Eu já saabiaa!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :mrgreen:
Thiago..se for vender mesmo, dá o grito aqui!!! :concordo:
Versão Imprimível
Desenterrando o tópico...
Jeep já na Atlantida fazendo a capota, sob medida... Sem ferragens:pipoca:
Daki uns dias... fotos do andamento...
[s]
Fala Thiago, e trilha que é bom nada????????
Capota pronta...:dance: Feita pela Atlantida na cor grafite, dupla face... 5 janelas, roll on, toda feita com velcro, ziper nas janelas, e botão de pressão. Sem nenhuma ferragem. Ela pode ser toda removida, e tbm pedi para fazer semi-conversivel, igual aos modelos Best-Top.8-)
muito bom thiago, gostei do design, ta parecendo os JK com aquele visual da capota ser mais baixa.
[]'s
Valeu Elmer...
Então, como era projeto especial, eu tive a oportunidade de fazer o desenho do que seria a capota, e da maneira q eu queria... Minha base foi justamente os Wranglers antigos e o JK.
E o pessoal, sempre 100% em tudo, fizeram, e aprimoraram alguns itens... Fazem da maneira q vc quer, sem dizer não para nenhum item
Bom que tbm agora não tem mais barulheira de ferragem batendo...!!!
[s]
:palmas::palmas::palmas:
Muito bom!!!!!
Abraços!!!!
sem palavras
excelente
realmente não tem o que dizer... :palmas:
Thiago,
Show de bola, é basicamente isso que estou pensando para o meu CJ também, deixar a parte de trás reta e apoiada direto na gaiola... legal saber que provavelmente vai ficar bom assim. :concordo:
Há algum tempo tentei entrar em contato com a Atlântida e pedir algo semelhante, mas eles queriam a todo custo me vender uma capota Mascote (sendo que tenho uma sobrando...). Chegaram até a comentar do modelo Reto, mas sequer responderam quando perguntei mais detalhes de tamanho e etc. Liguei, mandei e-mail.. enfim, acho que não falei com as pessoas certas. :rolleyes:
Se não for muito intrometido, quando você pagou pelo capota? Essa parte superior da porta é a mesma das capotas padrão, ou também é sob medida?
Abraços!
Muito bacana mesmo :palmas:
Ma se não tem nenhuma ferragem, a fixação dela é na gaiola??
[]´s
Opa, Valeu Leo...:concordo:
Então, não sei com quem vc falou na época, mas eu falei com o Wilson lá. Tbm tem o porém, já levei o Jeep com a gaiola pronta... :)
Não é nada padrão deles, a não ser algumas coisas, tipo velcro, zipers, material... A capota foi feita sob medida lá na oficina deles.;-) tem q deixar o Jeep lá.
O preço da capota varia, conforme vários itens dele, material, janelas, ferragens, etc... A do meu Jeep saiu por 3500:| meio caro... mas se vc for pensar, por ser algo personalizado, e feito sob medida e da maneira q vc quer, acho q ficou melhor do q eu esperava... Melhor acho q uma Best Top.
[s]