Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/08/2008, 20:26
    Andrezão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Agora sim, vai ficar muito legal essas lanternas8)!!!

    No meu a novidade esse fim de semana foi o histeer Ensimec com terminais e braço pitman da F1000 na caixa de direção da S10... Agora eu quero ver isso criar folga fácil...:twisted:
    A boa é de ainda ter Nakata ou TRW(que estou usando) como fabricantes:dance:

    Na primeira foto o comparativo, terminal de F1000(acima) e do Jeep.

    [s]

    Boa Noite Thiago! O pitman da F1000 encaixa perfeitamente na caixa de direção da S10 ou vc fez alguma adaptação? Tenho uma caixa de DH do opala, será que serve esse pitman da f1000?
    Percebi que o pitman encosta de leve na barra de direção que liga as 02 rodas...por isso trocou o pitman?
    Grato!
    André.
  • 23/08/2008, 20:56
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Boa Noite Thiago! O pitman da F1000 encaixa perfeitamente na caixa de direção da S10 ou vc fez alguma adaptação? Tenho uma caixa de DH do opala, será que serve esse pitman da f1000?
    Percebi que o pitman encosta de leve na barra de direção que liga as 02 rodas...por isso trocou o pitman?
    Grato!
    André.

    Boa Noite Loko:D

    O pitman encaixa perfeitamente, a unica coisa q fiz, foi colocar uma arruela lisa para dar o aperto na porca:dance::lol::lol::lol: Ou seja fica perfeito. Só deu trabalho para remover o antigo...

    No meu Jeep, não encosta em nada, o pitman... foi trocado já que o sistema da Ensimec usa terminais de F1000, iria faltar justamente o terminal do pitman (q seria o da S10)... por isso ele foi trocado, para que todos os terminais fossem da F1000

    Não tenho certeza se serve, o ideal é vc pedir sem compromisso ao bom e velho amigo daquela autopeças perto da sua casa para testar...:lol: Ou então ir a algum lugar que trabalhe só com sistemas de direção, lá eles devem saber...

    [s]
  • 24/08/2008, 11:22
    Andrezão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Boa Noite Loko:D

    O pitman encaixa perfeitamente, a unica coisa q fiz, foi colocar uma arruela lisa para dar o aperto na porca:dance::lol::lol::lol: Ou seja fica perfeito. Só deu trabalho para remover o antigo...

    No meu Jeep, não encosta em nada, o pitman... foi trocado já que o sistema da Ensimec usa terminais de F1000, iria faltar justamente o terminal do pitman (q seria o da S10)... por isso ele foi trocado, para que todos os terminais fossem da F1000

    Não tenho certeza se serve, o ideal é vc pedir sem compromisso ao bom e velho amigo daquela autopeças perto da sua casa para testar...:lol: Ou então ir a algum lugar que trabalhe só com sistemas de direção, lá eles devem saber...

    [s]

    Obrigado Thiago!:concordo:
    Parabéns pelo Jeep!!!
    []
  • 25/08/2008, 20:36
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Obrigado Thiago!:concordo:
    Parabéns pelo Jeep!!!
    []

    Valeu pelos elogios Loko

    Acompanhei seu tópico agora, e belo serviço ficou seu CJ!!! Parabéns ficou show...

    As boas novas, que saiu da garagem, agora só volta com o supercharger funfando!!!

    [s]
  • 26/08/2008, 09:35
    Andrezão4x4
    Obrigado! Manda vê na criança!!!
    []
  • 30/08/2008, 12:03
    hpnardino
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Mais um pouco de trabalho essas semanas:dance:

    Dobradiças do CJ7 instaladas junto com os retrovisores, painel instalado, coluna da S10 instalada novamente, alargadores montados e lanternas dos paralamas do CJ7. E Histeer Ensimec tbm montado... Amanhã lá vamos para as pedaleiras...:cool:

    Thiago, este Histeer, é o mesmo que o pessoal da Garra vende por R$120,00 mangos cada?
  • 30/08/2008, 15:23
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por hpnardino Ver Post
    Thiago, este Histeer, é o mesmo que o pessoal da Garra vende por R$120,00 mangos cada?

    120 conto:pensativo:...???
    Acho que não... deve ser outro modelo.
    Pq estes eu comprei no dia de lançamento, fui um dos primeiros a comprar esse kit da Ensimec... saiu 300,00 ou 350,00 na época, não lembro. Agora deve estar uns 500 conto parece.

    [s]
  • 03/09/2008, 09:50
    Mazaropi-RJ
    Aí Thiago, olha eu aqui de novo... Num de seus posts nesses "tópicos da vida" vc citou a adaptação do SBD no Kit traseiro da Ensimec. Tipo comprimento de parafusos etc... Dava para vc explicar ( Fts ) isso melhor ? As dicas da galera do fórum são ótimas porém cââââârasssss. Mas estão certas, com segurança não se brinca...
    Aproveitando a "carona" as polias do seu motor vc manteve originais ? Largas ou adaptou as estreitas ? É q a minha Bomba ZF da VW é do tipo antigo, estreita.
    Montei um albunzinho mei fajuto da reforma. Acho que nesse findi vou lá em Paty do Alferes para dar um confere, levar novas peças aí posto mais. Vlw, Abç. paulo.
  • 03/09/2008, 18:17
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Aí Thiago, olha eu aqui de novo... Num de seus posts nesses "tópicos da vida" vc citou a adaptação do SBD no Kit traseiro da Ensimec. Tipo comprimento de parafusos etc... Dava para vc explicar ( Fts ) isso melhor ? As dicas da galera do fórum são ótimas porém cââââârasssss. Mas estão certas, com segurança não se brinca...
    Aproveitando a "carona" as polias do seu motor vc manteve originais ? Largas ou adaptou as estreitas ? É q a minha Bomba ZF da VW é do tipo antigo, estreita.
    Montei um albunzinho mei fajuto da reforma. Acho que nesse findi vou lá em Paty do Alferes para dar um confere, levar novas peças aí posto mais. Vlw, Abç. paulo.

    Sem problemas Mazaropi:concordo:

    Bom os parafusos... que vem no kit flutuante não dá comprimento para prender o suporte da pinça no eixo. Precisa colocar parafusos mais longos, agora não lembro o tamanho pq já faz muito tempo... Aí é só colocar uns parafusos de aço e já era...

    Coloquei as polias largas, seria para correia micro V, original dele. Pra usar essas polias tem um esquema do focinho da bomba água, parece q tem 2 modelos de bomba, um para esse tipo de polia larga micro V, e outra para a polia simples V. Se não me falha a memória. Não custa nem 100,00 conto nova na autopeça se vc tiver de trocar...

    A bomba hidraulica, usei aquela de aluminio ZF e agora estou usando uma preta, não sei agora qual modelo é esse. Com polia larga a mesma foi usada em ambos... dá pra usar sim. Manda umas fotos pra mim ver se é igual a minha.

    [s]
  • 03/09/2008, 22:01
    Mazaropi-RJ
    Pódexá. Qdo voltar na quarta q vem eu posto aqui. Vlw.
  • 26/09/2008, 21:21
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Fotos do Meca
    Sem novidades na garagem de casa, seguem algumas fotos do veim na oficina8-)
    Ao lado de Astra e Santana...:lol::lol::lol:
    Alguns serviços feitos no coletor de admissão

    [s]
  • 26/09/2008, 21:51
    rubensx
    deixa entender o que caraleos ces tão fazendo no coletor??


    esse marcelo maluquete 'e doido, mas manja da parada s'o quero entender o porque de certas coisas, o mais legal do seu tipo de supercharger é que dependendo de como vc acelera ele nem sobe pressão, e economiza

    procura um video do astra GSI que ele montou que 'e louco
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:06.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy