Fala aí Beto :D
Sim vou fazer trilhas, mas o propósito mesmo é mais tbm para o dia-a-dia, afinal só tenho o CJ :roll: Por isso motor AP foi escolhido 8) . Não tenho idéia de torque, mas dá pra chegar a 140km/h fácil... Pena que o velocímetro só marca até isso :twisted: :twisted: Mas acho que passa... sei lá. Mas não fico abusando direto, só na reta durante alguns segundos faço isso :shock: Afinal ainda é Jeep... Só faz 1 mês que estou rodando com ele assim agora :D
Força tem, câmbio e diferenciais ajudam e muito :D ... Com os 31 nem usava primeira marcha, agora com 35 só uso para embalar um pouco... Já puxei outro CJ5, em Santo André achei que ficou bom. Melhor do que eu esperava :roll:
Coluna é um pouco trabalhosa, tem que desmontar ela do tubo, tem uns parafusos chatos para tirar e colocar, alongar a barra caso necessário... Um pouco mais complicado, sim. Mas o resultado é show, ficou em uma excelente posição, não ficou próxima nem longe... Tá no lugar certo!!!
Freios tenho que trocar com certeza... os 35 arrastam muito!!!
Foi o que falei pro Edu Chaves, só uns detalhes para ficar no esquema para trilhas.
[s]