Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/08/2009, 17:47
    Dougui
    Bom o meu jeep eu já está com cambio de 4 marchas, pedaleira suspensa, e com hidrovaco, com freio a disco nas rodas dianteiras e roda livre. Com relação a direção hidraulica achei uma boa dica está da S10, muitas pessoas falam para colocar a direção hidraulica do Santana, se der vou ver está da S10 mesmo.. O motor estou pensando no AP 2.0 com 4 bicos injetores mesmo, agora só o motor do Santana/Quantum serve 2.0 serve?
    Vou procurar o motor nos desmanches mesmo, e espero que eu ache. A tem um outro mecanico que achei que trabalhava para o pessoal da ABC Off Roud e montou uma oficina proxima o cara chama Leandro eles tem um site http://www.apexcar.com.br/ , más isso vou ver quando eu tiver o motor em maos, uma coisa sei o pessoal da ABC Off Roud (Rogerio) o preço dele é salgado.
    Qualquer se você tiver alguma dica de mecânico aqui no ABC eu aceito,sei que vou demorar ainda um pouco pois tenho que achar o motor ainda que é o mais complicado
    Agradeço.

Marcos
  • 28/08/2009, 18:21
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Dougui Ver Post
    Bom o meu jeep eu já está com cambio de 4 marchas, pedaleira suspensa, e com hidrovaco, com freio a disco nas rodas dianteiras e roda livre. Com relação a direção hidraulica achei uma boa dica está da S10, muitas pessoas falam para colocar a direção hidraulica do Santana, se der vou ver está da S10 mesmo.. O motor estou pensando no AP 2.0 com 4 bicos injetores mesmo, agora só o motor do Santana/Quantum serve 2.0 serve?
    Vou procurar o motor nos desmanches mesmo, e espero que eu ache. A tem um outro mecanico que achei que trabalhava para o pessoal da ABC Off Roud e montou uma oficina proxima o cara chama Leandro eles tem um site http://www.apexcar.com.br/ , más isso vou ver quando eu tiver o motor em maos, uma coisa sei o pessoal da ABC Off Roud (Rogerio) o preço dele é salgado.
    Qualquer se você tiver alguma dica de mecânico aqui no ABC eu aceito,sei que vou demorar ainda um pouco pois tenho que achar o motor ainda que é o mais complicado
    Agradeço.

Marcos

Só chegar nos desmanches e perguntar se tem algum motor AP 2.0 Mi... Pode ser Santana, Gol, Saveiro, Parati, Quantum, etc. Todos servem... Os caras já sabem o que vc precisa.

Tem um tal de Sinval aqui em São Bernardo, não lembro o endereço, fica numa rua atrás da Av. Prestes Maia ... Proximo ao Carrefour... Não conheço o serviço dele, mas dizem ser bom.

A caixa de direção, vai de S10 mesmo, já tive a de Santana, e estourei 2... Agora estou com da S10, resolveu o problema

[s]
  • 28/08/2009, 18:42
    Dougui
    1 Anexo(s)
    Achei o seu Jeep muito bonito e vc está de parabéns.
    Vou atraz do motor AP e da dica da direção Hidraulica da S10 (está sei que vai ser mais fácil) , valeu pelas dicas. Quando achar o motor te falo ou posto as imagens, há estou postando a imagem no meu jeep nesta mensagem.

Marcos
  • 29/08/2009, 16:29
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Achei o seu Jeep muito bonito e vc está de parabéns.
    Vou atraz do motor AP e da dica da direção Hidraulica da S10 (está sei que vai ser mais fácil) , valeu pelas dicas. Quando achar o motor te falo ou posto as imagens, há estou postando a imagem no meu jeep nesta mensagem.

Marcos

Opa:-D Valeu Dougui...
    Qualquer coisa, estamos aí pra ajudar...

[s]
  • 29/08/2009, 16:32
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Hidrovacuo Opala + Cilindro Mestre D20
    Um upgrade nos freios...
    Adaptação do Hidrovacuo do Opala (sistema Varga) no cilindro mestre da D20 (Bosch). Depois faço um esquema de como adaptar pra quem quizer...

[s]
  • 08/09/2009, 14:56
    Dougui
    Olá Thiago,

Meu você saberia me informar de um desmanche que tenha motor AP 2.0 para vender, pois todos que vejo aqui em Santo Andre não tem o 2.0.
    Agradeço
  • 08/09/2009, 16:56
    Mazaropi-RJ
    Citação:

Olá Thiago,

Meu você saberia me informar de um desmanche que tenha motor AP 2.0 para vender, pois todos que vejo aqui em Santo Andre não tem o 2.0.
    Agradeço

Fala Dougui
    Dá ma olhada nesse tópico... Já passei por isso tb mas tenha paciencia, sempre aparecem coisas boas por aí... Abç.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52449

Boa sorte !
  • 08/09/2009, 17:31
    Dougui
    Estou procurando por todos os desmanche da região e ainda não achei.
    Mas vou a procura ...
    Obrigado
  • 08/09/2009, 19:16
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Estou procurando por todos os desmanche da região e ainda não achei.
    Mas vou a procura ...
    Obrigado

Já tentou naqueles proximo aos 3 Postos??? No Amauri pode ser q tenha...

[s]
  • 09/09/2009, 13:26
    Dougui
    Sei onde é, vou ligar ou se dar uma passada lá.
    Obrigado pela dica.
  • 09/09/2009, 16:56
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Sei onde é, vou ligar ou se dar uma passada lá.
    Obrigado pela dica.

Na Carijós tbm as vezes tem algo por lá...

[s]
  • 09/09/2009, 21:42
    Dougui
    Na Rua carijos eu andei ligando para alguns desmanche, mas não achei nada, até tem desmanche bom que chama Auto peças Jura, que uma época comprei uma bateria para carros muito boa, porem o motor AP 2.0 eles estão em falta me falaram para eu ir ligando que as fezes aparece algum. Nesta rua tambem fui em um desmnche que vi até um motor flex 1.6 (mas este motor não que se fosse AP 2.0 total flex) e ao lado deste desmache vi um outro desmanche de motos muito bom por sinal (Magos Motos desmanche de motos) o rapaz muito legal , além de ter peças de motos o rapaz monta moto tipo Chopper (por isso que entrei, e achei muito curiso), mas enfim acabei não achando motor AP 2.0 não. Vou ver nos 3 postos..
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 35 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:09.