Gustavo ainda ñ entendi muito bem como vc fez para juntar o eixo nas flanges, tipo vi umas fotos aqui msm, q parece q tem um encaixe mais ñ entendi ainda, tipo o q q tem entre a parede da caixa de transmissão e o disco do freio?
se tiver entendido minha duvida, e souber responder, vai ajudar muito
kkkkkkkk
valeu cara
abs.
Boa Noite Gbombana , Consegui um par de mangas do uno traseira , pelo que percebi vc cortou o suporte do amortecedor da sua manga né , queria saber qual o material que vc usou para fazer a bucha que vai entre a manga de eixo e a bandeja dianteira. e onde vc comprou os pneu 13 com cravo . se puder me add no facebook agradeço desde já www.facebook.com/raphael.sales.58
Fala Raphael, isso mesmo eu cortei o suportes da manga de eixo, as buchas tem que mandar tornear, elas são de tecnil, os pneus comprei usado, não consegui achar quem tivesse pra vender aro 13 novo com cravo.
galera eu tava dando uma pesquisada aqui e vi um video de um kart que ficou muito bom so que nao consegi identificar que motor era .primeiramente eu achei que fosse um de twister so que percebi que ele tinha dois escapamentos alguem ai sabe que motor e esse? Kart Cross Lemão.......Thiaguinho perdendo controle....rsrs - YouTube
galera eu tava dando uma pesquisada aqui e vi um video de um kart que ficou muito bom so que nao consegi identificar que motor era .primeiramente eu achei que fosse um de twister so que percebi que ele tinha dois escapamentos alguem ai sabe que motor e esse? Kart Cross Lemão.......Thiaguinho perdendo controle....rsrs - YouTube
esta parecendo um motor de XLX-250 mas o carburador é diferente, pode ser de Tornado.
Bom dia João sei que a pergunta foi para o Gustavo , mais estou aqui para ajudar tbm , vc pode comprar o eletrodo mais fino de 2mm e a amperagem vc pode usar de 100 a 140 espero ter ajudar abrass