Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/12/2005, 21:55
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por elias flato
    Parabens pelo jeep! :D
    Estou colocando um motor opala 4cc no meu, mas tenho que achar o cambio clark igual ao seu! Quanto vc pagou? Será que vc sabe onde vende outro?
    Obrigado

Fala Elias :D

Acho que até o Clark 4m tbm fica bom no motor Opala 4c :) , mas esse meu paguei 500,00 LT$ :mrgreen: , garimpei muito. Comprei de particular, mas esse câmbio vc acha em lugares que trocam motores de pickup gasolina para diesel, pesquise bem. Em desmanche tbm encontra. Compra aquele jornal Primeira Mão, as vezes aparece algo bom :wink:

[s]
  • 08/01/2006, 19:05
    Thiago Rodeghel
    Bom já faz um tempo q naum mexia em nada na viatura

Instalei os kits de freio a disco do Berga, já utilizava os Super Break Disc(SBD) mas estes do Berga são muito melhores.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...a3c7c7de76.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...3d6fcb133e.jpg
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...edc36c657c.jpg

[s]Agora com 6 pinças na viatura
  • 08/01/2006, 20:18
    Loras
    Hum... interessante!!! :idea:

Quem seria o Berga? :?:

De que carro são as pinças? E o disco?

A adaptação é simples? Parecida com o SBD?

Qual o custo do upgrade?

Melhorou muito? 20%? 30%?

O Jeep tá lindão, parabéns!!! :palmas:

Abraços,

=Loras=
  • 08/01/2006, 20:33
    Thiago Rodeghel
    Fala Loras :D

Realmente, quem seria o Berga??? :lol: :lol: Brincadeira

Berga, é um torneiro em Santa Rosa-RS, mexe em muito Jeep por lá, e ele tá fazendo esse kit que a gente chama de UBD (Ultra Berga Disk). Não tem em loja, naum adianta procurar, isso vc só encontra com o Giovani, ele q tá fazendo as vendas desse kit.

As pinças são de Santana, o disco é do próprio kit.

Sim a adaptação é muito simples, pelo menos pra mim q já tinha o SBD anteriormente, foi fácil.

O custo total, saiu 1000,00LT$, isso com o frete de Santa Rosa-RS, até São Bernardo do Campo-SP, é o kit completo, com pinças, pastilhas, etc...
    O Giovani tem os preços.

Bom achei q melhorou muito, ainda não posso te passar qto melhor, pq acabei de instalar eles. Mas com certeza, me agradou mais q o SBD.

Neste link, vc vai ver o Giovani, com os preços do kit, vc fala diretamente com ele http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...r=asc&&start=0

Neste outro, segue a instalação como deve ser feita, http://www.4x4brasil.com.br/forum/vi...asc&&start=220

Obrigado pelos elogios, e os upgrades continuam...

[s]
  • 09/01/2006, 00:25
    Thiago Rodeghel
    Por motivo de forças maiores um tópico sobre instalação do UBD foi criado

http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=15922

[s]
  • 10/01/2006, 16:58
    Aurélio
    Thiago ,

Você importou por conta própria o kit de molas da rancho ou usou outro meio?
    How much?

[]´s curiosos
  • 11/01/2006, 00:27
    Thiago Rodeghel
    Esse aí foi um achado... é do tipo daquelas coisas q aparecem 1 vez só na vida, se vc naum pegar :pensativo: ... nunca mais :putz: :putz: :putz: coisas q vc pode se arrepender.

Comprei de particular, o cara tava modificando a suspenção do jeep dele, aí ele me vendeu por um precinho muito melhor q se fosse instalar um kit de molas da Toyota. Aí qdo ele me mostrou a marca da mola, nem pensei :mrgreen:

[s]
  • 11/01/2006, 08:42
    Aurélio
    Thiago,

Sorte mesmo!
    Tive a oportunidade de dirigir um jeep com esse kit da rancho. Fica muito bom!
    Bem, vou juntando as latinha$ enquanto isso :D

[]'s
  • 21/01/2006, 12:10
    Elmer_Jeep
    Thiago Rodeghel, sabe me dizer quantos cm esses feixes dianteiros são maiores que os do CJ, se puder me informar a distancia que ficou entre as bases de fixação já ajuda bastante 8)

[]'s
  • 24/01/2006, 14:31
    Thiago Rodeghel
    Fala Jipeiro :D

Desculpa não ter respondido antes, é que fiz uma viagem com ele, rodei mais de 2000kms :shock: , só agora estou voltando a ativa...

Não sei exatamente quanto é maior q as originais do CJ, eu sei que o entre-eixos dele aumentou 3polegadas. Já faz um tempo q instalei.

Agora vou fazer uma revisão nele, depois vejo a medida q vc precisa. Seria do olhal a olhal das molas q vc quer saber???

[s]
  • 27/01/2006, 11:48
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel
    Fala Jipeiro :D

Desculpa não ter respondido antes, é que fiz uma viagem com ele, rodei mais de 2000kms :shock: , só agora estou voltando a ativa...

Não sei exatamente quanto é maior q as originais do CJ, eu sei que o entre-eixos dele aumentou 3polegadas. Já faz um tempo q instalei.

Agora vou fazer uma revisão nele, depois vejo a medida q vc precisa. Seria do olhal a olhal das molas q vc quer saber???

[s]

Opa, e eu não recebi notificação dessa resposta, hehehe.

Sim, a medida é de olhal p/ olhal das bases dianteiras.

Obrigado.
  • 27/01/2006, 16:18
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Jipeiro_RR

Opa, e eu não recebi notificação dessa resposta, hehehe.

Sim, a medida é de olhal p/ olhal das bases dianteiras.

Obrigado.

Tá vou medir depois te passo...

Ainda ele tá na revisão, assim q conseguir te mando as medidas.

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131454 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:35.