sou tão burro que meu apelido é Zebra :roll:
:mrgreen::mrgreen:
Versão Imprimível
Mesmo assim a porta do meu CJ é quase igual do CJ7, a curva pegaria o desenho da parte traseira da caixa de roda... não tem jeito... Ficaria muito mais complicado, já que não tenho nenhum molde, tá sendo tudo artezanal em casa mesmo. Complicaria muito e já iria mais $$$
[s]
Bom depois de remendar a carroceria...:rolleyes::putz::putz: e futuramente ter de repintar as 2 laterais:-?... aparentemente ficou bom o remendo. Dá para reparar o qto cresceu a carroceria...
Refiz as furações dos alargadores...
Coloquei manta asfáltica com aluminio, e manta anti-ruido com aluminio tbm, espero que agora diminua o calor que vai para cabine8)8)8)
Chegaram as dobradiças gringas das portas do CJ7 em inox...8)
[s]
Mais 18)...... Só para garantir coloquei presilhas iguais as que prendem as mantas nos carros... que depois de um tempo a manta não descole da carroceria e caia sobre o motorxcambio
Thiago, comprou onde a manta e quanto pagou?
[]'s
Essa anti-ruido com aluminio comprei em São Caetano do Sul-SP, numa loja para acessórios para caminhões, paguei acho que 22,00 ou 26,00conto cada peça, usei no meu 2 peças. Ela é autocolante...
Tô sem o tel. dos caras agora, mas não é dificil de achar... tapeceiro normalmente pode te indicar onde comprar. Mas vou ver se acho o telefone da loja por aqui.
[s]
Blz Thiago, mas não precisa do fone não, era só pra ter uma idéia de onde procurar e mais ou menos o que vou gastar, essa semana acho que vou pra Cuiabá e vou aproveitar e trazer de lá isso.
Obrigado cara
Abs
Thiago se voce puder ver o telefone da loja onde comprou as mandas faria um grande favorpara mim,pois vou precisar destas mantas para o Vermelinho tambem, se não tiver o telefone me fale onde fica a rua que eu me viro,ok.
[]´s e parabens pelo capricho na viatura...
Thiago obrigado, vou ligar lá e pego o endereço....