agora eu fiquei curioso ,, e quantos karts vc tem ou ja fes??
    eu só tenho um kart, mas ta meio parado agora.. eu tenho uma XL-125 de trilha e o motor dela ta ruim, dai eu tirei o motor do kart pra por nela, a gasolina aditivada é mais forte sim.. mas aquela que eu usei é a tal da PURA que veio la da Argentina heueheueheue meu pai foi pra la e pedi pra ele trazer 6 litros.. enquanto tinha gasolina azul o negocio era violento kkkkkkkkk

gente mudando um pouco de assunto
    o que vcs acham de usar um eixo de 39mm na traseira
    e que eu consegui o eixo e os mancais de graça

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0
    Acho que não te problema não, vai ficar um pouco mais pesado só e mais dificil de quebrar...

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    eu acho que fica bom hehehe da uma confiança a mais sabendo que nao sera tao dificil quebrar, ou entortar..

esse topico ta bem movimentado, ate achei um projeto que tinha comprado no ML dum picareta...
    vo mexe "cum esse treim" rsrsrsrsrsrs
    []'s

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    ola galera ; ha um tempo que eu nao posto novidades sobre o meu kart, mais as ultimas novidades são. eu acabei de pontilhar a segunda parte do chassis a parte do meio, ainda não esta totalmente soldado pq esta a espera de uma carona para a cidade vizinha onde meu pai tem uma oficina e eu vou usar uma maquina de solda boa para acabar de soldar o chassis pq a minha maquina e de água e sal , ela solda mais a solda ou corta ou não penetra ela não acerta a amperagem certinha; semana pazada eu olhei para os canos do chassis e estavam todos começando a emerujar, e tive que passar um sargao nele msm sem acabar de soldar, hoje eu encontrei com um cara e ele me explicou uma ideia de caixa de kart, ele me explicou +ou- mais eu nao entendi ele falou algo de comando do trator e outras la e ai o comando do trator meu pai ja tem com 2 cruzetas, o mais difícil e so aquela caixa onde vai a coroa e o disco de freio e com tudo eu acho que o HUBUSTER vai ter suspensão independente. o chasis eu acho que da para mudar ainda e so aumentar a parte do meio nao é????

Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ

Question Qual suspensão usar na traseira ?????????????

Ola amigos venho pedir mais informações através desse tópico, eu queria saber a opiniao de vcs sobre a suspençao traseira em relaçao a independente ou balança, qual seria a melhor??? qual seria a melhor para um motor 250cc ou 125cc?? seria muita diferença de preso ( apesar de a com balança so o eixo seria 80 reais + as flanges torneadas e muito caro ) ?? qual aguentaria mais pancada ( de pedras valetas e ate uma arrancada de um motor muito forte ) ??? ele teria um retorno maior na venda do kart?? comparem com algumas das fotos de meus projetas que tenho aqui em casa ( o da balança eu nao consegui imagens pq ele esta em outro formato e na deu, mas se quiser dar uma olhada o site Kart Cross Side Winder pag 16,18,41,48,61 ) ...-motado-03.jpg-motado-04.jpg-motado-12.jpg-pag-015.jpg-pag-016.jpg-pag-018.jpg-pag-036.jpg no meu caso eu so mudaria mais era essa parte aqui...-pag-051.jpg

Amigo, depende do seu motor, eu recomendo de 125cc a 400cc vc deveria fazer com motor lateral e acima de 400cc com motor traseiro como realmente pede no projeto da EDGE. Mas claro q tambem ficaria bom motores menores com susp. individual, se for esse o seu caso, nao faça assim, use cx satelite que nao quebra e faça balança dupla AA. e faça freio nas duas rodas traseiras que fica muito muito melhor !!!

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Realmente, para uma suspensão individual um motor 125 não vai ficar mt bom, tem a questão do preço, a individual é mais cara por precisar dos semi eixos, cardans ou homicéticas...
    Agora um de 250cc eu ja iria com suspensão individual...
    Em questão de aguentar pancada, acho q a individual é mais resistente, pq ela absorve melhor os desniveis do solo e tem outras coisas que deixam ela mais forte, como a distancia do mancal a roda.

Abs.

Usuário
    Entrada
    15/08/2013
    Local
    irati/PR
    alguém sabe onde posso comprar rodas aro 12 de quadriciclo pra colocar no meu kartcross barracuda?

Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    aro 12 de quadriciculo só comprando pela internet, uma soluçao barata se te agrada é aros do tobatta com pneu ou até mesmo aros de towner com pneu de tobatta fica bom.

Usuário Avatar de D@niel
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    Castanhal/PA
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    aro 12 de quadriciculo só comprando pela internet, uma soluçao barata se te agrada é aros do tobatta com pneu ou até mesmo aros de towner com pneu de tobatta fica bom.
    Alex, vc tem alguma foto dessa ideia do aro de towner com pneu de tobata?

vlw..

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem