Ptz, não aguento mais para ver como vai ficar no fim... naum é nenhuma X4, ou a oficina do pai do Leandro... mas tá ficando do jeito que estou pensando:mrgreen:
E o seu, como tá aquelas coisas que vc tava dando um tapa???
[s]
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Já lixei todo o jipe, troquei as massas que estavam caindo por massa nova de 1º:roll:, e agora estou ajustando os novos calços, mas já vi que vai dar problema com mangueira do radiador, tubos de freio e outra coisinhas.
Mas vamos de vagar que um dia chego no fim :putz:
até + (vou tentar dar uma chegada no Poli na terça:rolleyes:)
Boa tarde ,
Quanto vc já gastou nessa reforma?
Herculano
Opa, Bom dia Herculano:concordo:
É dificil dizer exatamente qto já foi...
A carroceria com as portas e alargadores saiu pouco mais de 4000,00
O tanque de inox saiu 750,00
Os calços de carroceria sairam +ou-160,00
Materiais para pintura, funilaria, etc... uns 800,00
O painel de instrumentos já havia montado faz 2 anos, mas saiu por 1000,00
Mão de obra apenas para pintura foi 500,00
Algumas peças que vieram dos EUA US$130,00
De parafusos, a grande maioria em inox... pouco mais de 200,00
Engate traseiro militar Ensimec se não me engano 350,00
Algo assim... já deve ter gastado apenas nessa mexida da carroceria, sem contar motor e cambio.
[s]
Thiago, qual a lâmpada vc usou como lanterna na parte superior ? As lâmpadas incandescentes q passam pelo orifício são mto fracas. Observei q uma H1 ou h3 passam pelo buraco mas por emitirem calor, a parte plástica em contato com a lampada( no caso uma H1 ou H3) pode derreter, qual foi a sua solução ?
Na instalação vc conseguiu manter a carcaça interna, o que ajudaria a proteger o farol da sujeira / umidade do dia a dia. Abçs.
Mazaropi
Eu uso as lampadas da Philips mesmo... Qdo vc compra o par de H4 ou da H3, já acompanha a lampada da lanterna, que é a qual vc diz, onde vc coloca na parte superior. É a lampada de lanterna comum mesmo que estou utilizando.
Para não derreter a carcaça, use somente a lampada com potencia máxima determinada pelo fabricante do farol. Até hoje, não tive problemas.
Para vedar, foi usando silicone mesmo. Passe ao redor do farol, onde tem o encaixe do vidro, na tampa por onde passam as tomadas das lampadas, tbm passei ali. E na lanterna, tbm passei em volta da borracha... tbm não tive problema.
[s]
Mais um pouco de trabalho essas semanas:dance:
Dobradiças do CJ7 instaladas junto com os retrovisores, painel instalado, coluna da S10 instalada novamente, alargadores montados e lanternas dos paralamas do CJ7. E Histeer Ensimec tbm montado... Amanhã lá vamos para as pedaleiras...:cool:
thiago esses alargadores de para-lamas de onde vieram??/ muito legal
Segredo revelado:mrgreen: Instalação do farol VW no Jeep... em breve mais novidades8)
[s]Quase indo pro autoeletrico...:dance:
Oi Thiago...Na repartição inferior desse farol, qual lampada que vc está usando ? Me disseram que os primeiros farois como esse, a repartição inferior era para se usar com uma lampada H1 ou H3 para " milha " o que não teria dado muito certo. Finalmente comprei op motor, em Guarulhos mesmo por incicação de um amigo do fórum, agora falta relativamente pouco. Abçs.
Opa Mazaropi Beleza8-)
Se não me falha a memoria, é H3 que estou usando. Sim realmente ela é o farol de milha.:concordo: Não entendi o pq não ter dado certo:pensativo:... que seus amigos falaram...
Qdo vc comprar os faróis, na caixa vem o manual com a indicação de quais lampadas comprar:mrgreen:
Que bom que finalmente vc achou o motor, comprou injetado ou carburado??
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