Olá, pessoal mais um novato no fórum, faz 3 semanas que estou lendo este tópico, muito bom e interessante, meu pai tem um chevette 81 jogado fora vou usar partes dele e fazer um aranha com suspensão individual, pois tenho um kart com motor de twister e queima pneu mesmo, mas um cross é um sonho... até
ai meu povo minha pova ontem foi um dia de decisão, trouse meus materiais tudo da oficina para minha casa, eu terei mais tempo para mecher no meu kart la encasa, e ontem tambem eu descobri um ferro velho na cidade vizinha e o cara fes um presinho ate bom para min, 2 diferenciais de chevet mais 1 CX de uno por 500 reais, eu queria saber se essse preso e esse mesmo ou ta barato ou caro???
Depois de "testes e mais testes"(começou a andar não parávamos de testar ), uma bela de uma pancada em uma arvore, HUEHUEHUE
Agora com o acabamento e a frente completamente reforçada. ...
Ainda hoje posto mais fotos de como ficou o brinquedinho, lembrando que o custo vai ficar perto de 1300 dilmas reais.
Então, ai foi a manga de eixo inteira do chevette, ta com o disco porque estava difícil de tirar .
A traseira que apanhamos um pouco, suporte pra relação foi meio na gambiarra e pressa de ver andar, agora refazer pra aguentar o tranco. Brinquedo ficando bom...