Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2006, 21:12
    Thiago Rodeghel
    Troca de Farois
    Bom após, usar durante um bom tempo os farois originais do Jeep, decidi que já estava na hora de um upgrade, principalmente por causa das longas viagens noturnas, e muitas vezes com chuva.

Comprei as lanternas do Fusca tunning, que é dividido em 3 partes, Farol principal, farol milha e lanterna. E comprei umas lampadas da Philips CrystalVision. http://www.nam.lighting.philips.com/...stalvision.php

Teremos mais fotos com instalação, que foi feita além do meu Jeep, o do Pagani Tunner (sem comentarios :putz: :putz: :putz: )...

Mas já temos as diferenças desse farol, com os Sealed Beam.
    A esquerda o meu com lampadas H4 Philips CrystalVision. O outro a direita, com os originais.

Apenas as lanternas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...9d785b5852.jpg

Farois, comparativo Crystal Vision x Sealed Beam
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a926d49234.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...6b6c0cffc6.jpg

[s]Iluminados 8)
  • 25/02/2006, 22:00
    cristiano
    Thiago,

Onde você conseguiu essas lanternas ? preço ?

Ficou muito bom... depois coloca umas fotos iluminando uma rua, de dentro do jeep... e outra normal...
  • 25/02/2006, 22:10
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por cristiano
    Thiago,

Onde você conseguiu essas lanternas ? preço ?

Ficou muito bom... depois coloca umas fotos iluminando uma rua, de dentro do jeep... e outra normal...

Blz Cristiano

Comprei em uma Autopeças aqui em São Bernardo mesmo, paguei 45lt$s no par das lanternas.(Sem Lampadas)

Eu só naum tirei do jeep por dentro iluminando a rua, pq ainda naum regulei os farois corretamente. Mas já dá pra perceber uma put@ diferença :shock: Segundo a Philips, é uma das lampadas que mais se aproximam da Xenon...

O bom q além do farol principal usar lampadas H4, o de milha usa lampadas H3 (Nessas fotos o milha ainda está desligado :) ). Ele perde o tom amarelado, comum dos carros, e fica uma luz com um tom azul, bem claro.

As lampadas vai a gosto, eu instalei essas, mas tem outras mais em conta, mas como uso muito meu CJ a noite e em longas viagens, coloquei umas um pouco melhores...
    Assim que conseguir umas fotos melhores, eu coloco aqui...

[s]
  • 25/02/2006, 22:16
    Thiago Rodeghel
    1 Anexo(s)
    :D
  • 25/02/2006, 22:18
    cristiano
    Tudo bem Thiago!! :concordo: pode me passar o www/telefone da loja que comprou ? pode ser em PVT.

Estou pensando em colocar na minha Toyota Bandeirante, que também utiliza os Sealed Bean....

Estava quase colocando um farol que se aproxima em aparência ao Sealed Bean, só que utiliza lampadas externas... então poderia colocar uma H3 ou H4 de minha preferência, mas esse farol que você colocou me pareceu mais interessante.
  • 25/02/2006, 22:31
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por cristiano
    Tudo bem Thiago!! :concordo: pode me passar o www/telefone da loja que comprou ? pode ser em PVT.

Estou pensando em colocar na minha Toyota Bandeirante, que também utiliza os Sealed Bean....

Estava quase colocando um farol que se aproxima em aparência ao Sealed Bean, só que utiliza lampadas externas... então poderia colocar uma H3 ou H4 de minha preferência, mas esse farol que você colocou me pareceu mais interessante.

Passo sim Cristiano, é que estou sem o numero do tel agora em mãos, mas te passo ainda essa semana. Acho q amanhã já coloco aki.

Mas é fácil, é só chegar em uma autopeças, e pedir os farois do Fusca/Kombi/ VW caminhões, tunning... Naum tem como errar, é só ver se ele é dividido em 3 partes, se for é o dito :concordo:

Isso mesmo, no farol principal usa lampadas H4 e no de milha H3, é animal...

No mercado livre tem esses farois, se quizer ver tbm...

[s]
  • 25/02/2006, 23:23
    Pagani
    AE !!!

Muito " Bonita " esta lanterna... 8)

Na mesma loja tem as do fusca Tunning, que possuem algumas diferenças... :roll:
    Mas quse nao se percebe nao [e Thiago... :twisted:

[]´s nao perdendo a oportunidade... :mrgreen:
  • 25/02/2006, 23:26
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Pagani
    AE !!!

Muito " Bonita " esta lanterna... 8)

Na mesma loja tem as do fusca Tunning, que possuem algumas diferenças... :roll:
    Mas quse nao se percebe nao [e Thiago... :twisted:

[]´s nao perdendo a oportunidade... :mrgreen:

EEEE

Mas é um FDP... Vendeu o Tunning mas naum perdeu a oportunidade de fazer no jeep...

grande merd@ akela diferença...

[s] :putz: :parede: :parede: :parede:
  • 02/03/2006, 12:23
    Aurélio
    Thiago Rodeghel,

Comprou as lâmpadas no mesmo local onde comprou os fárois?
    Quantas lata$ custaram ?
    Se puder mandar o telefone e/ou endereço, fico grato amigo!

[]'s
  • 02/03/2006, 23:07
    Thiago Rodeghel
    Aurelio e Cristiano

Por enquanto vou ficar devendo os telefones e endereços das lojas. Vou passar o site do mercado livre, onde encontrei as lampadas e os faróis iguais ao q instalei

Lampadas
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eito-xenon-_JM

Farol

http://produto.mercadolivre.com.br/M...anterna-20-_JM

Lembrando que nesse farol, cada um deles vão 1 lampada H4, 1 lampada H3 e 1 luz de lanterna (ou pingão)

Mas acho q é mais fácil procurar em qq autopeças, do que enviar daqui de São Bernardo, é fácil de achar, não tem segredo. Só pedir o farol tunning do fusca,kombi e as lampadas, da Osram Cool Blue ou as da Philips(q estou usando) Cristalvision. :concordo:

[s]
  • 03/03/2006, 09:48
    Marcelo
    Grande Thiago,

E a instalação desses faróis no Jeep, como foi? É P'n'P?
    Dá mais detalhes.

[s] curiosos,
  • 03/03/2006, 20:40
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo
    Grande Thiago,

E a instalação desses faróis no Jeep, como foi? É P'n'P?
    Dá mais detalhes.

[s] curiosos,

Olha, a parte da ligação, dos fios do sealed beam para a lampada H4 é a mesma. O diametro do farol é o mesmo.

O que tem de fazer, puxar uma nova fiação para a lampada H3, nenhum segredo q é igual a um farol de milha comum. Ligar a lanterna, q tbm só puxar 2 fios.

O segredo mesmo foi, posicionar o farol. O Pagani e eu montamos com espaçador. Pq senaum o farol ficava muito pra fora do aro :pensativo: original do jeep. Tem q remover todo o conjunto do sealed beam. Instalar espaçadores, q pode ser feitos com tubinhos, ou um bom jogo de porcas, e parafusar... Refaz alguns furos, e ficou pronto.

Infelizmente, o vosso amigo Pagani, não levou a máquina para bater as fotos de como instalar, como ele vai ter de instalar ainda no dele, acho q em breve teremos as fotos...

Então não é 100% plug e play, o segredo mesmo é fixar o aro, sem q o farol fique "saltado" para fora do aro, como diria o Pagani "é aí q tá o segredo..."

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:12.