Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/07/2008, 21:53
    José Carlos
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Opa!!!:evil::evil::evil:
    Mas q favela é essa aqui...:twisted::twisted::twisted:

    [s]pode bagunçar tudo...8-):mrgreen::mrgreen::mrgreen:



    Descullpaê, mas valeu!
    []s
  • 13/07/2008, 20:40
    Hélio
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Bom já nos finalmente...

    Fixação da carroceria no chassi... Como os Topkit estão muito caros, decidi fazer com Scania kits:-P. E já era.........

    [s]

    Grande Thiago,
    Tá ficando muito bom a reforma do CJ....parabéns

    Coloquei os calços by Scania, e realmente são bem fortes e robustos acho que aguenta o tranco. Mas nem tudo é alegria.... como os calços antigos eram menores esta dando um trabalho extra para acertar tudo...hoje tive que alongar a barra de direção pois não estava dando certo.
    Estou com outro problema, o calço que vai junto ao suporte do amortecedor traseiro não encaixa na posição original, como o diametro do calço é bem maior que o antigo, ele fica pegando no suporte e não casa a furação. Vc deu um jeito neste calço ou deu certo?
    Até mais e vamos ver se apronti logo o Cj para ir ao Poli

    Ate+ :cool:
  • 13/07/2008, 21:53
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Hélio Ver Post
    Grande Thiago,
    Tá ficando muito bom a reforma do CJ....parabéns

    Coloquei os calços by Scania, e realmente são bem fortes e robustos acho que aguenta o tranco. Mas nem tudo é alegria.... como os calços antigos eram menores esta dando um trabalho extra para acertar tudo...hoje tive que alongar a barra de direção pois não estava dando certo.
    Estou com outro problema, o calço que vai junto ao suporte do amortecedor traseiro não encaixa na posição original, como o diametro do calço é bem maior que o antigo, ele fica pegando no suporte e não casa a furação. Vc deu um jeito neste calço ou deu certo?
    Até mais e vamos ver se apronti logo o Cj para ir ao Poli

    Ate+ :cool:

    Grande Hélio

    Precisamos mesmo terminar logo essas encrencas:-P

    Fiz um suporte parecido com o original, pra fora do chassi, sabe aqueles que ficam entre os estribos, então coloquei da mesma forma naqueles próximos ao amortecedor traseiro.;-);-)

    Meu pai terminou de instalar pra mim o Histeer da Ensimec(eu tinha que ir trabalhar esse fim de semana:parede::sad:), que usa terminais de direção da F1000. Ficou muito bom...

    [s]
  • 14/07/2008, 22:22
    Eduardo Velo
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Grande Hélio , Precisamos mesmo terminar logo essas encrencas: -P [s]

    Fala Thiago , td blz véio ??
    Vai ter até banda no Poli qdo essas vtrs voltarem a rodar ... rsrsr ...
    Falta muito ainda ? ...

    abs ...
  • 14/07/2008, 22:32
    Hélio
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    ........Fiz um suporte parecido com o original, pra fora do chassi, sabe aqueles que ficam entre os estribos, então coloquei da mesma forma naqueles próximos ao amortecedor traseiro.;-);-)

    [s]

    Grande Thiago,
    Boa solução, vou providenciar uns suportes pra fazer a mesma coisa.:concordo:

    Hoje dei inicio a instalação das lanternas traseiras gringas, vou ter que refazer o chicote pois tá uma meleca só, cheio de emendas, afihhhhh :putz:

    Até + :cool:
  • 14/07/2008, 22:36
    Hélio
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Thiago , td blz véio ??
    Vai ter até banda no Poli qdo essas vtrs voltarem a rodar ... rsrsr ...
    Falta muito ainda ? ...

    abs ...

    Vai ter banda, discurso e tudo mais:dance:.....bem pra esta turma que já estava fundando o "Grupo dos Sem Jipes":oops:, até que não seria nada mal.....:concordo:


    até + :cool: (louco pra voltar ao Poli de CJ)
  • 15/07/2008, 17:13
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fala Thiago , td blz véio ??
    Vai ter até banda no Poli qdo essas vtrs voltarem a rodar ... rsrsr ...
    Falta muito ainda ? ...

    abs ...

    Afff nem me lembra Edu...
    Dizem que Noé foi mais rápido pra fazer a arca...:mrgreen:

    O meu ainda falta:
    Parte eletrica
    Gaiola
    Instalação do supercharger
    instalar os bloqueios

    Agora chegou a hora de pagar para os outros fazerem...:parede::parede::parede: por isso demora um pouco mais.

    [s]
  • 15/07/2008, 17:23
    Thiago Rodeghel
    2 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por Hélio Ver Post
    Grande Thiago,
    Boa solução, vou providenciar uns suportes pra fazer a mesma coisa.:concordo:

    Hoje dei inicio a instalação das lanternas traseiras gringas, vou ter que refazer o chicote pois tá uma meleca só, cheio de emendas, afihhhhh :putz:

    Até + :cool:

    Agora sim, vai ficar muito legal essas lanternas8)!!!

    No meu a novidade esse fim de semana foi o histeer Ensimec com terminais e braço pitman da F1000 na caixa de direção da S10... Agora eu quero ver isso criar folga fácil...:twisted:
    A boa é de ainda ter Nakata ou TRW(que estou usando) como fabricantes:dance:

    Na primeira foto o comparativo, terminal de F1000(acima) e do Jeep.

    [s]
  • 02/08/2008, 17:53
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Saginaw Gearbox Brace
    Uma ideia que copiei dos gringos e fiz no meu:razz::razz::razz:

    Saginaw Gearbox Brace - por menos de 50lt$8-) 5 parafusos e porcas, um tubo de barra de direção, de Jeep mesmo, e a abraçadeira artesanal.

    Um reforço para a caixa de direção:twisted: Com isso acho que diminui um pouco a torção que a caixa faz no chassi do Jeep, e que ela fique um pouco mais firme no lugar...

    Essa adaptação acho que pode ser feita em qq caixa de direção nesse formato, estilo S10, Opala, Omega, etc...

    Primeira foto onde saiu a ideia, as outras duas as que fiz na bagaça...8-)

    [s]
  • 12/08/2008, 20:35
    rubensx
    :palmas::palmas::palmas::palmas:

    eitcha esse cara tah virando gênio do mau!!!

    come to the dark side!!!
  • 22/08/2008, 22:18
    seigi yamashiro
    cara parabens pelo jeep,animal mesmo,adorei as modificações e a adaptação do motor ap,to pensando em trocar o do meu 1951 que é do opala 4cilindros ou comprar outro jeep(rsrsrsrrs)!!

    abrassssssss
  • 23/08/2008, 19:28
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por seigi yamashiro Ver Post
    cara parabens pelo jeep,animal mesmo,adorei as modificações e a adaptação do motor ap,to pensando em trocar o do meu 1951 que é do opala 4cilindros ou comprar outro jeep(rsrsrsrrs)!!

    abrassssssss


    Opa obrigado Seigi

    Sim, AP é uma ótima mecanica, até agora não tenho o q reclamar... não tive nenhum problema...
    Ainda a vantagem da injeção eletrônica...

    [s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 27 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 171819202122232425262728293031323334353637 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 17:30.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy