Só para atualizar, Jeep na oficina fazendo os acertos finais para regulagem da Fueltech...
Logo logo, vou estar andando no Jeep de novo...:drool:
Versão Imprimível
Só para atualizar, Jeep na oficina fazendo os acertos finais para regulagem da Fueltech...
Logo logo, vou estar andando no Jeep de novo...:drool:
Jeep já na Automotive Motorsports em São Bernardo... já funcionou e acertou...
Esta semana saberemos a potência...
Anexo 456235
Jeep já amarrado no dino...:cool: tá pronto!!! Feito acerto da Fueltech, novas linhas de combustível, bicos retrabalhados, 2 bombas elétricas, catch tank instalado tbm, roda fônica original VW funcionou para as 4 bobinas... Agora é só pintar e curtir!!!!
Super feliz com o brinquedo...!!! Sonho realizado... detalhe da foto um Mitsubishi Lancer Evo
Anexo 456398Anexo 456399
[s]
Tenho q pintar onde eu alonguei a caixa de roda traseira...
Os prejús de ficar parado tanto tempo, vou ter q trocar as buchas dos amortecedores dianteiros que estouraram.
E me acertar com a regulagem dos amortecedores, que estão pulando demais... acho q vou ter q tirar laminas das molas, pq o Jeep ficou mais leve e parece q pula muito a dianteira...
[s]
Como presente de aniversário, depois de tantos anos, a primeira volta oficial... Encontro de jipeiros aqui em São Bernardo do Campo...
foi um presentão de niver...
Anexo 457454 Anexo 457455 Anexo 457456
[s]
Mediu quanto faz de 0 a 100? kk.
Falando sério, qual o ganho de potencia nessa brincadeira toda, supercharger + injeção programável, isso foi medido?
Afetou muito o consumo?
[]´s
Está com 191cv e 26kg de torque a 5500RPM, a linha de potência e torque é perfeita a curva, sem pico igual em um motor turbo, é perfeita...
Não medi ele sem o supercharger, mas se for considerar valores medidos desse motor pela VW eram 145cv e 19kg de torque a 6600RPM.
De 0 a 100 ainda não medi, pq qdo engado 3ª acelerando forte, a embreagem patina, não dá conta, tem q acelerar gradativo... mas pelo que pude perceber, é que acelera forte mesmo... futuramente quero instalar um kit de embreagem multi discos... vai resolver este problema.
[s]