x
Convex Datacenter
Página 30 de 112 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1336
    Usuário Avatar de gbombana
    Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Agradecimentos: 0

Cara, o relogio eu paguei 30 reais numa loja aqui, vem com o bulbo, a marca é 12M, ele marca de 100 a 220º F, (104ºC), estou com duvida entre fixar ele no butijão de oleo do motor ou encostando no bloco, já andei como o bulbo preso proximo ao carter e ele marcou 60º de média de temperatura, agora vou ver onde é melhor colocar, se tiverem sugestão...
    -ldceb.jpg
    Uma foto mais de perto...
    Abs.

Então, essa é a minha dúvida, porque esses relógios são feitos pra agua ou oleo.. Deixar ele só encostado no motor ou fazer algum tipo de adaptação pra entrar em contato com o óleo ? Mesmo assim acho que nao seria muito preciso, o negocio é mais enfeite mesmo rsrs

Grande Abraço..

Se você puder postar umas fotos mais de perto das homocinéticas e do sistema de tração traseiro ali, tenho interesse em fazer um com susp independente no futuro tbm.. Vlw

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    Amigo, vc poderia me dizer onde da pra ver os preços, por que gostei da ideia.

abs.
    Alex, entra na parte de contatos, que tem mail e telefones. Quando comprei as rodas falei com o Gilmar.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Bruno, eu acho que vai ficar funcional sim, porque ele começa a marcar a partir dos 36º, então se eu deixar ele proximo ao motor já da pra ter a noção de temperatura do ar ao redor do motor, se bem que a ventoinha vai ficar ligada sempre, então o relogio vai ser pra ter uma noção basica e enfeitar, é claro kkkkk.
    As fotos da trasmissão traseira estão na pagina 20, mas vou tirar outras com tudo montado certinho e amanhã posto pra você.

Abs.

Vou colocar um bicho desse no meu painel tbm rsrs

As fotos da transmissão olhei lá, porém estava em fase de montagem ainda.. Se puder postar dela montada certinho..

Abraço.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Seegue as fotos ae Bruno:
    -ajfqm.jpg-ksdne.jpg-nlvz4.jpg-y2ezh.jpg-zdtkx.jpg-p9421.jpg-rv3qi.jpg-gnj9i.jpg

Abs.

Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Citação Postado originalmente por gbombana Ver Post
    Seegue as fotos ae Bruno:
    -ajfqm.jpg-ksdne.jpg-nlvz4.jpg-y2ezh.jpg-zdtkx.jpg-p9421.jpg-rv3qi.jpg-gnj9i.jpg

Abs.
    Blz cara, fantásticas as fotos, detalham bem tudo. Fiquei com uma dúvida, pois vou adotar sua solução também, é a mais fácil. A pelo que percebo, na foto 8, você usou as tulipas que estão junto aos mancais, pergunto como uniu as duas tulipas? (o que é aquele eixo ao centro?)

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Não usei tulipas não lpilz, mas se quiser montar com tulipa da certo tbm, no meu caso eu tinha 2 mancais 30 mm e descobri que os cubos de roda do fiat tem 30mm de diametro, então usei 2 cubos de roda do fiat faceados e furados para receber o bolachão e com um o furo central reaberto para retirar as estrias e atravessar um eixo de um cubo ao outro, travados com chavetas.

Abs.

Vlw pelas fotos Gbombana!!

Só uma pergunta, a corrente não fica batendo ali naquele quadradinho não ?

abs.

Entrada
    03/12/2011
    Local
    Campo Mourão/PR
    Tava vendo isso hoje, quando eu coloquei não pegava, agora a corrente deu uma esticada e ficou mais frouxo, mas andei domingo e não teve nenhum barulho e nenhuma marca na chapa nem nos elos da corrente.

Usuário
    Entrada
    20/08/2012
    Local
    São Paul/SP
    Gbombana, se não for pedir muito será que tem como você tirar algumas fotos das fixações das suspensões traseira e dianteira.eu queria ver a parte de cima dos amortecedores traseiros e na dianteira a parte de cima e a de baixo tambem. Se vo peuder eu fico agradecido!....e só mais uma coisa,que molas você usou na traseira?ficou bom? e na dianteira? ficou legal com os dois de moto?Será que com os dois da cg de cada lado na dianteira fica bom?
    Obrigado e desculpa a encheção de saco mais é que eu to montando o meu já,to até com um motorzinho aki de uma dt 200r acho que vai ficar legal!!

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    com motor de DT200r vai ficar llegal??? cara isso sera o capeta kkkkkk se ele tiver bem afinado,esse motor é o cao, ela tem 25cv a 8,000 rpm, na minha opiniao é perfeito!!! va em frente, se o motor tive bom, vai ficar legal.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Construção Kart Cross
      Por Pedro M. no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 22
      Última resposta: 31/03/2015, 23:32
    2. Construção Kart Cross
      Por luckgaspar no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 11
      Última resposta: 30/04/2014, 20:09
    3. Construção de Kart Cross
      Por Romero no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 28
      Última resposta: 07/11/2013, 12:46
    4. Construção do kart cross
      Por zecampos no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 18/07/2011, 11:09
    5. quanto custa um kart cross aranha ou piranha ??
      Por Leo sekinho no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/08/2010, 19:01

Permissões de Postagem