Novos paralamas dianteiros:-D , falta só os tubos nas laterais agora pra reforço.
Setas dos paralamas, são as usadas no Golf/Polo/Bora:concordo:
[s]
Versão Imprimível
Novos paralamas dianteiros:-D , falta só os tubos nas laterais agora pra reforço.
Setas dos paralamas, são as usadas no Golf/Polo/Bora:concordo:
[s]
caraca :shock:
ficando animal esses paralamas
Cuidado home
Anda devagar senão pode sair voando.....rsrs
[]s com a situação pior ainda depois dos Creep 35
Mais dos paralamas...:cool:
mais uma e caixa de direção hidraulica da S10
Thiago, ficou bem legal, mas antes de botar os "tubos" eu não me arriscaria a andar muito por aí, do jeito que está, se esbarrar em alguem vc corta no meio.
Thiago, muito legal :!: Os alargadores estão com quantos cm além do perfil lateral da carroceria ?
Outra coisa, vc aproveitou a parte interna do paralamas original ?
Já viu os do meu CJ6 ?
[]'s
Valeu Elmer:concordo:
Acho q os traseiros estão 16cm (se não me falha a memoria) e os dianteiros foram com 14cm.
Isso foi usando a parte interna, e tbm a parte superior do paralama. então os pontos de fixação da trava do capô, e onde parafusa na grade e na corta fogo, ainda são originais... tem uns reforços em alguns lugares, mas basicamente é isso.
[s]
Thiago, a DH da S10 ta dando conta do recado ?
To em dúvida aqui, tenho uma de F4000 e agora apareceu uma de S10, as duas vão dar trabalho pra adaptar, mas to interessado na da S10 por ser mais compacta.
Tá sim, é bem forte ela... e muito rápida, 3 voltas de batente a batente, e usando os eixos de rural:p
Com certeza de F4000 é melhor q da S10, mas tem esse detalhe do espaço.
Se bem q a minha é praticamente nova, tirei de uma S10 2003 ( comprei em agosto)
Pelo menos até agora, não tenho o q reclamar, está dando conta dos 35"
[s]