Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/06/2010, 21:35
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    (...) tá mais fácil eu vender o de 3 limpadores... O militar vou reformar...

Eu já saabiaa!!!!!!! :dance: :dance: :dance: :mrgreen:

Thiago..se for vender mesmo, dá o grito aqui!!! :concordo:
  • 06/12/2010, 18:19
    Thiago Rodeghel
    Desenterrando o tópico...

Jeep já na Atlantida fazendo a capota, sob medida... Sem ferragens:pipoca:

Daki uns dias... fotos do andamento...

[s]
  • 06/12/2010, 18:25
    Morceli
    Fala Thiago, e trilha que é bom nada????????
  • 06/12/2010, 18:41
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Fala Thiago, e trilha que é bom nada????????

Nada ainda...
    Acabei comprando umas outras coisas... e priorizar outras...
    Mas já passei pela pior parte...

[s]
  • 28/12/2010, 17:58
    Thiago Rodeghel
    4 Anexo(s)
    Capota Atlantida
    Capota pronta...:dance: Feita pela Atlantida na cor grafite, dupla face... 5 janelas, roll on, toda feita com velcro, ziper nas janelas, e botão de pressão. Sem nenhuma ferragem. Ela pode ser toda removida, e tbm pedi para fazer semi-conversivel, igual aos modelos Best-Top.8-)
  • 28/12/2010, 18:01
    Elmer_Jeep
    muito bom thiago, gostei do design, ta parecendo os JK com aquele visual da capota ser mais baixa.

[]'s
  • 28/12/2010, 18:09
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    muito bom thiago, gostei do design, ta parecendo os JK com aquele visual da capota ser mais baixa.

[]'s

Valeu Elmer...

Então, como era projeto especial, eu tive a oportunidade de fazer o desenho do que seria a capota, e da maneira q eu queria... Minha base foi justamente os Wranglers antigos e o JK.
    E o pessoal, sempre 100% em tudo, fizeram, e aprimoraram alguns itens... Fazem da maneira q vc quer, sem dizer não para nenhum item

Bom que tbm agora não tem mais barulheira de ferragem batendo...!!!

[s]
  • 28/12/2010, 18:21
    Morceli
    :palmas::palmas::palmas:
    Muito bom!!!!!
    Abraços!!!!
  • 28/12/2010, 23:08
    rubensx
    sem palavras

excelente

realmente não tem o que dizer... :palmas:
  • 29/12/2010, 01:24
    Leonardo L.
    Thiago,

Show de bola, é basicamente isso que estou pensando para o meu CJ também, deixar a parte de trás reta e apoiada direto na gaiola... legal saber que provavelmente vai ficar bom assim. :concordo:

Há algum tempo tentei entrar em contato com a Atlântida e pedir algo semelhante, mas eles queriam a todo custo me vender uma capota Mascote (sendo que tenho uma sobrando...). Chegaram até a comentar do modelo Reto, mas sequer responderam quando perguntei mais detalhes de tamanho e etc. Liguei, mandei e-mail.. enfim, acho que não falei com as pessoas certas. :rolleyes:

Se não for muito intrometido, quando você pagou pelo capota? Essa parte superior da porta é a mesma das capotas padrão, ou também é sob medida?

Abraços!
  • 29/12/2010, 10:02
    fugger
    Muito bacana mesmo :palmas:

Ma se não tem nenhuma ferragem, a fixação dela é na gaiola??

[]´s
  • 29/12/2010, 10:20
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo L. Ver Post
    Thiago,

Show de bola, é basicamente isso que estou pensando para o meu CJ também, deixar a parte de trás reta e apoiada direto na gaiola... legal saber que provavelmente vai ficar bom assim. :concordo:

Há algum tempo tentei entrar em contato com a Atlântida e pedir algo semelhante, mas eles queriam a todo custo me vender uma capota Mascote (sendo que tenho uma sobrando...). Chegaram até a comentar do modelo Reto, mas sequer responderam quando perguntei mais detalhes de tamanho e etc. Liguei, mandei e-mail.. enfim, acho que não falei com as pessoas certas. :rolleyes:

Se não for muito intrometido, quando você pagou pelo capota? Essa parte superior da porta é a mesma das capotas padrão, ou também é sob medida?

Abraços!

Opa, Valeu Leo...:concordo:

Então, não sei com quem vc falou na época, mas eu falei com o Wilson lá. Tbm tem o porém, já levei o Jeep com a gaiola pronta... :)

Não é nada padrão deles, a não ser algumas coisas, tipo velcro, zipers, material... A capota foi feita sob medida lá na oficina deles.;-) tem q deixar o Jeep lá.

O preço da capota varia, conforme vários itens dele, material, janelas, ferragens, etc... A do meu Jeep saiu por 3500:| meio caro... mas se vc for pensar, por ser algo personalizado, e feito sob medida e da maneira q vc quer, acho q ficou melhor do q eu esperava... Melhor acho q uma Best Top.

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 40 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:01.