Uma dúvida com relação a adaptação da bomba de gasolina você teve que adaptar uma bomba de gasolina externa e qual foi a bomba que foi utilizado? Você teve que trocar o tanque de gasolina? Isso é só uma dúvida sobre a adaptação.
Obrigado
Versão Imprimível
Uma dúvida com relação a adaptação da bomba de gasolina você teve que adaptar uma bomba de gasolina externa e qual foi a bomba que foi utilizado? Você teve que trocar o tanque de gasolina? Isso é só uma dúvida sobre a adaptação.
Obrigado
fala Thiago...
Estou nos finalmentes... Ate' o fim do mes o Maza sai da oficina...
Pergunta : Como vc tb tinha um Motor 4 Cil e colocou um ap 2.0, vc manteve o escapamento que vc usava antes ou teve que aumentar o diametro do escape a fim de equalizar eventual aumento do fluxo de gases ? ... Meu escapamento e' novo, pouco uso, mas comprado para ser usado no Hurricane 4 cil...
valeu !!!
[]s
Beleza Mazaropi...!!
Infelizmente, pode arrancar tudo fora do seu antigo escape...:-P:-P:-P Não serve para AP... Vai amarrar o motor. Pode mandar fazer o escape novamente, escape de 2" está ótimo... O abafador e silencioso, fica a criterio, desde q mantendo-se proporcional ao motor, uma dica é o do Golf antigo 2.0.
[s]
Valeu Thiago !!!
E ai Thiago tudo bem, meu até achei um motor lá nos 3 postos (Amaury), porem ele tem um AP 2.0 (um bico só) me pedio R$ 3500, isso parcial.
Achei outro na Carijos o cara me pedio R$ 3000,00 (Motor AP 2.0 ano 1996, 4bicos injetores, o motor está completo unica coisa que está faltando os bico injetores, mesmo assim continuarei procurando, para ver se acho um pouco mais barato.
Há quando você trocou o motor teve muito problema para documentar?
Teve que pedir permissão antes de trocar o motor para o Detran?
Pois estou querendo, quando comprar o motor colocar e depois documentar.
Até mais
Dougui
Procure pelo desmanche do zinho no Bairro Assunção em Sao Bernardo, tem uma filial paralelo com a Joao Firmino.
Estava cotando ele a pouco tempo atrás, ele estava pedindo nao me recordo direito, mas é 3 mil ou 3 e 1/2 no motor do GTI 2.0 completo, menos mudulo de injeção.
Da ma pesquisada lá.
Estou procurando um distribuidor para ignição do bf161 6 cil. vc sabe de alguem que tenha um barato pra vender?
Abracos.
O Thiago...
por acaso nao sabe onde tem um cabecote AP 16v com coletor a venda por ae nao?
T+
Fala Thiago, estou pensando em instalar um blower 45m no meu jipe, que esta com um AP 1.8 Totalflex, gostaria se possivel de tirar algumas duvidas, adicionei voce no MSN.
[]`s.
Marcelo.