Thiago, como vc comentou, esse seria um supercharger M45, maior que o M24 do fiesta, certo? De que motor é esse M45? É que eu estou querendo ver se arrumo um pra colocar em um v8...
Versão Imprimível
Thiago, como vc comentou, esse seria um supercharger M45, maior que o M24 do fiesta, certo? De que motor é esse M45? É que eu estou querendo ver se arrumo um pra colocar em um v8...
Esse M45 equipa as mercedes kompressor e os mini cooper. Para seu V8 teria que ser um muito maior. Ou dos antigos caminhões GMC Detroit, ou os Eaton, são menores porém mais eficientes.
Pelo $$$ que estão os Eaton, acho melhor ir direto nos GMC Detroit.
No Mercado Livre as vezes vc encontra alguns GMC por 600 a 1000 dependendo o modelo e tamanho. Já esse M45 me saiu por 1800 (barato, um novo sai por 2600 em média)
[s]
Q isso hein Thiago!! Que usina de força. E você ainda querendo colocar 4.1!!!!!!! Pra que???? :D
Abração
E ai coxinha ficou bom, mas sera que agora consegue subir a Barbie???
Qdo. vai ser o test drive da bagaça??
Aquele video não rolou, faz outro com som.
t+
AH Barbie, aquele jipinho amarelo, todo polidinho e enceradinho :lol: :lol: :lol: Se subir em cima dele, vai rachar a fibra toda:lol: :lol: :lol:
Calma vcs são muito apressados, o som dele fica assim pq está sem filtro de ar ainda. Ah não será só o supercharger... tem outras coisas.
Minha camera é velha, só faz videos pior q esse, agora quem tem filmadora digital se quiser filmar:-) $$$$
FLW
hehehehe...
Poe o video com o som ai!!!!
Ja andou com ele? como ficou?
[]'s curiosos
Esse mesmo hehehehe e mesmo assim ele já viu mais lama que esse tunning que esta montando kkk
Para de enrolar, qdo. será o Teste da bagaça????
Fala Thiago !!!
Parabéns pela viatura...quando vamos testar ???
ah...tenho um vídeo do seu jipe naquela subida da Barbie :dance:
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=4IWsxcVb944[/ame]
[ ]s
hahaha os caras num valem nem o ig que conectam hahahah
mto bom o video :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Ô Lôco meu !! esse ai é fera ...
mais do que nunca ..
hj aqui ..
nosso amigo ..
essa fera ..
fpoi sacaneada ..
Ô Lôco meu é cada uma viu ...
:mrgreen:
[]'s