Mais hj... montagem do parabrisa, paralamas, capô, lanternas, buschwalkers...8-)
[s]
Versão Imprimível
Mais hj... montagem do parabrisa, paralamas, capô, lanternas, buschwalkers...8-)
[s]
onde vc arrumou esses alargadores de paralamas bonito?
grato
www.fiber4x4.com.br mas só tem dessa largura. Para Jeep com eixos de Rural e pneus 12,5
[s]
Esses calços com coxim do Scania ficaram muito bons! Gostaria de colocar também, você pode informar a especificação? Comprou em concessionária ?
[]s
Marcos
Não precisa ser na concessionária, qq loja de peças para caminhões tem a venda. Não há expecificação, só chegar e pedir coxin de cambio de Scania, existem para linha de caminhões VW, só muda a rosca do parafuso:concordo:
Comprei numa loja em São Caetano do Sul. Auto Peças Rialan (11)21062098/42282099
[s]
E ai Thiago!!!!
O jipe tá ficando o bicho mesmo, espero ver ele prontinho no Poli, logo logo...
Abração
[]`s esperando ficar pronto pra copiar umas idéias.......
Mais um pouco hoje:mrgreen: bling bling...
[s]
Carroceria já na pintura... mais umas mexidas no chassi:pensativo:
Com o eixo traseiro deslocado 3" para trás, o tanque de inox da Trator gama, batia diretamente no diferencial. O tanque é plug&play para a travessa em V do Jeep. No meu caso foi preciso aumentar o chassi em 4", refazer a travessa em V, reposicionando ela mais para trás.:roll::putz:
Com o tanque de inox, o arado original do Jeep tem que ser abandonado, comprei um engate G da Ensimec:cool:
A última travessa do chassi, tbm comprei uma nova, a antiga estava muito ruim, aproveitei já centralizei ela no chassi. (pra quem ainda não reparou, ela é um pouco mais deslocada para esquerda)
[s]
Oi Thiago, em primeiro lugar Parabens, seu CJ é de babar, também estou colocando uma DH de Santana no meu CJ-5 1961, reparei que voce, como eu, também utilizou o terminal duplo para ligar a Cx ao munhao, mas no meu caso eu tive que colocar virado com o terminal pra dentro de modo que ele quase pega no amortecedor, isso por causa do furo conico que não permitiu colocar na frente como o seu, pergunto aquele terminal é do jeep mesmo ou melhor como voce fez?, outra dificuldade esta em fazer o cardã que liga a caixa na coluna de direção, se voce tiver umas fotos mais especificas eu agradeço.
abraços