Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2008, 20:50
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Systema Ver Post
    Oi Thiago, em primeiro lugar Parabens, seu CJ é de babar, também estou colocando uma DH de Santana no meu CJ-5 1961, reparei que voce, como eu, também utilizou o terminal duplo para ligar a Cx ao munhao, mas no meu caso eu tive que colocar virado com o terminal pra dentro de modo que ele quase pega no amortecedor, isso por causa do furo conico que não permitiu colocar na frente como o seu, pergunto aquele terminal é do jeep mesmo ou melhor como voce fez?, outra dificuldade esta em fazer o cardã que liga a caixa na coluna de direção, se voce tiver umas fotos mais especificas eu agradeço.
    abraços

Opa, Valeu Systema:concordo:

Usa o terminal duplo do Jeep mesmo, mas pede para um torneiro inverter o furo cônico para vc, só assim funfa.:rolleyes:
    Já com relação a coluna de direção, depende qual coluna vc utiliza, como uso da S10, já peguei a barra que liga na caixa, para fazer isso. Só mandei alongar em um lugar que faz cardans.

A mais fácil de achar, é a da cruzeta da direção do Uno, a que vai na coluna, acha fácil no desmanche e são baratas. Já postei essa foto em algum lugar aqui no fórum, mas não me lembro onde. Isso é bem simples, qdo vc ver vai entender.

[s]
  • 13/02/2008, 19:49
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Hell Yeah:twisted:!!! (pq uhuuu é coisa de viado:twisted:)

Depois de 2 semanas na pintura, ficou parcialmente pronto8-)... Falta fazer polimento final ainda. O capô e quadro do parabrisa precisavam de mais atenção:pensativo: e acabam de ficar prontos na próxima semana.

O que foi feito, além da pintura geral, foi aplicado anti-ruido na região do motor e cambio, e batida de pedra a base de solvente, no assoalho e caixa de rodas e paralamas tudo 3M (Underseal e RPT). Com isso acho que dá para melhorar uns 30% ruido interno e calor do motor. O que ainda vai ser aplicado, manta asfáltica na parede corta-fogo, e manta anti-ruido com aluminio.

O que está para chegar ainda, dobradiças de portas do CJ7, lanternas dianteiras e dos paralamas. Por isso até lá as portas vão ficar encostadas ainda.

[s]Agora remontando tudo...:rolleyes:
  • 17/02/2008, 16:33
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    fala Thiago, esse caixote novo ae, é CJ7 ou continua CJ5 mas com portas grandes ?

Ptz mudei o projeto, mesmo depois de pintado:putz:

Tive um problema por ter alongado mais para trás o chassi e a travessa em V. A carroceria batia na travessa em V, a solução foi cortar a carroceria no meio e preparar para alongar ela agora com muita fibra. Cresceu umas 3".:mrgreen:

Meu pintor vai me xingar, mas fazer o q né...:parede:

Tanque tbm já instalado... e fazer mais tinta agora:lol: só para pintar as laterais... E peças do CJ7 já a caminho:mrgreen:

[s]não é CJ5, não é CJ6 e quase parece CJ7:lol:
  • 17/02/2008, 23:44
    chapolin colorado
    Thiago, essa de cortar a carroçaria deu até dor no coração...mas sei que tudo será feito, ou refeito com muito critério e qualidade....mas que deu uma dor no coração isso deu.....
    []´s com dor no coração
  • 18/02/2008, 17:55
    Beto Lacerda
    pq vc escolheu cortar bem ali ??
    pergunto isso , pois se o corte fosse no começo do paralamas , dava p/ puxar a cx de rodas p/ traz e livrar + espaço p/ o motorista ...

e a não ser que vc tenha mudado muito , o espaço ia ser util p/ o panceps :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:
  • 18/02/2008, 18:03
    Pagani
    Vai ficar bom pra carregar tralha no porta malas....

[]'s perdendo o amigo mas a piada ........:twisted:
  • 18/02/2008, 18:54
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    pq vc escolheu cortar bem ali ??
    pergunto isso , pois se o corte fosse no começo do paralamas , dava p/ puxar a cx de rodas p/ traz e livrar + espaço p/ o motorista ...

e a não ser que vc tenha mudado muito , o espaço ia ser util p/ o panceps :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een::mrgreen:

Meu caro amigo lendário Lacerda...

Se caso, não reparou a carroceria já teve a caixa de rodas recuada para os bancos... SE eu cortasse no meio da porta, iria ter que alongar mais ainda a porta... ia ficar igual a porta de um Del Rey...

Ah não mudei nada...

[s]
  • 18/02/2008, 18:57
    leovalle
    Como o beto é burro.:putz:

:mrgreen:
  • 18/02/2008, 19:03
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Pagani Ver Post
    Vai ficar bom pra carregar tralha no porta malas....

[]'s perdendo o amigo mas a piada ........:twisted:

Já nem tem mais banco traseiro pra levar...

[s]vendendo tudo....
  • 18/02/2008, 19:09
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por chapolin colorado Ver Post
    Thiago, essa de cortar a carroçaria deu até dor no coração...mas sei que tudo será feito, ou refeito com muito critério e qualidade....mas que deu uma dor no coração isso deu.....
    []´s com dor no coração

Cara, pensei a mesma coisa:putz::putz::putz:... mas fazer o q, faz parte isso Mas ficou muito legal... tem um bom espaço a caixa de roda traseira agora, aquelas raspadas do pneu, acredito que agora acabam...

Outra, agora vai ficar proporcional com as portas, principalmente qdo for fazer a capota, as janelas vão ficar proporcionais tbm8)

[s]
  • 18/02/2008, 19:23
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Como o beto é burro.:putz:
    :mrgreen:

PQP:lol::lol::lol::lol:

[s]
  • 18/02/2008, 21:19
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Meu caro amigo lendário Lacerda...

Se caso, não reparou a carroceria já teve a caixa de rodas recuada para os bancos... SE eu cortasse no meio da porta, iria ter que alongar mais ainda a porta... ia ficar igual a porta de um Del Rey...

Ah não mudei nada...

[s]

não disse p/ cortar no meio da porta igual do ppn
    disse atraz do banco do motorista , logo na caixa de roda
    mas se ja recuou então não precisa mesmo ...
    []'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 20 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 101112131415161718192021222324252627282930 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:32.