Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/12/2013, 22:24
    Thiago Rodeghel
    Pra deixar o tunning mais legal ainda... chave de seta da S10 ligando o lavador de parabrisa e ambos motores ao mesmo tempo... Primeiro teste... preciso regular a palheta q está trepidando...

    http://www.youtube.com/watch?v=5PO2EBA9K7M

    [s]
  • 05/12/2013, 12:10
    OPC+JR
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    É só eu deixar vcs dois sozinhos no meu tópico e vcs já ficam todos gozadinhos...kkk:torcendo:

    Agora de somzera é só colar nas portas das baladas aqui em Sampa, e deixar as gatinhas colar do lado...kkk:razz:

    Voltando... Caixa de fusíveis da Parati GTI 16v ano 2000, inclusive relês os mesmos originais VW
    Anexo 441871

    Cara gastou tanto com eletrecista que teve de cortar o tupperware da patroa para fazer um suporte para a caixa de fusível.
    Faz um suporte descente ai.....
    Fora esse detalhes que desabonam tá tudo OK!
  • 05/12/2013, 13:33
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Cara gastou tanto com eletrecista que teve de cortar o tupperware da patroa para fazer um suporte para a caixa de fusível.
    Faz um suporte descente ai.....
    Fora esse detalhes que desabonam tá tudo OK!

    Pior que não consegui fazer um melhor, por causa da posição e tamanho da caixa de fusíveis, ela é bem complicada de instalar. e o pior é deixar espaço para passar a fiação atrás da caixa de fusíveis...
    Mas o eletricista pelo serviço e qto ele cobrou, achei que foi muito justo e honesto...

    [s]
  • 12/12/2013, 14:06
    Jefersonml
    Primeiramente parabéns pelo Jeep.
    Eu gostaria de saber qual a relação de engrenagens que usou no Jeep?
    Estou montando um SC em um Ap 2.0 8v e estava pensando em colocar uma 1:2 dentada
    Não quero encher 2kg apenas .5 ou no max 1kg.
    Na minha cidade ainda não existe nenhum e não tenho como pegar referencia
    Se puder ajudar fico grato
    Att,
  • 12/12/2013, 22:03
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Jefersonml Ver Post
    Primeiramente parabéns pelo Jeep.
    Eu gostaria de saber qual a relação de engrenagens que usou no Jeep?
    Estou montando um SC em um Ap 2.0 8v e estava pensando em colocar uma 1:2 dentada
    Não quero encher 2kg apenas .5 ou no max 1kg.
    Na minha cidade ainda não existe nenhum e não tenho como pegar referencia
    Se puder ajudar fico grato
    Att,

    Ptz tudo depende de qual supercharger vc vai montar, de qual polias vc tem no seu motor, tem que ser tudo calculado direto pelo seu motor e seu supercharger... fica meio vago te falar o que vai dar certo, e gerar de pressão, e depois chega na hora de gerar a pressão, vai dar outros valores...

    [s]
  • 12/12/2013, 23:05
    Jefersonml
    Citação:

    Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Ptz tudo depende de qual supercharger vc vai montar, de qual polias vc tem no seu motor, tem que ser tudo calculado direto pelo seu motor e seu supercharger... fica meio vago te falar o que vai dar certo, e gerar de pressão, e depois chega na hora de gerar a pressão, vai dar outros valores...

    [s]



    Entendo, foi meio besta mesmo a pergunta mas o seu SC está em quantos RPM na lenta do motor?
    É só pra ter uma base, eu posso mudar facilmente a rotação dele caso fique lento ou rapido
    Farei uma polia independente das outras, no eixo central, estou com a ideia de colocar 1:2 que quando o motor estiver a 7000, o SC estará a 14000 rpm que é o limite estipulado pela Eaton sobre esse SC M45 3ª geração, montarei com essa relação então e testarei pra ver já o que faz e qualquer coisa eu diminuo, aceitarei qualquer sugestão acaso queira passar.
  • 13/12/2013, 21:39
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Jefersonml Ver Post
    Entendo, foi meio besta mesmo a pergunta mas o seu SC está em quantos RPM na lenta do motor?
    É só pra ter uma base, eu posso mudar facilmente a rotação dele caso fique lento ou rapido
    Farei uma polia independente das outras, no eixo central, estou com a ideia de colocar 1:2 que quando o motor estiver a 7000, o SC estará a 14000 rpm que é o limite estipulado pela Eaton sobre esse SC M45 3ª geração, montarei com essa relação então e testarei pra ver já o que faz e qualquer coisa eu diminuo, aceitarei qualquer sugestão acaso queira passar.

    Deixo em 950 a 1000 rpm, não consegui baixar disso...

    Vc pode até colocar uma polia menor que 1:2 referente a polia do virabrequim, afinal, vc nunca estará nessa faixa de giros no Jeep. Pode abusar um pouco mais...
    Afinal, a 7000 giros, vc já estará na faixa "limite" de um AP... Pode meter uma polia menor, e calcular algo em torno que o seu limite de giros chegue a 6000 RPM.

    [s]
  • 13/12/2013, 23:47
    OPC+JR
    Thiago seus eixos traseiros são de rural ou f75? Qual tala e off set das suas rodas?
  • 14/12/2013, 00:50
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Thiago seus eixos traseiros são de rural ou f75? Qual tala e off set das suas rodas?

    Os eixos da Rural 4x4, as rodas são 15x8 Mangels...
  • 29/01/2014, 22:46
    Thiago Rodeghel
    4 Anexo(s)
    Elétrica pronta, agora contagem regressiva para o Dynos Day...rsrs:drool: 10/03/2014 já agendado

    Já recebeu placas novas, tinha perdido as que estavam nele... Plaqueta de chassi já pinada e colocada na carroceria... Tudo pronto...!!!

    Algumas fotos de como ficou, caixa de fusíveis instalada da Parati GIII, luz interna em leds, Fueltech, painel, rádio com autofalantes nas portas... :news-coffee: fusiveis para cada função do Jeep, relês originais VW...

    Anexo 448985Anexo 448986Anexo 448987Anexo 448988

    [s] 10/03 contando...
  • 29/01/2014, 23:33
    tuna
    Vêr-rróulin total, mas diz aí Jeep Foose, quando a margassa anda?

    []'s
  • 29/01/2014, 23:47
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vêr-rróulin total, mas diz aí Jeep Foose, quando a margassa anda?

    []'s

    kkkk... boa...

    Dia 10/03 já agendei para levar numa oficina aqui em São Bernardo. De lá vai sair rodando...
    Hj o preparador veio em casa fazer um orçamento...

    [s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 51 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:12.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy