x
Convex Datacenter
Página 87 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1336
    Usuário Avatar de Higorsan
    Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Fala Higor, achei bacana sua idéia, esses dias tava vendo esse video e pensando em montar uma desse tipo, e agr to pensando em vender o meu kart cross pra montar outro, quem sabe um 4x4, n acho q é muito dificil montar um desse tipo, mas vai ter bastante coisa pra montar e possivelmente quebrar kkkkkkkkkk. Gostei muito da sua idéia, ja vou ficar de olho ai nos ferro velho e garimpando algumas caixa de fiat, que aparece bastante e homocinéticas tb.

Abs.

em gustavo ai na sua cidade essas peças diferencial caixa de marcha Homocinéticas sao vendida a preso de ferro, por quilo??

pq aqui a caixa do uno esta entorno duns 400 reais o diferencial 300 a 400 reais homocineticas nao deve ser barato tambem, se for a preso de ferro velho ai eu compensa muito eu ir ai buscar

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Cara não precisa nem vir aq buscar, mts lugares vendem peça desse tipo, o problema é onde vc vai, num ferro velho eles vão vender por preço da peça, ja num comercio de sucata que compra ferro e sucata as vezes se acha carros velhos, esses dias tava la jogado uns 10 cambio ap e de fusca mais uns 3 motor de fusca fechado jogado la, era de uma firma, os motores não garanto que estavam bons, tava completinho, agr os cambios pareciam filé.. As minhas homocinéticas das gaiolas estão mt boas e paguei menos de 10 reais no par.

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ

Question

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Aqui nós pensamos em fazer um kartinho 4x4, mas usando das caixas de passat 4 marchas, cortando e fabricando diferenciais, e ligando os dois por um cardâ apenas, sem caixa de tranferencia, direto, e o diferencial traseiro bloqueado, e em uma das homocineticas traseiras, uma coroa de moto que passaria a tração do motor....compensando as relação proporcionais para o tamanho do pneus etc..... e o mais simples, e leve possivel....

não saiu que eu ainda tava com dó de tirar o meu motor de tornado 285 de um XlÃO, mas se não me desfazer dele por bem vai por mau....

eu intendi oque vc quis dizer, e aquilo que esta esta no video mais i a ré?? e qual diferencial e menor ( tipo aquele do video ) para eu colocar no kart?? se eu usar uma caixa de uno e um diferencial de carro e um motor 250 a traseira nao ficaria muito pesada?? e na frente teria espaso para o diferencial mais uma caixa de direção??
    Imagens Anexas -images.jpg 
    4X4 Brasil

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    pois vou procurar mais em sucateiros de fora da minha cidade , hoje eu rodei todos aqui e ninguen tinha o que eu queria...

( a imagem do peixe a cima foi um extremo engano eu tinha feito uma figura no paint e na hora de anexar ela eu erei de nome e ficou esse peixe ai kkkkkkkkk )

Citação Postado originalmente por Higorsan Ver Post
    muito show cara, mas vc usava ele aonde? ele funcionava com uma especie de turbo para algum motor ou ele era so para gerar uma enorme corrente de ar, tipo uma turbina de aviao???
    eu usava ela so pra testes mesmo

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 39
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    Aqui nós pensamos em fazer um kartinho 4x4, mas usando das caixas de passat 4 marchas, cortando e fabricando diferenciais, e ligando os dois por um cardâ apenas, sem caixa de tranferencia, direto, e o diferencial traseiro bloqueado, e em uma das homocineticas traseiras, uma coroa de moto que passaria a tração do motor....compensando as relação proporcionais para o tamanho do pneus etc..... e o mais simples, e leve possivel....

não saiu que eu ainda tava com dó de tirar o meu motor de tornado 285 de um XlÃO, mas se não me desfazer dele por bem vai por mau....
    Essa a meu ver é a melhor opção...mas ainda acrescentaria um motor de Hornet...hehhehe mas teria que ter uma pista para andar porque nas estradas ficaria muito perigoso. Andar sem acelerar não tem graça e o bixo anda demais!

Sobre o que vcs estão falando de fazer uma tração extra, é uma ideia boa, deve ficar muito bom de andar, uma pena que o custo para fazer isso é alto. E para ser 4x4 tem que ter muito motor !! Minha opinião !!

-20140222_162304.jpg

Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Eu acho q vai depender muito do que vai se querer, como é um 4x4 eu iria querer pra andar em atoleiros e subir morros, não ia precisar ter muita velocidade final, acho q um 250 ja daria conta pra puxar com uma boa redução, agr em questão de custo realmente fica um pouco puxado.. Aqui um exemplo de um 250, parece ser forte.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Eu acho q vai depender muito do que vai se querer, como é um 4x4 eu iria querer pra andar em atoleiros e subir morros, não ia precisar ter muita velocidade final, acho q um 250 ja daria conta pra puxar com uma boa redução, agr em questão de custo realmente fica um pouco puxado.. Aqui um exemplo de um 250, parece ser forte.

Usa o sistema de motor de moto traseiro e caixa vw acoplada ao pinhão da moto.. e alongamento do eixo pinhão até o pinhão dianteiro usando só o diferencial.

dai tem o cambio vw e o da moto. por isso que fica show.

ele usa motor sde hornet e motor hayabusa e motor 250 também.. Conheço..

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Usa o sistema de motor de moto traseiro e caixa vw acoplada ao pinhão da moto.. e alongamento do eixo pinhão até o pinhão dianteiro usando só o diferencial.

dai tem o cambio vw e o da moto. por isso que fica show.

ele usa motor sde hornet e motor hayabusa e motor 250 também.. Conheço..

vini essa foi muito parecida com a minha ideia, a ideia e faser um kart cross o mais leve e 4x4 da para faser como o nosso amigo falou la na pagina anterior, 1 diferencial traseiro 100% blocado e em 1 das homocineticas adaptar uma coroa de moto e puxar um cardan para frente para o diferencial dianteiro, eu achei o jeito mais simples ate agora, MAIS o kart ia ficar com uma rediçao pequena para um kart que vai andar no meio de valas, buracos , tec.
    Mais eu pensei se eu colocar uma caixa de marcha de um carro ( a do fiat que e mais redonda e menor ) e bloquear a CX satelite 100% e pegar uma homocinetica e jogam em um diferencial de tras e a outra no da frente, os diferenciais eu queria dar um jeito se colocase nele 2 homocinéticas, cortava ele e usava so o centro dele a " CX satélite " e nas pontas dela colocasse as homocineticas para nao ter o risco de o carro solar o diferencial e agarrar , quebrar ou entortar o diferencial.
    ten um video que o cara usa 2 diferenciais, e rodas pequenas , observe o video depois de 1 mi ate 1,20 minutos, o carrro sola com um montinho de terra.

Entrada
    09/05/2013
    Local
    Italva/RJ

um 250 com uma reduçao de uma CX de carro vc ingata as 1ª do motor e a 1ª da CX ai sai da frente e se tiver usando um pneu mais " agressivo " da para colocar a relaçao ( coroa ) maior na CX que fica chu chu beleza (kkkkk)
    mas que pneus sao esses o que o cara esta usando no video sao aro 13?

Usuário
    Entrada
    12/02/2014
    Local
    avare/SP
    eu tambem gostaria de receber estas fotos kikao_86@hotmail.com e se possivel me falar qual amortecedor vc colocou na traseira?
    obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem