Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/07/2009, 17:09
    Digo
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    E o seu, como está o esquema com o novo motor???

[s]

Então, esta meio devagar quase parando, fiz cotações de algumas peças mas só ficou nisso.

Vamos ver se até o final do proximo mês eu consigo agilizar.

Thiago, qdo vc puder teria como vc tirar fotos da instalação da DH da S-10, to pensando em colocar essa caixa no meu jeep.

[]´s
  • 30/07/2009, 17:20
    Duda Lopes
    Fala Thiago,

Caramba, eu ainda não tinha visto essa últimas fotos da sua Viatura, tá muito louca, Parabens.

E esses fenders (acho que é esse o nome), onde comprou? Como foi para instalar?

Estou querendo trocar os da minha Viatura.

[].
  • 30/07/2009, 19:06
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Digo Ver Post
    Então, esta meio devagar quase parando, fiz cotações de algumas peças mas só ficou nisso.

Vamos ver se até o final do proximo mês eu consigo agilizar.

Thiago, qdo vc puder teria como vc tirar fotos da instalação da DH da S-10, to pensando em colocar essa caixa no meu jeep.

[]´s

Eu lembro que coloquei as fotos em algum lugar do fórum, acho q no meu tópico aqui tbm deve ter... em Direção hidraulica em CJ5, lembro que coloquei as fotos nesse tópico.

[s]
  • 30/07/2009, 19:10
    Digo
    Citação:

Eu lembro que coloquei as fotos em algum lugar do fórum, acho q no meu tópico aqui tbm deve ter... em Direção hidraulica em CJ5, lembro que coloquei as fotos nesse tópico.

[s]

Blz, vou ver la.

[]´s
  • 30/07/2009, 19:12
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Duda Lopes Ver Post
    Fala Thiago,

Caramba, eu ainda não tinha visto essa últimas fotos da sua Viatura, tá muito louca, Parabens.

E esses fenders (acho que é esse o nome), onde comprou? Como foi para instalar?

Estou querendo trocar os da minha Viatura.

[].

E aí, Duda

Valeu!!! pelos elogios...
    Esses fenders ou alargadores, são modelo buschwacker, do CJ7, comprei em fibra na Fiber 4x4... Mas pra ficar legal, os trazeiros pelo menos, aproveitei e estiquei o Jeep 10cm, no meio da caixa de roda... para ficar no tamanho ideal.

[s]
  • 30/07/2009, 19:15
    Thiago Rodeghel
    2 Anexo(s)
    Fotos das portas...
  • 31/07/2009, 11:33
    Duda Lopes
    Citação:

E aí, Duda

Valeu!!! pelos elogios...
    Esses fenders ou alargadores, são modelo buschwacker, do CJ7, comprei em fibra na Fiber 4x4... Mas pra ficar legal, os trazeiros pelo menos, aproveitei e estiquei o Jeep 10cm, no meio da caixa de roda... para ficar no tamanho ideal.

[s]

Thiago,

Valeu pelas dicas, vou pesquisar sobre o assunto e entrar em contato com o pessoal da Fiber.

[].
  • 18/08/2009, 21:53
    Dougui
    Motor AP 2.0
    Olá gostaria de saber de qual motor é melhor usar ou seja de qual carro
    Gol, Santana, Etc . Isso é todos AP 2.0 Injetado.
  • 19/08/2009, 19:11
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Dougui Ver Post
    Olá gostaria de saber de qual motor é melhor usar ou seja de qual carro
    Gol, Santana, Etc . Isso é todos AP 2.0 Injetado.

Basicamente são todos parecidos, coisa minima se diferenciam...
    Apenas dê preferencia aos modelos Mi (injeção multiponto)

[s]
  • 21/08/2009, 18:41
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Aproveitei q o Jeep estava sem o parachoques, e tirei umas fotos da instalação da caixa de direção da S10

[s]
  • 26/08/2009, 20:11
    Dougui
    Moro em Santo André e tenho um Jeep 1951 com o motor Hurricane com cambio 4 marchas do jeep mesmo, mas o motor está vazando muito oleo, por isso estou vendo que compro um AP 2.0. È muito complicado a adptação para este motor, ou seja tem que modificar muito o jeep.
    Há com relação ao que tinha lhe perguntado sobre de que carro devo procurar o motor AP 2.0 eu posso ver de qualque um AP 2.0 da linha VW desde que seja injetado multiponto? Pergunto isso porque estou pretendendo usar aquele kit da Deep Tec, e quais as dicas que você pode me dar, há você conhece algum mecânico que possa me indicar para está adptação? ( Um rapaz me indicou uma oficina que chama ABC Off Roud, que fica em São Caetano do Sul, mas ainda não me decidi onde vou fazer. E outra que primero quero comprar o motor para depois ter tempo para guardar uma grana para toda adptação.
    Há mais uma dica,com relação ao motor vc tem alguma dica de onde posso comprar e o motor que te vir completo com toda a pate de injeção e modulo de injeção .
    Obrigado.
  • 27/08/2009, 18:16
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Dougui Ver Post
    Moro em Santo André e tenho um Jeep 1951 com o motor Hurricane com cambio 4 marchas do jeep mesmo, mas o motor está vazando muito oleo, por isso estou vendo que compro um AP 2.0. È muito complicado a adptação para este motor, ou seja tem que modificar muito o jeep.
    Há com relação ao que tinha lhe perguntado sobre de que carro devo procurar o motor AP 2.0 eu posso ver de qualque um AP 2.0 da linha VW desde que seja injetado multiponto? Pergunto isso porque estou pretendendo usar aquele kit da Deep Tec, e quais as dicas que você pode me dar, há você conhece algum mecânico que possa me indicar para está adptação? ( Um rapaz me indicou uma oficina que chama ABC Off Roud, que fica em São Caetano do Sul, mas ainda não me decidi onde vou fazer. E outra que primero quero comprar o motor para depois ter tempo para guardar uma grana para toda adptação.
    Há mais uma dica,com relação ao motor vc tem alguma dica de onde posso comprar e o motor que te vir completo com toda a pate de injeção e modulo de injeção .
    Obrigado.

Tá pertinho, sou de São Bernardo...

Complicado não é... só tem q tirar tudo fora:-P Motor, remover os suportes antigos do motor, eu achei até mais fácil trabalhar sem a grade dianteira... tem que mudar o sistema de pedaleiras, colocar suspensas com hidrovacuo. Recomendaria tbm já mudar o sistema de direção... pense em algum modelo hidraulico, recomendo a do Opala ou S10.

Sim, conheço a ABC Off Road, pode mandar lá, que o trampo deles é muito bom mesmo... O motor o ideal é o AP multiponto, é mais moderno, usa 4 bicos injetores. Tem os modelos com apenas 1 bico, tbm dá pra colocar... é questão de idade do projeto, assim tbm como tbm dá pra instalar AP carburado.

O motor vc acha em desmanche mesmo, existem vários que fornecem nota fiscal, tudo com baixa do carro, fica fácil de legalizar depois. Só tem q ter paciência e procurar. O ideal é já vir completo, mas como as vezes não se acha, esses motores VW são fáceis de achar peças em outros locais.

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 242526272829303132333435363738394041424344 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:29.