Pra deixar o tunning mais legal ainda... chave de seta da S10 ligando o lavador de parabrisa e ambos motores ao mesmo tempo... Primeiro teste... preciso regular a palheta q está trepidando...
http://www.youtube.com/watch?v=5PO2EBA9K7M
[s]
Versão Imprimível
Pra deixar o tunning mais legal ainda... chave de seta da S10 ligando o lavador de parabrisa e ambos motores ao mesmo tempo... Primeiro teste... preciso regular a palheta q está trepidando...
http://www.youtube.com/watch?v=5PO2EBA9K7M
[s]
Pior que não consegui fazer um melhor, por causa da posição e tamanho da caixa de fusíveis, ela é bem complicada de instalar. e o pior é deixar espaço para passar a fiação atrás da caixa de fusíveis...
Mas o eletricista pelo serviço e qto ele cobrou, achei que foi muito justo e honesto...
[s]
Primeiramente parabéns pelo Jeep.
Eu gostaria de saber qual a relação de engrenagens que usou no Jeep?
Estou montando um SC em um Ap 2.0 8v e estava pensando em colocar uma 1:2 dentada
Não quero encher 2kg apenas .5 ou no max 1kg.
Na minha cidade ainda não existe nenhum e não tenho como pegar referencia
Se puder ajudar fico grato
Att,
Ptz tudo depende de qual supercharger vc vai montar, de qual polias vc tem no seu motor, tem que ser tudo calculado direto pelo seu motor e seu supercharger... fica meio vago te falar o que vai dar certo, e gerar de pressão, e depois chega na hora de gerar a pressão, vai dar outros valores...
[s]
Entendo, foi meio besta mesmo a pergunta mas o seu SC está em quantos RPM na lenta do motor?
É só pra ter uma base, eu posso mudar facilmente a rotação dele caso fique lento ou rapido
Farei uma polia independente das outras, no eixo central, estou com a ideia de colocar 1:2 que quando o motor estiver a 7000, o SC estará a 14000 rpm que é o limite estipulado pela Eaton sobre esse SC M45 3ª geração, montarei com essa relação então e testarei pra ver já o que faz e qualquer coisa eu diminuo, aceitarei qualquer sugestão acaso queira passar.
Deixo em 950 a 1000 rpm, não consegui baixar disso...
Vc pode até colocar uma polia menor que 1:2 referente a polia do virabrequim, afinal, vc nunca estará nessa faixa de giros no Jeep. Pode abusar um pouco mais...
Afinal, a 7000 giros, vc já estará na faixa "limite" de um AP... Pode meter uma polia menor, e calcular algo em torno que o seu limite de giros chegue a 6000 RPM.
[s]
Thiago seus eixos traseiros são de rural ou f75? Qual tala e off set das suas rodas?
Elétrica pronta, agora contagem regressiva para o Dynos Day...rsrs:drool: 10/03/2014 já agendado
Já recebeu placas novas, tinha perdido as que estavam nele... Plaqueta de chassi já pinada e colocada na carroceria... Tudo pronto...!!!
Algumas fotos de como ficou, caixa de fusíveis instalada da Parati GIII, luz interna em leds, Fueltech, painel, rádio com autofalantes nas portas... :news-coffee: fusiveis para cada função do Jeep, relês originais VW...
Anexo 448985Anexo 448986Anexo 448987Anexo 448988
[s] 10/03 contando...
Vêr-rróulin total, mas diz aí Jeep Foose, quando a margassa anda?
[]'s