Acho que esse jeep tá com mais km de fios do que km rodados... :chorandoderir:
[]´s
Versão Imprimível
Acho que esse jeep tá com mais km de fios do que km rodados... :chorandoderir:
[]´s
Mais um trampo de hj, sem muitas fotos, pq hj a parte eletrica foi sob o painel...
Mas finalmente apareceu a cara nova...
Anexo 405705Anexo 405706Anexo 405707
Tá vendo Fugger??? rsrsrs
[s]
Depois de ter alongado os paralamas dianteiros em 7cm
Agora foi a vez do capô ser feito, alongamos tbm em 7cm...:drool: Funileiro q achei é show... caprichou nos detalhes...
Anexo 411371
[s]
Mais fotos...
Anexo 411553Anexo 411554
Atenção aos detalhes do capô... :euforico:
Isso não é um capo, é um espelho :palmas:
[]´s
Show hein ....
Quem configurou os Mapas da sua FT?
Estou de volta para Santo André e essa informação muito me interessa, pois estou com FT300 há uns 2 anos e sei que não é qualquer um que faz isso.
Depois deixa também o contato desse eletricista que faz delivery.
Comprei a FT e o Spark Pro3 numa loja da Av. Senador Vergueiro.... não me lembro o nome
abs
Funileiro aqui perto de casa caprichou muito... E ficou bacana, alongamos o capô e paralamas em 7 cm, ganhamos bastante espaço no cofre do motor, no meu caso, foi mais para compensar ter jogado o eixo dianteiro 7 cm, mais para frente...
masssss ainda estou na eletrica...
[s]
E ai, beleza!!!
Então, estou fazendo a eletrica dele agora, mas coloquei a FT400 e usando uma bobina por cilindro, então não precisei de modulo adcional...
Vou levar o meu para fazer na Tomate Racing, fica no Jordanópolis, descendo a rua do Habibs na Anchieta, a esquerda no supermercado Dia... me lembra via MP de te passar o endereço.
Ainda não fiz o trabalho com eles, mas ouvi muito bem deles, principalmente na preparação de motores...
Mandei o telefone do eletricista via MP...
[s]
Valeu Thiago.... depois conta pra gente como foi o resultado final do Tomateiro programador de FT ... rsrs
É sempre bom termos mais opções desse tipo de mão de obra.
abração
Vi só agora que o eletricista está por aí, mas eu estou de plantão hj... 10 as 22hs !! ô dilícia
De qualquer forma obrigado pelo convite... abs