Injetado, 2.0, GAS, fabricado em 02. Quanto ao farol, percebi que o soquete q veio não é compativel com H3 ou H1. Vou dar mais uma olhada. Valeu pelas dicas.
Versão Imprimível
Injetado, 2.0, GAS, fabricado em 02. Quanto ao farol, percebi que o soquete q veio não é compativel com H3 ou H1. Vou dar mais uma olhada. Valeu pelas dicas.
Entendi o q deve ter acontecido, é que o fabricante desse farol tem 2 tipos de modelos... um é para seta o outro é para milha.
É só pedir o que é para colocar milha nele, deve ser esse H3 que estou usando. No Mercado livre tem para vender, é só pesquisar por farol fusca.
[s]
Ô Thiago, cadê o radiador ? Na última foto, dá para ver as polias do motorzão...
Já coloquei...hehehe:-P é que qdo fiz a reforma, tive de trocar a grade dianteira do Jeep. E infelizmente a furação não batia, só tive de acertar novamente a altura e instalar novamente o radiador. Coloquei ontem no inicio da tarde por isso vc não viu nas fotos anteriores...:lol::lol::lol:
Ah confirmei, realmente existe 2 modelos de farois desse, um com seta e outro para milha com lampada H3. Ah olha o upgrade que fiz hoje neles8-) lentes tipo cristal
Muito tunning mas tá valendo...
[s]
Ah tá, então eu acho q comprei o com seta. Vou trocar. Essas lentes vc adaptou ou tem algum modelo especifico ? []'s
Bom já nos finalmente...
Fixação da carroceria no chassi... Como os Topkit estão muito caros, decidi fazer com Scania kits:-P. E já era...
Agora só falta colocar o bocal do tanque, e ir para parte eletrica8-)
[s]
Mais ups esse fim di semana8)...
Terminei a montagem do quadro, limpadores e borrachas de vedação. A mudança foi o quadro que antes era preto, agora ficou da cor do Jeep.
Adaptação tbm de esguichos para o limpador8)... alguns acham q é bobagem, mas já vi que faz diferença:cool: São emprestados da Kombi, o reservatório e motor, comprei numa autopeças, já é um kit genérico para isso:dance:( Foto 4)
Outra modificação, instalação de coxins na lateral da grade, eliminando o único central. Será um teste para ver se vai valer a pena...:pensativo:
[s]home made:concordo:
Aí, Thiago, te enchendo de novo... tem alguma foto do local da instalação da bomba de combustivel ? Comprei externa da Bosch do Gol GTI. A tomada do tanque vc fez por baixo, né ?
Abçs.
Mais algumas modificações8) Tem coisas q só dá para reparar qdo se troca uma carroceria torta por uma nova...:sad:
Minha suspenção dianteira estava mais baixa em relação a suspenção traseira.
Apenas adaptei um suporte original do CJ5, para acertar a altura e ficou beleza... nas 2 ultimas fotos dá para ver as diferenças do suporte O problema é acertar novamente o caster...:parede:
Thiago , essa suspa aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1209414855 ta montada errada ...
o jumelo ta pra dentro , o certo é ele ficar a uns 45° pra fora ...
ta assim / deveria estar assim \