Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2007, 18:16
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Mais hj... montagem do parabrisa, paralamas, capô, lanternas, buschwalkers...8-)

[s]
  • 31/12/2007, 09:20
    lostensos
    onde vc arrumou esses alargadores de paralamas bonito?
    grato
  • 31/12/2007, 10:16
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por lostensos Ver Post
    onde vc arrumou esses alargadores de paralamas bonito?
    grato

www.fiber4x4.com.br mas só tem dessa largura. Para Jeep com eixos de Rural e pneus 12,5

[s]
  • 31/12/2007, 16:32
    Marcos
    Esses calços com coxim do Scania ficaram muito bons! Gostaria de colocar também, você pode informar a especificação? Comprou em concessionária ?
    []s

Marcos
  • 31/12/2007, 16:40
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Marcos Ver Post
    Esses calços com coxim do Scania ficaram muito bons! Gostaria de colocar também, você pode informar a especificação? Comprou em concessionária ?
    []s

Marcos

Não precisa ser na concessionária, qq loja de peças para caminhões tem a venda. Não há expecificação, só chegar e pedir coxin de cambio de Scania, existem para linha de caminhões VW, só muda a rosca do parafuso:concordo:

Comprei numa loja em São Caetano do Sul. Auto Peças Rialan (11)21062098/42282099

[s]
  • 02/01/2008, 10:51
    proença
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    www.fiber4x4.com.br mas só tem dessa largura. Para Jeep com eixos de Rural e pneus 12,5

[s]

salve!!!
    qto pagou???
  • 02/01/2008, 11:05
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por proença Ver Post
    salve!!!
    qto pagou???

Foi 500tão que morreu:putz::p:p:p

[s]
  • 04/01/2008, 23:11
    Hélio
    E ai Thiago!!!!

O jipe tá ficando o bicho mesmo, espero ver ele prontinho no Poli, logo logo...

Abração

[]`s esperando ficar pronto pra copiar umas idéias.......
  • 04/01/2008, 23:34
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Hélio Ver Post
    E ai Thiago!!!!

O jipe tá ficando o bicho mesmo, espero ver ele prontinho no Poli, logo logo...

Abração

[]`s esperando ficar pronto pra copiar umas idéias.......

Vai ter umas ideias boas pra copiar:wink: eu acho:pensativo::lol::lol::lol:
    E este ano finalmente estarei voltando ao Poli... finalmente:-P

[s]
  • 05/01/2008, 21:25
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Mais um pouco hoje:mrgreen: bling bling...

[s]
  • 10/02/2008, 23:41
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Carroceria já na pintura... mais umas mexidas no chassi:pensativo:

Com o eixo traseiro deslocado 3" para trás, o tanque de inox da Trator gama, batia diretamente no diferencial. O tanque é plug&play para a travessa em V do Jeep. No meu caso foi preciso aumentar o chassi em 4", refazer a travessa em V, reposicionando ela mais para trás.:roll::putz:

Com o tanque de inox, o arado original do Jeep tem que ser abandonado, comprei um engate G da Ensimec:cool:

A última travessa do chassi, tbm comprei uma nova, a antiga estava muito ruim, aproveitei já centralizei ela no chassi. (pra quem ainda não reparou, ela é um pouco mais deslocada para esquerda)

[s]
  • 11/02/2008, 13:48
    Systema
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Putz, é o mais complicado a coluna... :shock: :evil: Foi mais difícil que adaptar o motor e câmbio, e a caixa de direção :? ...

Tem que desmontar ela e dependendo da posição que instalar, tem que alongar um pouco a barra dela...

Depois com um pouco de tempo, posso tentar fazer um desenho com mais calma... do que eu fiz. Pode ser???

[s]

Oi Thiago, em primeiro lugar Parabens, seu CJ é de babar, também estou colocando uma DH de Santana no meu CJ-5 1961, reparei que voce, como eu, também utilizou o terminal duplo para ligar a Cx ao munhao, mas no meu caso eu tive que colocar virado com o terminal pra dentro de modo que ele quase pega no amortecedor, isso por causa do furo conico que não permitiu colocar na frente como o seu, pergunto aquele terminal é do jeep mesmo ou melhor como voce fez?, outra dificuldade esta em fazer o cardã que liga a caixa na coluna de direção, se voce tiver umas fotos mais especificas eu agradeço.
    abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 19 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 91011121314151617181920212223242526272829 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:24.