Comprei na Gama 4x4 mas vc acha fácil na Aliexpress
Abraços
Versão Imprimível
Caro Thiago o farol ilumina bem? por que usa dois um preto e outro claro?
agradeco
Eu não uso um preto e outro claro. Os dois são pretos. Sim iluminam muito mais que xenon.
Boa Tarde
Nesta foto que vc achou, usava caixa de direção do Santana, então na época, não precisei alongar... já qdo troquei a caixa de direção pela da S10, alonguei sim esta barra...
Levei em uma oficina de cardans, eles que fizeram para mim, pegaram um tubo mais fino, de barra de direção mesmo, e soldaram no comprimento que pedi... Não tem muito segredo. É simples...
[s]
Velew.. no meu caso estou com a caixa de direção de opala.
Vc sabe mais ou menos quantos cm essa barra mais fina deve ficar dentro da outra? Digo de modo que não tenha risco dela se soltar.
[]s
Em valor exato não tem como te dizer... pq meu jeep foi alongado o eixo dianteiro foi mais a frente.... consequentemente a caixa de direção. Mas eu usei como referência aquela "mola" que fica dentro da barra... ela tem que ficar completamente encaixada da parte fêmea da outra barra... isto já fica suficiente...
Espero que tenha entendido a minha explicação.... kkk
Abraços
Olá thiago, reparei em uma foto que vc usa tubulação de freio de cobre.SE for assim tenho ouvido falar mau de se usar tubos de cobre.Falo porque o meu mecanico retirou a de ferro e colocou a de cobre ,portanto pode me falar a respeito.
Grato
Luis Bastos.
Thiago, bom dia.
Kra, mandei alongar e comprei a junta elástica do opala, porém a furação da junta elástica com a furação da barra de colapso da S10 não deu boa. Como ainda não peguei a barra no torneiro to pensando em refurar a barra de colapso e manter a junta elástica original.
Vc passou por isso?