Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/10/2011, 21:03
    Thiago Rodeghel
    Agradeço a todos pelas homenagens...

Em breve estarei postando uma das ultimas coisas q fizemos juntos para o Jeep, um Snorkel estilo ARB para Jeep CJ5 com capô militar...

Tbm estou vendendo um parabrisa com 3 limpadores, comprei no Garra, mas nunca cheguei a montar no Jeep, está novo...

[s]
  • 09/04/2012, 21:00
    Thiago Rodeghel
    6 Anexo(s)
    Depois de alguns meses, criando coragem para fazer as coisas no Jeep, Instalei o snorkel que foi a ultima peça que fiz ao lado do meu pai... aproveitei o feriado e removi o cambio para instalar o platô da embreagem do motor AP 1.9 Diesel da Saveiro, e instalar o sensor de rotação do AP moderno para remover o distribuidor e funcionar o motor somente com bobina... Tbm comprei um catch tank para instalar, e uma segunda bomba eletrica para não dar falta em inclinações.

Qto ao snorkel, fizemos em 3 polegadas com eletroduto , e tomada de ar estilo ARB. Aproveitei a vantagem de ter um capô do 57 com entrada lateral... Fizemos inclusive o detalhe, da curva do capô até a entrada do filtro.

Anexo 340425Anexo 340426Anexo 340427Anexo 340428

Instalando a flange com roda fonica (sensor de rotação) atrás do volante do motor para eliminar distribuidor.
    Anexo 340429Anexo 340430
  • 10/04/2012, 09:33
    fugger
    Muito bacana o snorkel :palmas:
    Seu velho deve estar orgulho de vc onde quer que ele esteja...

[]´s
  • 10/04/2012, 20:10
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Muito bacana o snorkel :palmas:
    Seu velho deve estar orgulho de vc onde quer que ele esteja...
    []´s

Valeu Fugger!!!

Ah o snorkel foi algo mesmo, fora do comum, pq utilizamos o passado dos CJ5 com capô militar, e aproveitamos o visual "agressivo" da tomada de ar estilo snorkel ARB, na época usamos como base os Wranglers que tinham um snorkel em plastico... Então bolamos, minimizando os suportes e adaptações... A pintura com textura foi mais simples ainda, rolinho de espuma comum e tinta laca preto. Ficou parecido mesmo como um parachoque de plastico de um carro popular.

Se tivesse volume, acho iria reproduzir para vender... Mas só serve em Jeep com capô militar...

Estas ideias vão fazer falta sem o meu pai aqui ajudando, acredito que ele esteja bem, e feliz com o projeto que fizemos e deu certo...

Abraço!!
  • 30/04/2012, 11:43
    tuna
    Thiagão, beleza aí?
    Juro que procurei no tópico e num achei, quais lanternas/pisca vc. usou nos alargadores dianteiros?
    []´s
  • 30/04/2012, 20:17
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Thiagão, beleza aí?
    Juro que procurei no tópico e num achei, quais lanternas/pisca vc. usou nos alargadores dianteiros?
    []´s

Opa, tudo bem Tuna!!! Tdo bem...
    Uso original do CJ7 americano...

Abraço!
  • 01/05/2012, 17:16
    Thiago Rodeghel
    1 Anexo(s)
    Mais montagem no fim de semana, enquanto aguardo alguns sensores para acertar a injeção eletronica.
    Aproveitei e montei os novos retrovisores das portas do Jeep Wrangler 2003 ate 2006.
  • 07/05/2012, 11:36
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Opa, tudo bem Tuna!!! Tdo bem...
    Uso original do CJ7 americano...

Abraço!

Nóójento :mrgreen: comprei do gol a ar 7,00 o par (até rimou :roll:)
  • 07/05/2012, 21:13
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Nóójento :mrgreen: comprei do gol a ar 7,00 o par (até rimou :roll:)

Ptz na época eu fiz isso... comprei tbm do Gol... mas aí, decidi colocar o do CJ7, pq era baratinho... direto via Ebay...

Abraços!!
  • 08/05/2012, 10:26
    tuna
    Ah... vou por a do gol mesmo, tô vendo que aqueles alargadores num vão durar muito mesmo...hehe
  • 08/05/2012, 18:56
    Thiago Rodeghel
    Tbm estava meio desconfiado, aí eu mesmo reforcei eles com fibra em casa... é facil. Só q fiz com um tipo de tecido... Parece aqueles sacos de farinha de trigo... Mas tbm é uma malha de fibra de vidro. Usei para alongar a carroceria do meu Jeep em 10 cm na época, ficou resistente o suficiente para aguentar uma porrada de martelo... Bastante resina tbm para fazer... É facil, mas é trabalhoso, pq é meio sujo o trampo... e o cheiro...:???:
  • 09/05/2012, 11:00
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Tbm estava meio desconfiado, aí eu mesmo reforcei eles com fibra em casa... é facil. Só q fiz com um tipo de tecido... Parece aqueles sacos de farinha de trigo... Mas tbm é uma malha de fibra de vidro. Usei para alongar a carroceria do meu Jeep em 10 cm na época, ficou resistente o suficiente para aguentar uma porrada de martelo... Bastante resina tbm para fazer... É facil, mas é trabalhoso, pq é meio sujo o trampo... e o cheiro...:???:

Ah... o seu é de fibra também... pensei que eram bushwackers:roll:... os seus devem ser da fiber, né?os meus comprei na garra, não sei se são os mesmos, mas até chegara hora de mexer com isso, vai uma cara :putz:iada de tempo hehe, cara faz um tempão que tô ensaiando para mexer com fibra, imagina quando começar e pegar gosto aí tô fod$%ido, vai ser um tal de fazer console, e os cambaus hehe vamo que vamo...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 44 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 343536373839404142434445464748495051525354 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:41.