Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/10/2008, 16:11
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Tiago, vc sabe o significado das siglas M45, M65 e etc, eu sei que é sobre a quantidade de ar por cada volta, vc sabe converter para litros? que unidade estão essas siglas?

[]'s

Ptz, eu sei q o M62 gera mais ou menos 1litro por volta...vou dar uma pesquisada nisso pra ver se descubro...
    Enquanto isso, o fabricante da linha de superchargers modelo M é a Eaton, se quiser dar uma olhada no site...

http://www.eaton.com/EatonCom/Market...gers/index.htm

[s]
  • 31/10/2008, 14:41
    Renato Romera
    Volume

Multiplicar por Polegadas Cúbicas a Centímetros Cúbicos 16.39

M24 = 0.393 litros
    M45 = 0.737 litros
    M62 = 1.016 litros
    M90 = 1.475 litros
    M112 = 1.835 litros

Eu achei esses numeros, não sei se esta certo.
  • 21/11/2008, 13:36
    jotinha4x4
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Agora sim, vai ficar muito legal essas lanternas8)!!!

No meu a novidade esse fim de semana foi o histeer Ensimec com terminais e braço pitman da F1000 na caixa de direção da S10... Agora eu quero ver isso criar folga fácil...:twisted:
    A boa é de ainda ter Nakata ou TRW(que estou usando) como fabricantes:dance:

Na primeira foto o comparativo, terminal de F1000(acima) e do Jeep.

[s]

opa e ai thiago!!!
    cara muto legal mesmo esta mudanças no cj!!!
    eu tbem estou tentando alteral algumas coisas no meu e dei inicio ano passaso agora estou adquirindo um cx de c20 3marchas que pretendo montar com um motor 1,8 ou2,0 AP.
    me tira uma divida!!! no inicio do seu topico vc usava direçao de santana correto? e parece que vc mudou p/ s10? tenho em meu jeep pneus 32 com tudo original ou seja o carro ta duro e as ponteiras nao estao aguentando. vc pode me dar uma dica do que foi feito na sua direçao e setro?
    AttMarcos
  • 21/11/2008, 15:49
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    opa e ai thiago!!!
    cara muto legal mesmo esta mudanças no cj!!!
    eu tbem estou tentando alteral algumas coisas no meu e dei inicio ano passaso agora estou adquirindo um cx de c20 3marchas que pretendo montar com um motor 1,8 ou2,0 AP.
    me tira uma divida!!! no inicio do seu topico vc usava direçao de santana correto? e parece que vc mudou p/ s10? tenho em meu jeep pneus 32 com tudo original ou seja o carro ta duro e as ponteiras nao estao aguentando. vc pode me dar uma dica do que foi feito na sua direçao e setro?
    AttMarcos

Opa, blz Marcos:-D

Sim correto, usava caixa de direção hidraulica de Santana antigamente, era boa mas apenas para pneus 31, qdo troquei para 35 estourei 2 caixas.:putz:

As ponteiras que vc diz são os terminais correto? Se for, existe esse problema mesmo, pneu grande, detona os terminais originais. Já q foram desenvolvidos para pneus originais de Jeep/Rural... daria um limite até pneus 31 mais ou menos.

Agora estou usando a caixa de direção da S10, sim essa aguenta, pode montar tranquilo. Não coloquei de Opala por causa do buraco que é feito na grade dianteira do Jeep. E por ser mais nova, a minha é 2003. Os terminais de direção são da F1000, maiores e mais fortes que o original do Jeep. Vc compra o kit de adaptação da Ensimec.

[s]
  • 21/11/2008, 23:20
    SmootH_
    muito me interessa esse kit de adaptação da ensimec, ja que os terminais originais do jeep chegam a dar medo!
    ta muito caro um kit desses?
    []´s
  • 22/11/2008, 19:20
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    muito me interessa esse kit de adaptação da ensimec, ja que os terminais originais do jeep chegam a dar medo!
    ta muito caro um kit desses?
    []´s

Fala Smooth

Cara, comprei esse kit no dia do lançamento... faz tempo na Fenajeep. Foi 300,00 ou 350,00. Os terminais e barra vc compra separado.

Vale a pena:concordo:
  • 26/11/2008, 17:55
    jotinha4x4
    motor
    Citação:

Sim correto, usava caixa de direção hidraulica de Santana antigamente, era boa mas apenas para pneus 31, qdo troquei para 35 estourei 2 caixas.:putz:

As ponteiras que vc diz são os terminais correto? Se for, existe esse problema mesmo, pneu grande, detona os terminais originais. Já q foram desenvolvidos para pneus originais de Jeep/Rural... daria um limite até pneus 31 mais ou menos.

Agora estou usando a caixa de direção da S10, sim essa aguenta, pode montar tranquilo. Não coloquei de Opala por causa do buraco que é feito na grade dianteira do Jeep. E por ser mais nova, a minha é 2003. Os terminais de direção são da F1000, maiores e mais fortes que o original do Jeep. Vc compra o kit de adaptação da Ensimec.

[s]

fala ai thiago blz!!! cara me fala o que vc acha do motor 2,5 da ranger 4cc to com a possibilidade de pegar um p/ colcoar no willys.
  • 26/11/2008, 20:08
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por jotinha4x4 Ver Post
    fala ai thiago blz!!! cara me fala o que vc acha do motor 2,5 da ranger 4cc to com a possibilidade de pegar um p/ colcoar no willys.

Não conheço adaptado em CJ5, ainda não vi...
    Deve ser um bom motor.

[s]
  • 01/12/2008, 19:53
    Thiago Rodeghel
    4 Anexo(s)
    Mais algumas
  • 28/12/2008, 05:15
    paraujo98
    Motor AP
    Fala Thiago!

Em primeiro lugar parabéns pelo Jeep, realmente está mto bonito e equipado. Acabei de comprar meu primeiro Jeep e quero trocar o motor que é original. Em princípio, pensei em colocar motor de opala 4cc ou 6cc, depois que vi o seu fiquei em dúvida. Gostaria de assim como você fazer uso diário do jeep e assim, gostaria de sua opinião. Para uso diário e trilhas leves, principalmente andar à beira-mar você está satisfeito com o desempenho do Jeep? Você tem idéia de $$$$ custa para adaptar um motor como o seu e câmbio? Estou entendendo que colocando um motor opala 4cc estaria correndo risco do Jeep me deixar na mão no dia a dia...

Abraço,

Paulo.
  • 28/12/2008, 09:05
    Haron
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Thiago

Bacana seu CJ, hein?

Vc não teria fotos mais detalhadas da instalação da coluna de direção?

Tipo suportes, como vc instalou, etc.

[]´s

eu ainda nao tenho foto,mas posso postar...eu tenho a mesma coluna de direçao no meu cj5,so que a minha ficou mais alta..se nao eu nao entro.rsrsrs:mrgreen::mrgreen:...se a sua estiver saindo de baixo ou tiver pensando em colocar uma igual,pode colocar que é muito interessante,todos os comandos de seta e limpador de parabrisa fica na mao!!!
    se vc estiver em sao paulo,posso te indicar uma oficina especializada que faz isso,o josewal 4x4!!!

espero ter ajudado..

até +
  • 28/12/2008, 09:17
    Haron
    Citação:

[s]

thiago..td blz?

em relaçao á caixa de direçao de s10,eu estava usando ela por dentro do motor,porque minha coluna de direçao estava saindo por baixo,quando eu subi ela,teve que trocar pela do caixa do opala,porque ja vi comentarios que caixa de direçao dentro do cofre fica horrivel,e a da s10 alem de nao tem o suporte,fica inverida,lado esquerdo pro lado direito,lado direito pro lado esquerdo..rsrs:mrgreen:....

eu particularmente prefiro a do opala,tem menos folga,mais estabilidade e conforto e mais macia!!!

aproveitando quero te dar meus parabens pelo jipao!!!
    muito bem planejado..vai fazer trilhas com ele?

t+
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:40.