Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2008, 23:52
    chapolin colorado
    Thiago uma pergunta, voce fez a tomada de combustivel por baixo do tanque, mas a bomba ficou acima do nivel desta tomada de comb. ?
    Ou seja a bomba presa ao chassis irá puxar o comb. do tanque ?
    Tenho a dúvida de onde colocar a bomba no vermelinho....
    []´s
  • 14/05/2008, 00:46
    Carlão Rover
    Teu jeep tá muito bom mesmo...bom sou de Santo André e tô querendo estreiar o meu...quando for para trilha me avisa que eu vou de mala junto!!!!
    Abraços
    Carlão
    Obs: a adaptação do câmbio e motor são praticamente idênticas...
  • 14/05/2008, 16:50
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por chapolin colorado Ver Post
    Thiago uma pergunta, voce fez a tomada de combustivel por baixo do tanque, mas a bomba ficou acima do nivel desta tomada de comb. ?
    Ou seja a bomba presa ao chassis irá puxar o comb. do tanque ?
    Tenho a dúvida de onde colocar a bomba no vermelinho....
    []´s

Sim coloquei nas saidas inferiores do tanque, onde é o original...
    A bomba prendi logo abaixo do tanque, na lateral do chassi. Não tem erro pode colocar q funfa...:concordo:

[s]
  • 14/05/2008, 16:53
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por caandreu Ver Post
    Teu jeep tá muito bom mesmo...bom sou de Santo André e tô querendo estreiar o meu...quando for para trilha me avisa que eu vou de mala junto!!!!
    Abraços
    Carlão
    Obs: a adaptação do câmbio e motor são praticamente idênticas...

Opa Valeu Carlão...

Acho que vi na revista esse Jeep q vc comprou... Na época que ainda lia 4x4. O meu ainda vai demorar um pouco a voltar a rodar. Mas vamos sim combinar um dia.

Sim a adaptação é a mesma, só muda o motor mesmo.

[s]
  • 14/05/2008, 20:33
    Carlão Rover
    Se quiser vamos com o meu por enquanto, aí você vai me dando grandes dicas...
    Abraços
  • 14/05/2008, 20:35
    Carlão Rover
    Sua lanterna traseira é animal?como conseguiu?
    abraços
  • 15/05/2008, 01:59
    BoaTrilha
    supercharger
    o thiago tudo bem aí?
    parabens pelo jipe...

me diga uma coisa, na instalação do blower, a tbi ficou antes dele ou depois?

então ele já esta jogando pressão depois da borboleta ?

precisou usar valvula de prioridade?

Abraços
  • 15/05/2008, 15:58
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Sua lanterna traseira é animal?como conseguiu?
    abraços

Comprei no Garra 4x4 www.garra4x4.com.br É a lanterna estilo militar da Ensimec.

[s]
  • 15/05/2008, 16:08
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    o thiago tudo bem aí?
    parabens pelo jipe...

me diga uma coisa, na instalação do blower, a tbi ficou antes dele ou depois?

então ele já esta jogando pressão depois da borboleta ?
    precisou usar valvula de prioridade?

Abraços

Opa Carlos... Desculpa não ter respondido sua MP:oops:, mas eu vi e já ia responder... Muita correria durante a semana.

Ainda seria muito cedo dizer exatamente como ficou...rodei muito pouco com ele depois que montei. Aconteceu q qdo subia acima de 0,4 de pressão, dava falta. Pra resolver isso tive de comprar outro módulo de injeção. E é muito caro... felizmente já tenho ele aqui8).

Acabei desmontando o Jeep para trocar a carroceria, e já está no projeto instalar esse novo módulo da FuelTech RacePro 1Fi. Agora já vou instalar a parte eletrica com esse módulo.

Mas percebi uma significativa melhora em baixa, logo no primeiro dia na estrada, estava na Anchieta a 90km/h pisando beeem menos para manter a velocidade. Mas qdo acionava o segundo estágio da TBI, dava a maldita falta:mrgreen:.

Mas é isso mesmo ele cria a pressão após a borboleta. Existe uma valvula by-pass original do Gol Turbo, que serve pra equalizar o sistema. Fora isso nenhuma outra válvula nem Pop-off nem alivio.

O blower é um M45

[s]
  • 15/05/2008, 16:12
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Se quiser vamos com o meu por enquanto, aí você vai me dando grandes dicas...
    Abraços

:lol::lol::lol: Valeu pelo convite!!! preciso terminar o meu, mas só dá para eu mexer de fim de semana, aí as vezes acabo ficando meio ocupado com isso

Tem um pessoal mais experiente que eu ainda, O Edu Velo que é de S.A., Beto de SP, tão sempre na trilha por aí. Eles conhecem bons lugares pra ir...

[s]
  • 25/05/2008, 23:56
    José Carlos
    Thiago qual sobre painel voce esta usando? ele esta parafusado?

Obrigado.
  • 26/05/2008, 18:18
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por José Carlos Ver Post
    Thiago qual sobre painel voce esta usando? ele esta parafusado?

Obrigado.

José

Esse painel é parafusado sim, vc encontra na Deep Tec, www.deeptec4x4.com.br

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 25 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:57.