Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/07/2013, 03:42
    Dougui
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    E aí Tuna!!!
    Vou providenciar... É q tbm a maior parte do tempo é dedicado a elétrica, já que o Jeep, basicamente está definido.

Acho que fica chato o tópico, se ficar postando pouca coisa, as vezes meio inúteis, de coisas simples, eu não curto muito. Então tento juntar o máximo de informações, de coisas mais interessantes, para colocar aqui.

O que vai ter é bastante novidade no sistema elétrico, com caixa de fusiveis da Parati G3, inclusive relês e fiação completa, incluindo e já operante um disjuntor para o sistema eletrico do Jeep, na hora da partida, dar prioridade apenas para o sistema de injeção e ignição e arranque, igual é nos carros de hj em dia. Tbm meu eletricista está trabalhando em um sistema para temporizar os motores do limpador, com a chave de seta da S10. Vai ser meio complicado ainda de mostrar isso agora, mas vou ir providenciando conforme for tomando forma o sistema elétrico.

Outra coisa, tbm já estou vendo um esquema para eliminar o velocímetro a cabo, adaptei um sensor de velocidade que vai ser muito útil para quem tem sistema de injeção eletrônica que capta o sinal de velocidade para o módulo de injeção fazer a leitura. Ou tbm para quem quer eliminar o sistema a cabo do Jeep, que não presta e ocila demais, e instalar um sistema mais preciso. Isto já providenciei, só estou vendo com a cronomac, qual velocimetro utilizar nesta aplicação. O legal nisso, tbm é adaptar um velocimetro de carro completo, que o sistema vai funcionar.

O pq demora, o eletricista que está fazendo o meu Jeep, só pode vir na minha casa fazer a elétrica, aos finais de semana, em sábados intercalados, devido ao tempo dele. Então demora mesmo. Mas foi a melhor pessoa que achei. É bem criterioso, tem bastante idéias, e é caprichoso.

durante esta semana, tento postar algo...

[s]

Se possivel tem como passar o telefone ou endereço do Eletricista.

Grato.

Marcos (Dougui)
  • 10/07/2013, 12:04
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Dougui Ver Post
    Se possivel tem como passar o telefone ou endereço do Eletricista.

Grato.

Marcos (Dougui)

Não consegui te enviar via MP, me manda uma mensagem no meu email que te passo o tel dele

meu email é: trodeghel@uol.com.br

[s]
  • 25/07/2013, 19:43
    Thiago Rodeghel
    2 Anexo(s)
    Mais esta semana, um relogio com cronômetro acho que era de Monza e o novo lançamento Cronomac, velocímtro eletrônico, que possue odômetro total e parcial digital, e é aferido conforme a medida de distância percorrida, ou seja, velocidade real para qualquer medida de pneu!!!!:euforico:

E o restante da elétrica ainda em andamento... Está ficando muito bom o acabamento do chicote, esta semana terá fotos com os mimos do chicote, obra de arte mesmo!:euforico:

Anexo 423255 Anexo 423256

[s]
  • 25/07/2013, 22:41
    tuna
    Citação:

Mais esta semana, um relogio com cronômetro acho que era de Monza e o novo lançamento Cronomac, velocímtro eletrônico, que possue odômetro total e parcial digital, e é aferido conforme a medida de distância percorrida, ou seja, velocidade real para qualquer medida de pneu!!!!:euforico:

E o restante da elétrica ainda em andamento... Está ficando muito bom o acabamento do chicote, esta semana terá fotos com os mimos do chicote, obra de arte mesmo!:euforico:

Anexo 423255 Anexo 423256

[s]

Overhaulin´ :odedo:

Jeep Foose total

[]´s
  • 26/07/2013, 00:08
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Overhaulin´ :odedo:

Jeep Foose total

[]´s

kkk...

É q vc ainda nw viu o chicote elétrico sendo feito, é que ainda não está pronto, mas se vc ver os detalhes de acabamento, acha q é de um carro importado...:shock: Vou dar só uma palhinha pra vc ver como tá ficando esta semana...

O eletricista q arrumei é show...

[s]
  • 26/07/2013, 11:59
    tuna
    Citação:

kkk...

É q vc ainda nw viu o chicote elétrico sendo feito, é que ainda não está pronto, mas se vc ver os detalhes de acabamento, acha q é de um carro importado...:shock: Vou dar só uma palhinha pra vc ver como tá ficando esta semana...

O eletricista q arrumei é show...

[s]

Cadê :roll:

[]´s
  • 26/07/2013, 13:21
    fugger
    Cadê o Ac digital?? :pensativo:

[]´s
  • 26/07/2013, 14:31
    tuna
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post

[]´s

E o suporte de neon :mrgreen:????

[]´s passando a bola...
  • 26/07/2013, 18:52
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post

[]´s

Isso é bullying...kkk

Pensei em instalar daqueles de caminhão q vai no teto...kkk

[s]
  • 26/07/2013, 18:54
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    E o suporte de neon :mrgreen:????

[]´s passando a bola...

Já tem led no farol e no painel... super branco...

:chorandoderir:

[s]
  • 26/07/2013, 22:18
    fugger
    Citação:

Pensei em instalar daqueles de caminhão q vai no teto...

É muito bão, mas tem que deixar branco e a marca termoking:concordo:

[]´s
  • 28/07/2013, 17:23
    Thiago Rodeghel
    6 Anexo(s)
    Detalhes da elétrica...:razz: só alguns por enquanto...

Detalhes de acabamento nos ramais do chicote...
    Anexo 423551Anexo 423552Anexo 423553Anexo 423554

Esta é da coluna de direção, como estava a fiação:?
    Antes
    Anexo 423556
    Depois
    Anexo 423555

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 394041424344454647484950515253545556575859 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:07.