Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2006, 16:52
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
    Thiago

como eh a resistencia nas trilhas do moduo HIS ( poeira e barro) ?
    quero colocar um modulo com um corpo de borboleta mono ponto da S-10 a alcool na minha gaiola 4.1 para nao falhar nas inclinaçoes

Fala Gilberto:-D

Normal, sem nenhum problema... Já uso a mais de 1 ano, sem qq problema:concordo: Na minha opnião, deve ser mais resistente q o módulo original:cool:

[s]
  • 14/09/2006, 16:59
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por GustavoRisso
    Thiago,
    Posta umas fotos ou um esquema desta sua idéia para os alargadores ...
    Eu também estou com o mesmo problema no Bob ...
    Se bem que sem alargador fica bem legal! :mrgreen:
    []'s

Gustavo:-D

Sem alargador tbm deixaria. SE naum fosse um problema pra policia:parede: :parede: :parede: ... Com certeza é mais animal...mas...:pensativo:

A idéia básica seria igual da Spyder Customs. A unica modificação seria, ele ser totalmente parafusado apenas na lateral do Jeep. Se quizer ou não retirar. E não cobrir totalmente o pneu, deixar 1pol. (ou pouco mais) da banda de rodagem pra fora do paralama. E fazer esse restante para cobrir com uma tira de borracha, pode ser uma tira de borracha lonada, ou uma borracha igual desses alargadores q vendem pra Jeep/Toyota.

Vou ver se faço um desenho no paint... Semana q vem já pretendo começar a fazer.:concordo:

[s]Em desenvolvimento
  • 14/09/2006, 17:21
    Thiago Rodeghel
    1 Anexo(s)
    Gustavo, a principio seria isso... O q está em mente...

Naum sei se dá pra entender a ideia:rolleyes: ...

[s]
  • 14/09/2006, 20:55
    Alexandre Vaz Ferreira
    Thiago
    A tua idéia é muito boa e acho que vai ficar legal, mas eu estava esperando o tal fender em PU da Garra4x4, no entanto já cansei de ressucitar o tópico( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18627 )

[]s com excesso lateral.
  • 14/09/2006, 21:56
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
    Thiago
    A tua idéia é muito boa e acho que vai ficar legal, mas eu estava esperando o tal fender em PU da Garra4x4, no entanto já cansei de ressucitar o tópico( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18627 )

[]s com excesso lateral.

Ptz Alexandre:putz: :putz: :putz:

Bem lembrado esses fenders... Apesar q só iriam me servir para os pneus traseiros... Já q o eixo dianteiro foi mais de 3pol. pra frente, o paralama dianteiro vai ter q ser igual do 518-) ...

Pior q na terça, encontrei com o pessoal da Garra4x4 e esqueci disso... Semana q vem vou perguntar pra eles como tá o fender:pensativo:

Mas provavelmente vou fazer...

[s]com a doença dos eixos da rural:parede: :parede: :parede:
  • 15/09/2006, 15:04
    GustavoRisso
    Boa idéia Thiago!
    Mas também acho interessante o comentário do Alexandre quanto ao fender da Garra ...
    Caso alguém consigo alguma coisa com o Rodrigo poste aqui!
    []'s escapando dos puliça ... :mrgreen:
  • 15/09/2006, 16:11
    José Augusto
    Ae Thiago, sua ídeia é legal, mas eu deixaria a parte rígida com folga de pelo menos uns 8 cm da face externa do pneu, e o resto faria com alguma coisa deformável, borracha lonada ou coisa do genero.
    Digo isso porque meus pneus ficam 4 cm fora do alargador e mesmo assim quando pego barrancos os alargadores de fibra acabam recebendo muitas pancadas ou enrroscando.
    Outro dia ví um engesa prata que tinha uns alargadores de perfil "U" de chapa dobrada, mas ele saia de trás, descia virando um estribo e subindo de novo para alargar o paralama diânteiro. Eu estava atrás dele num passeio, esse engesa recebeu tanta pancada lateral e a certa altura tinha 3 caras em cima dos alargadores do mesmo lado do jipe e não estragou ou amassou nada.
  • 15/09/2006, 17:38
    Thiago Rodeghel
    A merda é...
    Qto aos alargadores, sim ainda é uma ideia... Tudo a ser analizado ainda...:pensativo:

Pior ainda, q hj fui dar uma volta com ele, acho q o tanto q cortei foi insuficiente:pensativo: :parede: :parede:
    Pelo jeito vou cortar mais um pouco ainda:roll: :roll: Acho q as molas se ajeitaram no Jeep...

Mexer em entre-eixos, é um pouco mais dificil do q parece:parede:

[s]
  • 24/09/2006, 14:11
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Tube Fenders
    Enquanto o eixo dianteiro tá na montagem das homocineticas:pensativo: 8)

Hoje foi a vez dos paralamas dianteiros entrarem na faca. Já comprei as chapas pra fazer o paralama, e só falta a armação de tubos.

Espero q fique bom... Aproveitamos e já limpamos os 3kgs de massa q tinha nos paralamas:parede: :parede: :parede:

[s]
  • 24/09/2006, 14:14
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Mais algumas:-D
  • 24/09/2006, 16:51
    ArthurC
    Thiago, parabéns pelo Jeep! Muito bom, com certeza será uma das minhas inspirações para começar a montar o CJ.

Abraços.
  • 24/09/2006, 17:11
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por ArthurC Ver Post
    Thiago, parabéns pelo Jeep! Muito bom, com certeza será uma das minhas inspirações para começar a montar o CJ.

Abraços.

Obrigado Arthur:-D

Tbm usei outros Cjs pra chegar até no q está ficando hj. Vai ficar melhor, qdo terminar os paralamas e colocar o outro eixo...:pensativo: Lá se vão mais uns meses parado:parede: :parede:

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202161 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:26.