Poxa, serviço profissional :palmas:
[]´s
Versão Imprimível
Poxa, serviço profissional :palmas:
[]´s
Finalmente, e que se façam as luzes!!!:euforico:
Testes gerais concluidos... Painel, Farois, lanterna, setas, instrumentos todos ok e funcionando... Quase zero de oscilação com alternador desligado ainda. A eletrica perfeita...:drool:
Próxima semana injeção eletrônica Fuel Tech...
Anexo 424526 Anexo 424527 Anexo 424528
[s]
Já nos finalmentes da parte elétrica... Não é culpa minha, o eletricista demoooooora pra vir em casa fazer o Jeep...:putz:
Som montado, Painel pronto e faróis de milha Procomp 7" modelo Slim montados e testados...
Agora é levar para acertar a Fueltech e pintura, e tá pronto...:dance:
[s]
Muito legal, esse jeep tá ficando cada vez mais xique!
[]'s
Rodrigão.....
Ta tunning mesmo...... tem tanta luz que acho que voce teve de colocar um alternador de 150 e uma bateria maior só para poder ligar tudo ao mesmo tempo.....:odedo:.
Só não é mais tunning porque tá cheio de pó... e tem um litrinho de óleo em cima do capo para disfarçar....
O eletrecista já ligou os neons que ficam embaixo do jeep? :mrgreen:
[]´s
Deve ter sido a prioridade e por isso demorou... ligar tantos NEON junto com o TURBO VIRTUAL (aquele espirro que dá quando aperta um dos 999 botão do painel...) não é tarefa simples, o eletricista tem que ser certificado pelo velozes e furiosos 7... :chorandoderir:
POAMNPAP
[]´s
Quando acende o painel parece uma rave... Depois é só ligar o bate estaca e sair com caçando "as mina"...
[]´s
É só eu deixar vcs dois sozinhos no meu tópico e vcs já ficam todos gozadinhos...kkk:torcendo:
Agora de somzera é só colar nas portas das baladas aqui em Sampa, e deixar as gatinhas colar do lado...kkk:razz:
Voltando... Caixa de fusíveis da Parati GTI 16v ano 2000, inclusive relês os mesmos originais VW
Anexo 441871