Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2009, 21:50
    Dougui
    Uma dúvida com relação a adaptação da bomba de gasolina você teve que adaptar uma bomba de gasolina externa e qual foi a bomba que foi utilizado? Você teve que trocar o tanque de gasolina? Isso é só uma dúvida sobre a adaptação.
    Obrigado
  • 13/09/2009, 12:28
    Mazaropi-RJ
    fala Thiago...
    Estou nos finalmentes... Ate' o fim do mes o Maza sai da oficina...
    Pergunta : Como vc tb tinha um Motor 4 Cil e colocou um ap 2.0, vc manteve o escapamento que vc usava antes ou teve que aumentar o diametro do escape a fim de equalizar eventual aumento do fluxo de gases ? ... Meu escapamento e' novo, pouco uso, mas comprado para ser usado no Hurricane 4 cil...
    valeu !!!
    []s
  • 13/09/2009, 12:45
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    fala Thiago...
    Estou nos finalmentes... Ate' o fim do mes o Maza sai da oficina...
    Pergunta : Como vc tb tinha um Motor 4 Cil e colocou um ap 2.0, vc manteve o escapamento que vc usava antes ou teve que aumentar o diametro do escape a fim de equalizar eventual aumento do fluxo de gases ? ... Meu escapamento e' novo, pouco uso, mas comprado para ser usado no Hurricane 4 cil...
    valeu !!!
    []s

Beleza Mazaropi...!!

Infelizmente, pode arrancar tudo fora do seu antigo escape...:-P:-P:-P Não serve para AP... Vai amarrar o motor. Pode mandar fazer o escape novamente, escape de 2" está ótimo... O abafador e silencioso, fica a criterio, desde q mantendo-se proporcional ao motor, uma dica é o do Golf antigo 2.0.

[s]
  • 13/09/2009, 12:46
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Dougui Ver Post
    Uma dúvida com relação a adaptação da bomba de gasolina você teve que adaptar uma bomba de gasolina externa e qual foi a bomba que foi utilizado? Você teve que trocar o tanque de gasolina? Isso é só uma dúvida sobre a adaptação.
    Obrigado

Não precisa mudar o tanque, só precisa refazer a tubulação de combustivel. Usar nas medidas corretas. Pode usar a bomba externa do Monza/Kadett GSi ou do Gol GTi.

[s]
  • 13/09/2009, 15:38
    Mazaropi-RJ
    Valeu Thiago !!!
  • 14/09/2009, 16:07
    Dougui
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Não precisa mudar o tanque, só precisa refazer a tubulação de combustivel. Usar nas medidas corretas. Pode usar a bomba externa do Monza/Kadett GSi ou do Gol GTi.

[s]

Thiago

Obrigado
  • 28/09/2009, 21:46
    Dougui
    E ai Thiago tudo bem, meu até achei um motor lá nos 3 postos (Amaury), porem ele tem um AP 2.0 (um bico só) me pedio R$ 3500, isso parcial.
    Achei outro na Carijos o cara me pedio R$ 3000,00 (Motor AP 2.0 ano 1996, 4bicos injetores, o motor está completo unica coisa que está faltando os bico injetores, mesmo assim continuarei procurando, para ver se acho um pouco mais barato.
    Há quando você trocou o motor teve muito problema para documentar?
    Teve que pedir permissão antes de trocar o motor para o Detran?
    Pois estou querendo, quando comprar o motor colocar e depois documentar.

Até mais
  • 29/09/2009, 19:34
    DJLOPES
    Citação:

Postado originalmente por Dougui Ver Post
    E ai Thiago tudo bem, meu até achei um motor lá nos 3 postos (Amaury), porem ele tem um AP 2.0 (um bico só) me pedio R$ 3500, isso parcial.
    Achei outro na Carijos o cara me pedio R$ 3000,00 (Motor AP 2.0 ano 1996, 4bicos injetores, o motor está completo unica coisa que está faltando os bico injetores, mesmo assim continuarei procurando, para ver se acho um pouco mais barato.
    Há quando você trocou o motor teve muito problema para documentar?
    Teve que pedir permissão antes de trocar o motor para o Detran?
    Pois estou querendo, quando comprar o motor colocar e depois documentar.

Até mais

Dougui
    Procure pelo desmanche do zinho no Bairro Assunção em Sao Bernardo, tem uma filial paralelo com a Joao Firmino.
    Estava cotando ele a pouco tempo atrás, ele estava pedindo nao me recordo direito, mas é 3 mil ou 3 e 1/2 no motor do GTI 2.0 completo, menos mudulo de injeção.
    Da ma pesquisada lá.

Estou procurando um distribuidor para ignição do bf161 6 cil. vc sabe de alguem que tenha um barato pra vender?

Abracos.
  • 01/10/2009, 14:11
    Dougui
    Tem um desmanche NSA na rua Carijos, o telefone é 4451-1503 tem muitos motores de Opala, pode até que tenha algum do Bf161, ou que possa servir no seu.Não sei se é barato.

Boa sorte.

Citação:

Postado originalmente por DJLOPES Ver Post
    Dougui
    Procure pelo desmanche do zinho no Bairro Assunção em Sao Bernardo, tem uma filial paralelo com a Joao Firmino.
    Estava cotando ele a pouco tempo atrás, ele estava pedindo nao me recordo direito, mas é 3 mil ou 3 e 1/2 no motor do GTI 2.0 completo, menos mudulo de injeção.
    Da ma pesquisada lá.

Estou procurando um distribuidor para ignição do bf161 6 cil. vc sabe de alguem que tenha um barato pra vender?

Abracos.

• 02/10/2009, 16:17
    Fabil
    O Thiago...

por acaso nao sabe onde tem um cabecote AP 16v com coletor a venda por ae nao?

T+
  • 12/10/2009, 21:32
    Morceli
    Fala Thiago, estou pensando em instalar um blower 45m no meu jipe, que esta com um AP 1.8 Totalflex, gostaria se possivel de tirar algumas duvidas, adicionei voce no MSN.
    []`s.
    Marcelo.
  • 24/10/2009, 20:30
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por Fabil Ver Post
    O Thiago...

por acaso nao sabe onde tem um cabecote AP 16v com coletor a venda por ae nao?

T+

Mosca branca isso... não sei mesmo, é um cabeçote muito complicado de se achar...

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 36 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 262728293031323334353637383940414243444546 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:48.