x
Convex Datacenter
Página 28 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 791
  • #325
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Agora sim, vai ficar muito legal essas lanternas8)!!!

    No meu a novidade esse fim de semana foi o histeer Ensimec com terminais e braço pitman da F1000 na caixa de direção da S10... Agora eu quero ver isso criar folga fácil...
    A boa é de ainda ter Nakata ou TRW(que estou usando) como fabricantes

    Na primeira foto o comparativo, terminal de F1000(acima) e do Jeep.

    [s]
    Boa Noite Thiago! O pitman da F1000 encaixa perfeitamente na caixa de direção da S10 ou vc fez alguma adaptação? Tenho uma caixa de DH do opala, será que serve esse pitman da f1000?
    Percebi que o pitman encosta de leve na barra de direção que liga as 02 rodas...por isso trocou o pitman?
    Grato!
    André.
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #326
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Boa Noite Thiago! O pitman da F1000 encaixa perfeitamente na caixa de direção da S10 ou vc fez alguma adaptação? Tenho uma caixa de DH do opala, será que serve esse pitman da f1000?
    Percebi que o pitman encosta de leve na barra de direção que liga as 02 rodas...por isso trocou o pitman?
    Grato!
    André.
    Boa Noite Loko

    O pitman encaixa perfeitamente, a unica coisa q fiz, foi colocar uma arruela lisa para dar o aperto na porca Ou seja fica perfeito. Só deu trabalho para remover o antigo...

    No meu Jeep, não encosta em nada, o pitman... foi trocado já que o sistema da Ensimec usa terminais de F1000, iria faltar justamente o terminal do pitman (q seria o da S10)... por isso ele foi trocado, para que todos os terminais fossem da F1000

    Não tenho certeza se serve, o ideal é vc pedir sem compromisso ao bom e velho amigo daquela autopeças perto da sua casa para testar... Ou então ir a algum lugar que trabalhe só com sistemas de direção, lá eles devem saber...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #327
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Boa Noite Loko

    O pitman encaixa perfeitamente, a unica coisa q fiz, foi colocar uma arruela lisa para dar o aperto na porca Ou seja fica perfeito. Só deu trabalho para remover o antigo...

    No meu Jeep, não encosta em nada, o pitman... foi trocado já que o sistema da Ensimec usa terminais de F1000, iria faltar justamente o terminal do pitman (q seria o da S10)... por isso ele foi trocado, para que todos os terminais fossem da F1000

    Não tenho certeza se serve, o ideal é vc pedir sem compromisso ao bom e velho amigo daquela autopeças perto da sua casa para testar... Ou então ir a algum lugar que trabalhe só com sistemas de direção, lá eles devem saber...

    [s]
    Obrigado Thiago!
    Parabéns pelo Jeep!!!
    []
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #328
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por LOKO4x4 Ver Post
    Obrigado Thiago!
    Parabéns pelo Jeep!!!
    []
    Valeu pelos elogios Loko

    Acompanhei seu tópico agora, e belo serviço ficou seu CJ!!! Parabéns ficou show...

    As boas novas, que saiu da garagem, agora só volta com o supercharger funfando!!!

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #329
    Usuário Avatar de Andrezão4x4
    Entrada
    22/04/2007
    Local
    São Paulo - ZL/SP
    Idade
    51
    Posts
    426
    Agradecimentos: 0
    Obrigado! Manda vê na criança!!!
    []
    CJ5 MERCENÁRIO - Desde o início
    STAY PUFT - AMAROK
    HIGHLINE

  • #330
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    43
    Posts
    723
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Mais um pouco de trabalho essas semanas

    Dobradiças do CJ7 instaladas junto com os retrovisores, painel instalado, coluna da S10 instalada novamente, alargadores montados e lanternas dos paralamas do CJ7. E Histeer Ensimec tbm montado... Amanhã lá vamos para as pedaleiras...
    Thiago, este Histeer, é o mesmo que o pessoal da Garra vende por R$120,00 mangos cada?

  • #331
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por hpnardino Ver Post
    Thiago, este Histeer, é o mesmo que o pessoal da Garra vende por R$120,00 mangos cada?
    120 conto...???
    Acho que não... deve ser outro modelo.
    Pq estes eu comprei no dia de lançamento, fui um dos primeiros a comprar esse kit da Ensimec... saiu 300,00 ou 350,00 na época, não lembro. Agora deve estar uns 500 conto parece.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #332
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    64
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Aí Thiago, olha eu aqui de novo... Num de seus posts nesses "tópicos da vida" vc citou a adaptação do SBD no Kit traseiro da Ensimec. Tipo comprimento de parafusos etc... Dava para vc explicar ( Fts ) isso melhor ? As dicas da galera do fórum são ótimas porém cââââârasssss. Mas estão certas, com segurança não se brinca...
    Aproveitando a "carona" as polias do seu motor vc manteve originais ? Largas ou adaptou as estreitas ? É q a minha Bomba ZF da VW é do tipo antigo, estreita.
    Montei um albunzinho mei fajuto da reforma. Acho que nesse findi vou lá em Paty do Alferes para dar um confere, levar novas peças aí posto mais. Vlw, Abç. paulo.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #333
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Mazaropi-RJ Ver Post
    Aí Thiago, olha eu aqui de novo... Num de seus posts nesses "tópicos da vida" vc citou a adaptação do SBD no Kit traseiro da Ensimec. Tipo comprimento de parafusos etc... Dava para vc explicar ( Fts ) isso melhor ? As dicas da galera do fórum são ótimas porém cââââârasssss. Mas estão certas, com segurança não se brinca...
    Aproveitando a "carona" as polias do seu motor vc manteve originais ? Largas ou adaptou as estreitas ? É q a minha Bomba ZF da VW é do tipo antigo, estreita.
    Montei um albunzinho mei fajuto da reforma. Acho que nesse findi vou lá em Paty do Alferes para dar um confere, levar novas peças aí posto mais. Vlw, Abç. paulo.
    Sem problemas Mazaropi

    Bom os parafusos... que vem no kit flutuante não dá comprimento para prender o suporte da pinça no eixo. Precisa colocar parafusos mais longos, agora não lembro o tamanho pq já faz muito tempo... Aí é só colocar uns parafusos de aço e já era...

    Coloquei as polias largas, seria para correia micro V, original dele. Pra usar essas polias tem um esquema do focinho da bomba água, parece q tem 2 modelos de bomba, um para esse tipo de polia larga micro V, e outra para a polia simples V. Se não me falha a memória. Não custa nem 100,00 conto nova na autopeça se vc tiver de trocar...

    A bomba hidraulica, usei aquela de aluminio ZF e agora estou usando uma preta, não sei agora qual modelo é esse. Com polia larga a mesma foi usada em ambos... dá pra usar sim. Manda umas fotos pra mim ver se é igual a minha.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #334
    Usuário Avatar de Mazaropi-RJ
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    64
    Posts
    490
    Agradecimentos: 0
    Pódexá. Qdo voltar na quarta q vem eu posto aqui. Vlw.
    CJ5 1969 Original - Sem nome
    CJ5 1958 AP 2.0 MI - Mazaropi
    ZJ 1998 LX 5.9

  • #335
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11

    Fotos do Meca

    Sem novidades na garagem de casa, seguem algumas fotos do veim na oficina8-)
    Ao lado de Astra e Santana...
    Alguns serviços feitos no coletor de admissão

    [s]
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-mvs.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-bodypart.jpg   Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-bodypart2.jpg  
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #336
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    deixa entender o que caraleos ces tão fazendo no coletor??


    esse marcelo maluquete 'e doido, mas manja da parada s'o quero entender o porque de certas coisas, o mais legal do seu tipo de supercharger é que dependendo de como vc acelera ele nem sobe pressão, e economiza

    procura um video do astra GSI que ele montou que 'e louco
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2020, 13:36
    2. Jeep Willys 1957
      Por Martix10 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2015, 23:18
    3. Jeep Cj5 1957
      Por LBAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2006, 11:42
    4. Jeep 1957
      Por Evandro Coev no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/05/2005, 23:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade