Thiago, como é que ficou aquele esquema do terminal de direção ali no pitman ?
Tá usando o pitman original da S10 ??
To tentando conseguir um pitman que seja curvado e tenha olhal na outra extremidade.
[]'s
Versão Imprimível
Thiago, como é que ficou aquele esquema do terminal de direção ali no pitman ?
Tá usando o pitman original da S10 ??
To tentando conseguir um pitman que seja curvado e tenha olhal na outra extremidade.
[]'s
Fala Elmer:-D
Estava viajando, só agora vi o tópico...
Sim estou usando o pitman da S10 mesmo.
E um terminal velho do Jeep personalizado pra entrar no pino conico da S10
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...E3o+hidraulica
Tem 2 fotos aqui...
[s]
Beleza, outra pergunta, vc fez algum prolongador ou modificou o eixo sem-fim pra poder atravessar o tubo ali abaixo da grade ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1160940129
Esse foi o primeiro suporte q fiz aqui... não deu certo nesse estilo, o q fiz foi subir um pouco a caixa de direção, acima da travessa. A barra retratil, ficou passando acima da travessa.
Pelo q vi agora no seu... ficou muito bom tbm.
Agora faz o seguinte, no meu sistema de direção, usei a barra retrátil da própria S10 e apenas 1 cruzeta. O q fiz apenas foi alongar o tubo da barra retrátil pra chegar na estria da caixa.
[s]
Thiago, vi uns posts pra trás o supercharger. Pergunto, já está em operação?
[]´s curiosos,
Gustavo.
thiago noticias sobre o supercharger ???
[]'s
AE !!!!
CAra o Thiago agora sumiu esta trampando a noite !!!!
Fikei sabendo que ele ate ia vender a viatura.....
Isso pq com este horario de trabalho não estava mais usando o CJ, pq nao da mais pra ir ao Poly.... kakakakakakak
Brincadeira
[]´s provocando pra ver se o cara sai da toca...
Trampando a noite, e muitas vezes nos fins de semana:parede: :parede: :parede: tô ferr@d0.... Não sei até qdo vou nesse esquema...
Pior é aquelas viaturas, que era pra ficar pronta em 4 meses, já está fazendo niver na garagem:lol: :lol: :lol:
[s]sem vida social:parede: :parede: :parede:
Thiago! Primeiramente, parabéns pelo jeep. Que velocidade vc consegue manter em uma viagem com a caixa 5 marchas? Quantos rpm? Tenho um motor Falcon 3.6 6cil., e uma caixa de C10 3m, acho que vou trocar por uma mais longa para poder fazer algumas viagens. No meu, chego a 80km/h a mais ou menos 3 mil rpm. Abraço
Pois é Thiago, será que é mais vantagem colocar relaçoes mais longas ou trocar a caixa? Adaptei meu motor e caixa faz uns 3 ou 4 meses, mas agora surgiu a idéia de fazer pequenas viagens...
abraço