Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/02/2008, 21:20
    Beto Lacerda
    Citação:

Postado originalmente por leovalle Ver Post
    Como o beto é burro.:putz:

:mrgreen:

sou tão burro que meu apelido é Zebra :roll:

:mrgreen::mrgreen:
  • 18/02/2008, 21:33
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Beto Lacerda Ver Post
    não disse p/ cortar no meio da porta igual do ppn
    disse atraz do banco do motorista , logo na caixa de roda
    mas se ja recuou então não precisa mesmo ...
    []'s

Mesmo assim a porta do meu CJ é quase igual do CJ7, a curva pegaria o desenho da parte traseira da caixa de roda... não tem jeito... Ficaria muito mais complicado, já que não tenho nenhum molde, tá sendo tudo artezanal em casa mesmo. Complicaria muito e já iria mais $$$

[s]
  • 03/03/2008, 21:03
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Remendando tudo...
    Bom depois de remendar a carroceria...:rolleyes::putz::putz: e futuramente ter de repintar as 2 laterais:-?... aparentemente ficou bom o remendo. Dá para reparar o qto cresceu a carroceria...

Refiz as furações dos alargadores...
    Coloquei manta asfáltica com aluminio, e manta anti-ruido com aluminio tbm, espero que agora diminua o calor que vai para cabine8)8)8)

Chegaram as dobradiças gringas das portas do CJ7 em inox...8)

[s]
  • 03/03/2008, 21:05
    Thiago Rodeghel
    1 Anexo(s)
    Mais 18)...... Só para garantir coloquei presilhas iguais as que prendem as mantas nos carros... que depois de um tempo a manta não descole da carroceria e caia sobre o motorxcambio
  • 03/03/2008, 21:08
    jeisonk
    Thiago, comprou onde a manta e quanto pagou?

[]'s
  • 03/03/2008, 21:15
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Thiago, comprou onde a manta e quanto pagou?

[]'s

Essa anti-ruido com aluminio comprei em São Caetano do Sul-SP, numa loja para acessórios para caminhões, paguei acho que 22,00 ou 26,00conto cada peça, usei no meu 2 peças. Ela é autocolante...

Tô sem o tel. dos caras agora, mas não é dificil de achar... tapeceiro normalmente pode te indicar onde comprar. Mas vou ver se acho o telefone da loja por aqui.

[s]
  • 03/03/2008, 21:19
    jeisonk
    Blz Thiago, mas não precisa do fone não, era só pra ter uma idéia de onde procurar e mais ou menos o que vou gastar, essa semana acho que vou pra Cuiabá e vou aproveitar e trazer de lá isso.

Obrigado cara

Abs
  • 03/03/2008, 21:27
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Blz Thiago, mas não precisa do fone não, era só pra ter uma idéia de onde procurar e mais ou menos o que vou gastar, essa semana acho que vou pra Cuiabá e vou aproveitar e trazer de lá isso.

Obrigado cara

Abs

Blz Jeisonk :-D

É barato, isso vc coloca na conta dos parafusos que vc coloca na viatura... nem dá pra contar8) é "barato" em vista do restante... Vi sua viatura vai ficar show!!!

[s]
  • 03/03/2008, 22:08
    chapolin colorado
    Thiago se voce puder ver o telefone da loja onde comprou as mandas faria um grande favorpara mim,pois vou precisar destas mantas para o Vermelinho tambem, se não tiver o telefone me fale onde fica a rua que eu me viro,ok.

[]´s e parabens pelo capricho na viatura...
  • 03/03/2008, 22:46
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por chapolin colorado Ver Post
    Thiago se voce puder ver o telefone da loja onde comprou as mandas faria um grande favorpara mim,pois vou precisar destas mantas para o Vermelinho tambem, se não tiver o telefone me fale onde fica a rua que eu me viro,ok.

[]´s e parabens pelo capricho na viatura...

Chapolin

Vou te passar o tel. de uma outra loja, tbm de peças para caminhões, fica na mesma rua onde comprei essa manta. Auto Peças Rialan (11)21062098/42282099.

Pega o endereço, fica bem de frente a esta Auto Peças Rialan.

[s]
  • 04/03/2008, 21:07
    chapolin colorado
    Thiago obrigado, vou ligar lá e pego o endereço....
  • 04/03/2008, 22:05
    Hélio
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Refiz as furações dos alargadores...
    Coloquei manta asfáltica com aluminio, e manta anti-ruido com aluminio tbm, espero que agora diminua o calor que vai para cabine8)8)8)

Chegaram as dobradiças gringas das portas do CJ7 em inox...8)

[s]

:roll: esperando pra ver o resultado final desta obra :roll:

Até + 8)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:37.