Fala Gilberto:-DCitação:
Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
Normal, sem nenhum problema... Já uso a mais de 1 ano, sem qq problema:concordo: Na minha opnião, deve ser mais resistente q o módulo original:cool:
[s]
Versão Imprimível
Fala Gilberto:-DCitação:
Postado originalmente por Gilbertojipeiro38
Normal, sem nenhum problema... Já uso a mais de 1 ano, sem qq problema:concordo: Na minha opnião, deve ser mais resistente q o módulo original:cool:
[s]
Gustavo:-DCitação:
Postado originalmente por GustavoRisso
Sem alargador tbm deixaria. SE naum fosse um problema pra policia:parede: :parede: :parede: ... Com certeza é mais animal...mas...:pensativo:
A idéia básica seria igual da Spyder Customs. A unica modificação seria, ele ser totalmente parafusado apenas na lateral do Jeep. Se quizer ou não retirar. E não cobrir totalmente o pneu, deixar 1pol. (ou pouco mais) da banda de rodagem pra fora do paralama. E fazer esse restante para cobrir com uma tira de borracha, pode ser uma tira de borracha lonada, ou uma borracha igual desses alargadores q vendem pra Jeep/Toyota.
Vou ver se faço um desenho no paint... Semana q vem já pretendo começar a fazer.:concordo:
[s]Em desenvolvimento
Gustavo, a principio seria isso... O q está em mente...
Naum sei se dá pra entender a ideia:rolleyes: ...
[s]
Thiago
A tua idéia é muito boa e acho que vai ficar legal, mas eu estava esperando o tal fender em PU da Garra4x4, no entanto já cansei de ressucitar o tópico( http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18627 )
[]s com excesso lateral.
Ptz Alexandre:putz: :putz: :putz:Citação:
Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira
Bem lembrado esses fenders... Apesar q só iriam me servir para os pneus traseiros... Já q o eixo dianteiro foi mais de 3pol. pra frente, o paralama dianteiro vai ter q ser igual do 518-) ...
Pior q na terça, encontrei com o pessoal da Garra4x4 e esqueci disso... Semana q vem vou perguntar pra eles como tá o fender:pensativo:
Mas provavelmente vou fazer...
[s]com a doença dos eixos da rural:parede: :parede: :parede:
Boa idéia Thiago!
Mas também acho interessante o comentário do Alexandre quanto ao fender da Garra ...
Caso alguém consigo alguma coisa com o Rodrigo poste aqui!
[]'s escapando dos puliça ... :mrgreen:
Ae Thiago, sua ídeia é legal, mas eu deixaria a parte rígida com folga de pelo menos uns 8 cm da face externa do pneu, e o resto faria com alguma coisa deformável, borracha lonada ou coisa do genero.
Digo isso porque meus pneus ficam 4 cm fora do alargador e mesmo assim quando pego barrancos os alargadores de fibra acabam recebendo muitas pancadas ou enrroscando.
Outro dia ví um engesa prata que tinha uns alargadores de perfil "U" de chapa dobrada, mas ele saia de trás, descia virando um estribo e subindo de novo para alargar o paralama diânteiro. Eu estava atrás dele num passeio, esse engesa recebeu tanta pancada lateral e a certa altura tinha 3 caras em cima dos alargadores do mesmo lado do jipe e não estragou ou amassou nada.
Qto aos alargadores, sim ainda é uma ideia... Tudo a ser analizado ainda...:pensativo:
Pior ainda, q hj fui dar uma volta com ele, acho q o tanto q cortei foi insuficiente:pensativo: :parede: :parede:
Pelo jeito vou cortar mais um pouco ainda:roll: :roll: Acho q as molas se ajeitaram no Jeep...
Mexer em entre-eixos, é um pouco mais dificil do q parece:parede:
[s]
Enquanto o eixo dianteiro tá na montagem das homocineticas:pensativo: 8)
Hoje foi a vez dos paralamas dianteiros entrarem na faca. Já comprei as chapas pra fazer o paralama, e só falta a armação de tubos.
Espero q fique bom... Aproveitamos e já limpamos os 3kgs de massa q tinha nos paralamas:parede: :parede: :parede:
[s]
Mais algumas:-D
Thiago, parabéns pelo Jeep! Muito bom, com certeza será uma das minhas inspirações para começar a montar o CJ.
Abraços.