Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/03/2009, 22:26
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    E ai thiago, tudo bem.

Me ajuda ai, estou querendo montar um conjunto de direção = o seu n meu cj, porem mecanica, o que vc acha, e dificil colocar bomba hidraulica no bf 161? vale a pena ou a diração mecanica e leve da pra guiar belz?
    sera que vc poderia me mandar fotos mais detalhadas das suas adaptaçoes, como os suportes que vc fes na caixa, e fixações da coluna?

Se puder fico muito agradecido.

Abracos.

Ptz, eu particularmente iria de hidraulica...;-) Dificil não é tanto, requer um pouco de habilidade com solda, esmerilhadeira e furadeira...rsrs... E uma boa dose de paciencia pra alinhar a polia no motor.

Então a bomba, dá pra usar a do Santana, é bem pequena, fácil de achar e barata. Vc compra a bomba e o suporte original dela, do motor AP. Tbm o reservatorio vc vai precisar. Apartir desse suporte original, dá pra bolar um suporte, usando pedaços de chapa, pra montar um suporte no motor original do Jeep.

Todas as fotos q tenho, da caixa instalada são as que estão aqui nesse tópico mesmo...

[s]
  • 29/03/2009, 13:49
    Thiago Rodeghel
    2 Anexo(s)
    Prévia... do que está por vir...
    Iluminação da cronomac, é horrivel:parede: lampadas com tonalidades diferentes... detalhe são novas!!!:evil:

Ele já funciona, essa semana vai pro autoeletrico terminar a parte básica do Jeep...

E Reservatório de partida a Frio em aluminio:cool:, ...

[s]
  • 29/03/2009, 19:13
    Lucas Nassif
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Prévia... do que está por vir...
    Iluminação da cronomac, é horrivel:parede: lampadas com tonalidades diferentes... detalhe são novas!!!:evil:

Ele já funciona, essa semana vai pro autoeletrico terminar a parte básica do Jeep...

E Reservatório de partida a Frio em aluminio:cool:, ...

[s]

Tá ficando dukarai!!!! :palmas:

Sobre a iluminação da Cronomac, é phoda né!!!:parede:

Tenho 7 no meu Jeep, a tonalidade varia também, mas não tanto como esse seu. Achei estranho aí pq tem uns que são amarelos, outros sao verdes... :pensativo:

Aqui no meu todos puxam para a tonalidade do seu contagiros, meio amarelado.

O que o pessoal tem feito é retirar a "tinta" verde das lâmpadas, aí a iluminação passa a ser branca.

T+
  • 29/03/2009, 19:24
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Lucas Nassif Ver Post
    Tá ficando dukarai!!!! :palmas:

Sobre a iluminação da Cronomac, é phoda né!!!:parede:

Tenho 7 no meu Jeep, a tonalidade varia também, mas não tanto como esse seu. Achei estranho aí pq tem uns que são amarelos, outros sao verdes... :pensativo:

Aqui no meu todos puxam para a tonalidade do seu contagiros, meio amarelado.

O que o pessoal tem feito é retirar a "tinta" verde das lâmpadas, aí a iluminação passa a ser branca.

T+

O meu variou mais pq comprei de lotes diferentes, em lojas diferentes... Aí variou mais ainda...

Vou fazer o seguinte no meu, ou compro um breaklight tiro os leds pra colocar no lugar das lampadas, fica o tom amarelado, ou compro led azul pra combinar com o modulo da injeção, q tem o display azul.

[s]
  • 25/04/2009, 16:46
    Doutor Gory
    Fala Thiago tudo bem ?

Primero parabéns pelo teu Jeep, ta muto bom e sempre to aqui acompanhando as novidades no teu projeto.

Eu queria saber se tu tem o código dos terminais da F100 que tu utilizou, procurei e não encontrei, vou adaptar uma caixa da S10 e vou usar pitman da F1000 (TRW 32828112S) é esse mesmo que tu utlizou ?

[]´s

Wagner
  • 25/04/2009, 17:16
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Doutor Gory Ver Post
    Fala Thiago tudo bem ?

Primero parabéns pelo teu Jeep, ta muto bom e sempre to aqui acompanhando as novidades no teu projeto.

Eu queria saber se tu tem o código dos terminais da F100 que tu utilizou, procurei e não encontrei, vou adaptar uma caixa da S10 e vou usar pitman da F1000 (TRW 32828112S) é esse mesmo que tu utlizou ?

[]´s

Wagner

Acho que é sim, esse código do pitman... não me lembro dos terminais, os códigos, já joguei as caixas fora... mas eram da TRW da F1000 ano 92.

Se eu achar, te falo...

[s]
  • 20/06/2009, 13:24
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Gaiola e Escapamento Zé Taquara
    Desenterrando o tópico...
    Motor funfando desregulado, eletrica pronta.:mrgreen:

E mais um belo trabalho feito pelo Zé Taquara... Gaiola e escapamento em inox. Como sempre um serviço perfeito!!!:-D Além disso resolvemos alguns outros pequenos problemas... lá mesmo em sua loja. Atendimento nota 10!!!

Seguem algumas fotos....:twisted:
  • 21/06/2009, 09:46
    LEANDRO CAV
    jeep
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Desenterrando o tópico...
    Motor funfando desregulado, eletrica pronta.:mrgreen:

E mais um belo trabalho feito pelo Zé Taquara... Gaiola e escapamento em inox. Como sempre um serviço perfeito!!!:-D Além disso resolvemos alguns outros pequenos problemas... lá mesmo em sua loja. Atendimento nota 10!!!

Seguem algumas fotos....:twisted:

Parabens Thiago, o jeep esta nota 10, porem barro jamais, abraço
  • 21/06/2009, 13:29
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por LEANDRO CAV Ver Post
    Parabens Thiago, o jeep esta nota 10, porem barro jamais, abraço

Nunca mais...:razz:

[s]
  • 30/07/2009, 16:08
    Digo
    Fala Thiago, blz?

Eai alguma novidade no jeep? acertou o motor?

[]´s
  • 30/07/2009, 16:10
    Digo
    Antes que eu me esqueça, parabens pela vtr, ficou show de bola..:concordo::concordo:

[]´s
  • 30/07/2009, 16:30
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Digo Ver Post
    Fala Thiago, blz?

Eai alguma novidade no jeep? acertou o motor?

[]´s

Tem sim, tem novidades... mas tive uns problemas...:-?

O supercharger, soltou a polia, estourou o retentor dele, e vazou um pouco de óleo, semana passada consegui resolver isso, troquei o retentor, travei a polia no lugar, e completei o óleo (100 conto 118ml de óleo!!!:evil:) aproveitei e troquei os rolamentos dele. Tbm coloquei lampadas led no painel, troquei os sensores de temperatura. Instalei os cintos 3 pontas.

Montei as portas com revestimento interno e as trancas, fiz alinhamento, troquei as mangas de eixo do flutuante pelas da Ensimec. Preciso somente sangrar o freio, e resolver um problema em uma das mangueiras hidraulicas da direção, que está vazando um pouco, depois disso vou mandar fazer o acerto final do motor...:wink: Mais tarde coloco umas fotos...:mrgreen:

E o seu, como está o esquema com o novo motor???

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 232425262728293031323334353637383940414243 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:22.