Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/09/2006, 19:20
    Alexandre Vaz Ferreira
    Tá ficando bacana home..também to de olho :concordo:

Ontem passei por uma viatura da PRF na BR com o meu excesso lateral e pensei..."agora fu....", mas acho que os cara me deram uma chance e deixaram passar na boa:dance: .
    Além disso os pneu roncando que parecia um Boeing :shock:
    E sem o lacre da placa :oops:

[]s dando chance pro azar
  • 24/09/2006, 19:32
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Vaz Ferreira Ver Post
    Tá ficando bacana home..também to de olho :concordo:

Ontem passei por uma viatura da PRF na BR com o meu excesso lateral e pensei..."agora fu....", mas acho que os cara me deram uma chance e deixaram passar na boa:dance: .
    Além disso os pneu roncando que parecia um Boeing :shock:
    E sem o lacre da placa :oops:

[]s dando chance pro azar

:lol: :lol: :lol:

Pior q as vezes a gente deixa de rodar por causa dessas bobeiras:twisted: A placa do meu tá igual de moto de boy, já dobrou tanto nos barrancos q cortou, agora só tá presa por cintas trava, no parachoque e pelo lacre:razz:

O problema de cortar o paralama, foi descobrir, o q havia debaixo da chapa dupla do paralama... Cheio de ferrugem, até dá pra recuperar. Só q é uma coisa a mais a ser feita.

Coisas de excesso lateral e agora excesso de lataria:twisted: :twisted: :twisted:
    Pode preparar uns 2 discos pra esmerilhadeira :lol: :lol: :lol:

Agora quero ver se vou conseguir fazer igual da spyder customs, se conseguir vai ter até um passo a passo... se naum... Fud***:parede:

[s]
  • 01/10/2006, 17:14
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Rear fenders
    Bom, adiantando algumas fotos dos alargadores...
    O q falta agora é só soldar a chapa na cantoneira. Parafusar na lateral do Jeep a cantoneira e curvar os tubos:concordo: E a pintura básica.

Mas acabamos conseguindo realizar a cópia da Spyder Customs até agora:concordo: 8-) 8-) 8-)

Até q foi rápido pra fazer... umas 5 horas de trampo para fazer os 2...

[s]
  • 01/10/2006, 17:17
    Thiago Rodeghel
    1 Anexo(s)
    :-D mais uma:concordo: :concordo: :concordo:
  • 01/10/2006, 22:39
    José Augusto
    Thiago esse eixo ficou largo pacas, tá saindo quanto para fora da lata?
  • 01/10/2006, 22:47
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por José Augusto Ver Post
    Thiago esse eixo ficou largo pacas, tá saindo quanto para fora da lata?

José, eu fiz alargadores com 160mm, o pneu ficou um pouco pra fora ainda... Deve estar com uns 180mm mais pra fora. Cada lado:pensativo: A roda é 15x8, o off set dela se naum me engano é -22

Tem uma das fotos em q o alargador está em cima do pneu, é exatamente isso q o alargador vai cobrir, depois vou colocar uma tira de borracha:-)

[s]
  • 08/10/2006, 11:28
    Thiago Rodeghel
    4 Anexo(s)
    Continuando a montar os paralamas8)

Bom, agora foi montar a cantoneira na lateral do Jeep. Foi parafusada conforme a ideia inicial. Parafusos de inox.

Agora já dá pra ter uma idéia melhor de como fica...
  • 08/10/2006, 19:48
    valdir rainer
    boa noite,se palpite fosse bom ninguem dava,venderia.

mais se vc cortasse jeep ao meio e alargasse o centro não ficaria melhor?

pelo menos vc teria um jeep mais largo,com mais espaço interno.
  • 08/10/2006, 20:49
    Thiago Rodeghel
    :
    Citação:

Postado originalmente por valdir rainer Ver Post
    boa noite,se palpite fosse bom ninguem dava,venderia.

mais se vc cortasse jeep ao meio e alargasse o centro não ficaria melhor?

pelo menos vc teria um jeep mais largo,com mais espaço interno.

Sim até poderia fazer isso, o problema é q seria uma enorme lista a ser feita, e a ideia não é buscar espaço interno com a troca dos eixos. Tbm não teria tempo de fazer tudo isso e nem espaço:parede: . Só mexo no fim de semana.:pensativo: Seria no minimo 1 ano mexendo com isso.

Se pudesse colocaria apenas os eixos, sem alargadores, sem nada mesmo. Mas como a lei não permite...

[s]
  • 15/10/2006, 16:23
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Mais um pouco de trampo, nesse feriado e fim di semana:concordo:

Eixo dianteiro com kit homocinética da Ensimec, foi colocado. E tbm a caixa de direção da S10 diesel.

Agora "só" falta, fazer as barras da direção, fazer os paralamas dianteiros e fazer os tubos de reforço deles:concordo:

[s]
  • 24/10/2006, 23:14
    folgado
    Thiago,
    o que você está achando dos pneus Goodyear Wrangler MT/R 35"?
    Para uso misto é a melhor opção, ou os Maxxis (mudzilla e creepy crawler) são melhores?
    Um abraço.
    Antonio.
  • 25/10/2006, 15:42
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Antonio Nobre Folgado Ver Post
    Thiago,
    o que você está achando dos pneus Goodyear Wrangler MT/R 35"?
    Para uso misto é a melhor opção, ou os Maxxis (mudzilla e creepy crawler) são melhores?
    Um abraço.
    Antonio.

Olha Antônio, achei eles excelentes... É um pneu q te garanto, vc pode usar tanto no asfalto como em trilhas. Já fiz viagens longas, saindo aqui de SP, até SC e RS. E tbm já foi muito usado no dia a dia, até pouco tempo atrás, saia de São Bernardo até Sampa todo dia.

Já usei tbm eles na areia. Pode comprar tranquilo... E duram bastante. Só q o Jeep tem q estar SPOA.
    É o tipo de pneu ideal pra semana, e pra trilha tbm.

Eu, pelo q ouvi dos Maxxis, já naum seriam tão ideais pra isso. Talvez são melhores só no barro.

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:07.