Descullpaê, mas valeu!
[]s
Versão Imprimível
Grande Thiago,
Tá ficando muito bom a reforma do CJ....parabéns
Coloquei os calços by Scania, e realmente são bem fortes e robustos acho que aguenta o tranco. Mas nem tudo é alegria.... como os calços antigos eram menores esta dando um trabalho extra para acertar tudo...hoje tive que alongar a barra de direção pois não estava dando certo.
Estou com outro problema, o calço que vai junto ao suporte do amortecedor traseiro não encaixa na posição original, como o diametro do calço é bem maior que o antigo, ele fica pegando no suporte e não casa a furação. Vc deu um jeito neste calço ou deu certo?
Até mais e vamos ver se apronti logo o Cj para ir ao Poli
Ate+ :cool:
Grande Hélio
Precisamos mesmo terminar logo essas encrencas:-P
Fiz um suporte parecido com o original, pra fora do chassi, sabe aqueles que ficam entre os estribos, então coloquei da mesma forma naqueles próximos ao amortecedor traseiro.;-);-)
Meu pai terminou de instalar pra mim o Histeer da Ensimec(eu tinha que ir trabalhar esse fim de semana:parede::sad:), que usa terminais de direção da F1000. Ficou muito bom...
[s]
Grande Thiago,
Boa solução, vou providenciar uns suportes pra fazer a mesma coisa.:concordo:
Hoje dei inicio a instalação das lanternas traseiras gringas, vou ter que refazer o chicote pois tá uma meleca só, cheio de emendas, afihhhhh :putz:
Até + :cool:
Afff nem me lembra Edu...
Dizem que Noé foi mais rápido pra fazer a arca...:mrgreen:
O meu ainda falta:
Parte eletrica
Gaiola
Instalação do supercharger
instalar os bloqueios
Agora chegou a hora de pagar para os outros fazerem...:parede::parede::parede: por isso demora um pouco mais.
[s]
Agora sim, vai ficar muito legal essas lanternas8)!!!
No meu a novidade esse fim de semana foi o histeer Ensimec com terminais e braço pitman da F1000 na caixa de direção da S10... Agora eu quero ver isso criar folga fácil...:twisted:
A boa é de ainda ter Nakata ou TRW(que estou usando) como fabricantes:dance:
Na primeira foto o comparativo, terminal de F1000(acima) e do Jeep.
[s]
Uma ideia que copiei dos gringos e fiz no meu:razz::razz::razz:
Saginaw Gearbox Brace - por menos de 50lt$8-) 5 parafusos e porcas, um tubo de barra de direção, de Jeep mesmo, e a abraçadeira artesanal.
Um reforço para a caixa de direção:twisted: Com isso acho que diminui um pouco a torção que a caixa faz no chassi do Jeep, e que ela fique um pouco mais firme no lugar...
Essa adaptação acho que pode ser feita em qq caixa de direção nesse formato, estilo S10, Opala, Omega, etc...
Primeira foto onde saiu a ideia, as outras duas as que fiz na bagaça...8-)
[s]
:palmas::palmas::palmas::palmas:
eitcha esse cara tah virando gênio do mau!!!
come to the dark side!!!
cara parabens pelo jeep,animal mesmo,adorei as modificações e a adaptação do motor ap,to pensando em trocar o do meu 1951 que é do opala 4cilindros ou comprar outro jeep(rsrsrsrrs)!!
abrassssssss