Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566
  • 18/10/2019, 10:35
    Thiago Rodeghel
    https://youtu.be/bAKIG0avUlo
  • 18/10/2019, 10:37
    Thiago Rodeghel
    Escape já em mãos😎
  • 29/10/2019, 18:59
    Thiago Rodeghel
    https://youtu.be/4RrXbj9HaSM
  • 27/01/2021, 00:25
    Thiago Rodeghel
    Primeiro Passeio de Powerstroke
    Primeira volta... de 2.8 Powerstroke no Jeep Willys - YouTube
  • 27/01/2021, 00:27
    Thiago Rodeghel
    Primeiro Passeio de Powerstroke
    Um pouco mais do primeiro rolê... Jeep 2.8 diesel - YouTube
  • 27/01/2021, 06:50
    titanium
    Olá Thiago!

    Rapaz, o jipe ta bonitão!
    Com esse motor, o ronco ficou show!

    Mas a pergunta que não quer calar: você recomenda essa adaptação para o cj5?
    Como ficou parte de freios? Segura bem o foguete?

    Abraço!
  • 29/01/2021, 00:03
    Thiago Rodeghel
    Então Titanium, freia sim, mas só acho o pedal borrachudo ainda, estou tentando descobrir o que acontece...

    Mas é algo no meu carro

    Abraço
  • 29/01/2021, 11:34
    willys1960_ctba
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Então Titanium, freia sim, mas só acho o pedal borrachudo ainda, estou tentando descobrir o que acontece...

    Mas é algo no meu carro

    Abraço

    Parabéns, ficou top a viatura... muito legal mesmo!

    Sobre o freio pode ser a questão do motor não gerar muito vácuo, pelo que eu me lembre esses motores acabam tendo uma bomba de vácuo justamente para melhorar essa situação.

    se falei merda ignore.
  • 29/01/2021, 14:41
    titanium
    Citação:

    Postado originalmente por willys1960_ctba Ver Post
    Parabéns, ficou top a viatura... muito legal mesmo!

    Sobre o freio pode ser a questão do motor não gerar muito vácuo, pelo que eu me lembre esses motores acabam tendo uma bomba de vácuo justamente para melhorar essa situação.

    se falei merda ignore.

    Faz sentido!

    (não sei se será o problema do Thiago, mas faz sentido)


    Nas Defenders, a bomba de vácuo é problema crônico.
    Para resolver, foi adaptado na minha ex-defender, ainda pelo antigo dono, um alternador original de Sprinter que já tinha bomba à vácuo.

    Somado a isso, um cilindro mestre de freio de carro japonês (acho que era L200)... funcionava muito bem!
  • 02/02/2021, 11:27
    Thiago Rodeghel
    Até que o vácuo funciona bem, este motor tbm usa a bomba de vácuo no alternador igual a Sprinter... atrás do alternador... aos poucos estou resolvendo os pequenos detalhes. Ontem vazou o retentor do pinhão dianteiro, troquei pelo da S10, mais moderno... veda melhor as flanges...
  • 03/02/2021, 00:18
    Thiago Rodeghel
    Troca do Retentor do Pinhão
    Troca do Retentor do Pinhão Jeep Willys,da S10 Serve? ?? Dana 44 - YouTube
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 165657585960616263646566
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:48.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy