hihihi ....
amanhã qdo for colocar os meus eu bato umas fotos...
[]´s iluminados
Versão Imprimível
hihihi ....
amanhã qdo for colocar os meus eu bato umas fotos...
[]´s iluminados
olá amigo
os faróis são os mesmos da RCD? eles tem faról para fusca que também é dividido. No mesmo faról vai 3 lampadas? 1 para luz baixa, outra para alta e 1 para lanterna? e o pisca?
abraços
olá amigo
entrando no site rcd.com.br, ir em linha esportiva, inov. lá tem alguns faróis para linha vw fusca. o seu é um deles certo? qual ? lá fala em auxiliar, seria milha?
abraços
Isso mesmo CajCitação:
Postado originalmente por caj
O meu é este
http://www.rcd.com.br/rcd/imagens/up...dutos/2005.jpg
Os outros modelos do Fusca/kombi é a mesma coisa, só muda o vidro
http://www.rcd.com.br/rcd/imagens/up...dutos/2021.jpg
O auxiliar é isso mesmo, o milha, repare na parte inferior da lente, vai mais uma lampada H3.
[s]
olá amigo
você tem que por novos fusiveis? ou mexer em algo? precisa de bateria mais forte?
abraços
caro amigo
então o seu faról principal tem milha embutido?
abraços
Fala Thiagão, blz?
Qual é o valor que vc pagou no par de lampadas H4? na terça vc ira de CJ no poli?
[]´s
E aí Digo, BLZ!!!Citação:
Postado originalmente por Digo
Nas lampadas H4 foi 130,00 e na H3 120,00... :putz: Caro, mas como eu uso muito o CJ pra longas viagens, as vezes de madrugada com chuva, vale a pena...
Vou sim de CJ, na terça...
Já estamos bolando a fixação versão 2.0 dos farois, no jeep do Pagani.
[s]
Não, não precisa mexer em nada, continua tudo a mesma coisa...Citação:
E sim, o farol é triplo, tem luz de lanterna, o farol principal e farol de milha, tudo em 1 só...
[s]
É isso mesmo, na verdade este farol tem 3 funções, luz de lanterna, farol principal e farol de milha. É um 3 em 1.Citação:
Na parte eletrica, não precisei mexer em nada. O que precisa no caso é fazer a ligação do milha e da lanterna. Claro, que quanto mais luz, acessorios eletricos vc tiver no seu Jeep, um bom alternador e uma boa bateria fazem a diferença.
[s]
AE !!
Não se esqueca do rele...
No nosso caso como a parte eletrica eh nova ja tinhamos reles na instalação...
[]´s esperando o pino do jumelo 8)
Seria só o relê do farol de milha, não é??? :pensativo: :pensativo: :pensativo:Citação:
Postado originalmente por Pagani
Amanhã te levo o pino, acho q vou cedo, e aproveitar seu pai estar bem :mrgreen: , para fazer akela solda pra mim... o pessoal tava querendo demais$$$ :stop: :stop: :stop:
[s]