x
Convex Datacenter
Página 39 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 2959

Hybrid View

Usuário Avatar de lucasaboboreira
    Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Desculpe voltar a falar mas não coloque chave pra desligar. Do outro lado do rio vc vai esquecer e o Racetronix vai falhar. Digo pq apesar de a sirene piesoelétrica ser a prova d'água, ela passa alguns minutos calada qdoé molhada. Tbm não aconselho colocar a sirene dentro do carro pq seu coração vai triplicar os batimentos. É muito alto. Com tudo isso vc não tem automático nem alarme. Logo vai ter um prejuízo que vai te aborrecer.
    E vamos pitacando. Como esta o carro do macarrão? Dr. Macarrão.
    Dino vá de cronomac tranquilo ou autometer se puder...em relação a chave de desligamento manual concordo com o Marcus vc pode não lembrar e basta um vacilo apenas....apesar disso entendo o posicionamento do guilherme e ele pode ter razão, mas eu p. ex. esqueceria com cerveja ou melhor certeza... rsss...Marcus o "preferido" ta no meca, montou a dianteira e passou para traseira. Estou colocando calcos de carroceria, mas manterei o original de baixo... Segue foto ilustrando...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-image.jpg  

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por lucasaboboreira Ver Post
    Dino vá de cronomac tranquilo ou autometer se puder...em relação a chave de desligamento manual concordo com o Marcus vc pode não lembrar e basta um vacilo apenas....apesar disso entendo o posicionamento do guilherme e ele pode ter razão, mas eu p. ex. esqueceria com cerveja ou melhor certeza... rsss...Marcus o "preferido" ta no meca, montou a dianteira e passou para traseira. Estou colocando calcos de carroceria, mas manterei o original de baixo... Segue foto ilustrando...
    Macarra,

Vou de Cronomac mesmo. Muito mais fácil pra escolher. Autometer tem uma porrada de modelos e versões que dificulta a escolha, sem falar que nem todos infomam em unidades SI. Além disso, acaba saindo mais caro que Cronomac e quem usa Cronomac tá satisfeito.

Abs,

Uxío

PS.: Pq vc não criou o tópico do Preferido aqui na seção Frota 4x4?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Macarra,

Vou de Cronomac mesmo. Muito mais fácil pra escolher. Autometer tem uma porrada de modelos e versões que dificulta a escolha, sem falar que nem todos infomam em unidades SI. Além disso, acaba saindo mais caro que Cronomac e quem usa Cronomac tá satisfeito.

Abs,

Uxío

PS.: Pq vc não criou o tópico do Preferido aqui na seção Frota 4x4?
    Dino, tem como trocar?? (O TÓPICO DE LUGAR....é claro!!)....rssss....ou faço outro???

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Uxio, vai de elétrica, sem dúvida. A chave pra desligar não deve ser necessária pq você não vai se jogar dentro d'água e na água o radiador/motor gela na hora. Não liga. Como se trata de carro todo orginal, talvez não acerte de primeira. Acho que é a pajeiro que tem um super ventilador. Pra vc Não é difícil olhar, né?
    []s

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Uxio, vai de elétrica, sem dúvida. A chave pra desligar não deve ser necessária pq você não vai se jogar dentro d'água e na água o radiador/motor gela na hora. Não liga. Como se trata de carro todo orginal, talvez não acerte de primeira. Acho que é a pajeiro que tem um super ventilador. Pra vc Não é difícil olhar, né?[]s
    Desculpe voltar a falar mas não coloque chave pra desligar. Do outro lado do rio vc vai esquecer e o Racetronix vai falhar. Digo pq apesar de a sirene piesoelétrica ser a prova d'água, ela passa alguns minutos calada qdoé molhada. Tbm não aconselho colocar a sirene dentro do carro pq seu coração vai triplicar os batimentos. É muito alto. Com tudo isso vc não tem automático nem alarme. Logo vai ter um prejuízo que vai te aborrecer.
    E vamos pitacando. Como esta o carro do macarrão? Dr. Macarrão.
    Marcos, agradeço o post.

Sim, vou de elétrica mesmo. Já conversei com o eletricista e ele vai ver a melhor opção de modelo.

Quanto a chave, ainda estou avaliando. Entendo e concordo com seu ponto de vista, pois se esquecer de religar, o carro vai esquentar. Mas tem outra opção. E tô pensando nela.

É a seguinte: Ligo uma lâmpada espia na válvula. Essa lâmpada é forte, como a da ré, e só é alimentada assim que eu desligar o eletroventilador. Se a válvular armar, indicando que o motor está aquecendo e tentar acionar o eletroventilador, a luz espia vai acender, me lembrando que o eletroventilador está desligado. Assim evito esquecer a chave desligada. Já vi isso por aqui e funciona direito. É uma opção que passei pro eletricista e ele vai analisar.

Serie uma espécie de Racetronix "caseiro". E lâmpada pode ser substituída por um alarme tb.

Macarrão já "desmontou" o carro e entrou na fase de descobrir o que precisa comprar.hehehe

Abs,

Uxío
    4X4 Brasil
    Ex-ABUTRE - Pajero

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Desculpe, doc. A ventuinha é lacrada, pega chuva a 120 por hora e não entra agua. colocada na frente tem a tendência de se afastar do radiador por deformação na água, alem de desligar quando a agua esfriar o motor/ radiador. Uxio, só no automático. Não é certeza de conseguir resfriar mas é um bom começo. Sem a original vc vai ganhar espaço.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Desculpe, doc. A ventuinha é lacrada, pega chuva a 120 por hora e não entra agua. colocada na frente tem a tendência de se afastar do radiador por deformação na água, alem de desligar quando a agua esfriar o motor/ radiador. Uxio, só no automático. Não é certeza de conseguir resfriar mas é um bom começo. Sem a original vc vai ganhar espaço.

GRANDE MARCÃO

Minha EX-BONEQUINHA tem a hélice do motor viscosa e na frente tem uma ventuinha elétrica para o ar cond. que é original do carro .

Meu ENGESA coloquei a hélice fixa no eixo do motor e na frente uma elétrica para o ar cond. E EM CASO QUE NÃO ESTEJA USANDO O AR E SE SUBIR UMA SERRA MUITO LONGA E COMEÇAR A ESQUENTAR TENHO ESTE RECURSO DO BOTÃO NO PAINEL QUE LIGO ELA QDO QUERO .

E qdo vc entra na trilha e o motor estando quente e entrar na água , se a ventoiniha elétrica não for desligada na mão antes de entrar na água , ela vai funcionar ainda até o motor esfriar com a água do rio ou da lama e até lá se não desligá-la na mão antes de entrar na água , ACHO QUE PODE DANIFICAR A MESMA , foi por isto que falei e uso desta forma . Eu é que peço deculpa , mas são opiniões divergentes , mas prefiro ficar mais seguro da maneira que fiz .
    4X4 Brasil

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Uxio, se você se jogar dentro d'água a ventuinha vai estar girando e pode arrastar na armação ou até travar momentaneamente mas não vai estragar nem furar o radiador. Existe um canhão led da própria racetronix qu você pode apontar pro focinho (aaaaai!) e colocar uma chave HH. quando você corta a corrente da ventuinha o canhão liga na sua cara. Vai jogar dinheiro fora e pendurar outra tranqueira dessas mil que penduramos na viatura.
    Vou colocar uma "hiprótese". Vc atravessa o rio e enrosca lá do outro lado e fica ligado em uma canaleta num degrau e não percebe o canhão aceso. Pronto, vai o Macarra te rebocar pra cidade e gozar da sua cara até o carnaval. Depois começa de novo.
    Procura a ventuinha da pajeiro. É grande, estreita e tem varias pás. Faz o maior ventão.
    Liguei os racetronix. Ficou que nem uma penteadeira de p. Gostei.

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Uxio, se você se jogar dentro d'água a ventuinha vai estar girando e pode arrastar na armação ou até travar momentaneamente mas não vai estragar nem furar o radiador. Existe um canhão led da própria racetronix qu você pode apontar pro focinho (aaaaai!) e colocar uma chave HH. quando você corta a corrente da ventuinha o canhão liga na sua cara. Vai jogar dinheiro fora e pendurar outra tranqueira dessas mil que penduramos na viatura.
    Vou colocar uma "hiprótese". Vc atravessa o rio e enrosca lá do outro lado e fica ligado em uma canaleta num degrau e não percebe o canhão aceso. Pronto, vai o Macarra te rebocar pra cidade e gozar da sua cara até o carnaval. Depois começa de novo.
    Procura a ventuinha da pajeiro. É grande, estreita e tem varias pás. Faz o maior ventão.
    Pô Galego e Preferido juntos na trilha vai ser show!

De qual pajero vc tá falando? É do full né? Algum ano em especial?

Se eu não achar o do pajero, aí faço outra gambiarra. Vou pra trilha puxando o Galego no Abutre. Chegando lá, tiro os dois eletroventiladores do Abutre, instalo no Galego, faço a trilha, e na volta reinsta-lo de volta. O que vc acha?
    Ex-ABUTRE - Pajero

Entrada
    20/08/2007
    Local
    Salvador/BA
    Isso Marcus...vou complementar....Reboco e ainda faço um filminho para postar pros colegas....kkkkkkkkk

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por lucasaboboreira Ver Post
    Isso Marcus...vou complementar....Reboco e ainda faço um filminho para postar pros colegas....kkkkkkkkk
    O mal da humanidade é esse!
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Uxio!

No Fuzila estou usando da Doblo, Astra, que é uma das maiores, porém existe uma de 17" em casa de AC!!

Seria uma excelente pedida.

Abraços.

Kim.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4