Postado originalmente por
Dougui
Moro em Santo André e tenho um Jeep 1951 com o motor Hurricane com cambio 4 marchas do jeep mesmo, mas o motor está vazando muito oleo, por isso estou vendo que compro um AP 2.0. È muito complicado a adptação para este motor, ou seja tem que modificar muito o jeep.
Há com relação ao que tinha lhe perguntado sobre de que carro devo procurar o motor AP 2.0 eu posso ver de qualque um AP 2.0 da linha VW desde que seja injetado multiponto? Pergunto isso porque estou pretendendo usar aquele kit da Deep Tec, e quais as dicas que você pode me dar, há você conhece algum mecânico que possa me indicar para está adptação? ( Um rapaz me indicou uma oficina que chama ABC Off Roud, que fica em São Caetano do Sul, mas ainda não me decidi onde vou fazer. E outra que primero quero comprar o motor para depois ter tempo para guardar uma grana para toda adptação.
Há mais uma dica,com relação ao motor vc tem alguma dica de onde posso comprar e o motor que te vir completo com toda a pate de injeção e modulo de injeção .
Obrigado.