x
Convex Datacenter
Página 51 de 66 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 791
  • #601
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11



    Pra deixar o tunning mais legal ainda... chave de seta da S10 ligando o lavador de parabrisa e ambos motores ao mesmo tempo... Primeiro teste... preciso regular a palheta q está trepidando...



    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #602
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    É só eu deixar vcs dois sozinhos no meu tópico e vcs já ficam todos gozadinhos...kkk

    Agora de somzera é só colar nas portas das baladas aqui em Sampa, e deixar as gatinhas colar do lado...kkk

    Voltando... Caixa de fusíveis da Parati GTI 16v ano 2000, inclusive relês os mesmos originais VW
    Anexo 441871
    Cara gastou tanto com eletrecista que teve de cortar o tupperware da patroa para fazer um suporte para a caixa de fusível.
    Faz um suporte descente ai.....
    Fora esse detalhes que desabonam tá tudo OK!

  • #603
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Cara gastou tanto com eletrecista que teve de cortar o tupperware da patroa para fazer um suporte para a caixa de fusível.
    Faz um suporte descente ai.....
    Fora esse detalhes que desabonam tá tudo OK!
    Pior que não consegui fazer um melhor, por causa da posição e tamanho da caixa de fusíveis, ela é bem complicada de instalar. e o pior é deixar espaço para passar a fiação atrás da caixa de fusíveis...
    Mas o eletricista pelo serviço e qto ele cobrou, achei que foi muito justo e honesto...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #604
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Lages/SC
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente parabéns pelo Jeep.
    Eu gostaria de saber qual a relação de engrenagens que usou no Jeep?
    Estou montando um SC em um Ap 2.0 8v e estava pensando em colocar uma 1:2 dentada
    Não quero encher 2kg apenas .5 ou no max 1kg.
    Na minha cidade ainda não existe nenhum e não tenho como pegar referencia
    Se puder ajudar fico grato
    Att,

  • #605
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Jefersonml Ver Post
    Primeiramente parabéns pelo Jeep.
    Eu gostaria de saber qual a relação de engrenagens que usou no Jeep?
    Estou montando um SC em um Ap 2.0 8v e estava pensando em colocar uma 1:2 dentada
    Não quero encher 2kg apenas .5 ou no max 1kg.
    Na minha cidade ainda não existe nenhum e não tenho como pegar referencia
    Se puder ajudar fico grato
    Att,
    Ptz tudo depende de qual supercharger vc vai montar, de qual polias vc tem no seu motor, tem que ser tudo calculado direto pelo seu motor e seu supercharger... fica meio vago te falar o que vai dar certo, e gerar de pressão, e depois chega na hora de gerar a pressão, vai dar outros valores...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #606
    Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Lages/SC
    Idade
    33
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Ptz tudo depende de qual supercharger vc vai montar, de qual polias vc tem no seu motor, tem que ser tudo calculado direto pelo seu motor e seu supercharger... fica meio vago te falar o que vai dar certo, e gerar de pressão, e depois chega na hora de gerar a pressão, vai dar outros valores...

    [s]


    Entendo, foi meio besta mesmo a pergunta mas o seu SC está em quantos RPM na lenta do motor?
    É só pra ter uma base, eu posso mudar facilmente a rotação dele caso fique lento ou rapido
    Farei uma polia independente das outras, no eixo central, estou com a ideia de colocar 1:2 que quando o motor estiver a 7000, o SC estará a 14000 rpm que é o limite estipulado pela Eaton sobre esse SC M45 3ª geração, montarei com essa relação então e testarei pra ver já o que faz e qualquer coisa eu diminuo, aceitarei qualquer sugestão acaso queira passar.

  • #607
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por Jefersonml Ver Post
    Entendo, foi meio besta mesmo a pergunta mas o seu SC está em quantos RPM na lenta do motor?
    É só pra ter uma base, eu posso mudar facilmente a rotação dele caso fique lento ou rapido
    Farei uma polia independente das outras, no eixo central, estou com a ideia de colocar 1:2 que quando o motor estiver a 7000, o SC estará a 14000 rpm que é o limite estipulado pela Eaton sobre esse SC M45 3ª geração, montarei com essa relação então e testarei pra ver já o que faz e qualquer coisa eu diminuo, aceitarei qualquer sugestão acaso queira passar.
    Deixo em 950 a 1000 rpm, não consegui baixar disso...

    Vc pode até colocar uma polia menor que 1:2 referente a polia do virabrequim, afinal, vc nunca estará nessa faixa de giros no Jeep. Pode abusar um pouco mais...
    Afinal, a 7000 giros, vc já estará na faixa "limite" de um AP... Pode meter uma polia menor, e calcular algo em torno que o seu limite de giros chegue a 6000 RPM.

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #608
    Thiago seus eixos traseiros são de rural ou f75? Qual tala e off set das suas rodas?

  • #609
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Thiago seus eixos traseiros são de rural ou f75? Qual tala e off set das suas rodas?
    Os eixos da Rural 4x4, as rodas são 15x8 Mangels...
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #610
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Elétrica pronta, agora contagem regressiva para o Dynos Day...rsrs 10/03/2014 já agendado

    Já recebeu placas novas, tinha perdido as que estavam nele... Plaqueta de chassi já pinada e colocada na carroceria... Tudo pronto...!!!

    Algumas fotos de como ficou, caixa de fusíveis instalada da Parati GIII, luz interna em leds, Fueltech, painel, rádio com autofalantes nas portas... fusiveis para cada função do Jeep, relês originais VW...

    Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-156244_723976770948875_1262203755_n.jpgJeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-1795597_723399591006593_1023213784_n.jpgJeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-1557537_723399571006595_1303169204_n.jpgJeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD-1688475_723976740948878_1979676537_n.jpg

    [s] 10/03 contando...
    4X4 Brasil
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #611
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    53
    Posts
    3,495
    Agradecimentos: 22
    Vêr-rróulin total, mas diz aí Jeep Foose, quando a margassa anda?

    []'s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #612
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    2,796
    Agradecimentos: 11
    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vêr-rróulin total, mas diz aí Jeep Foose, quando a margassa anda?

    []'s
    kkkk... boa...

    Dia 10/03 já agendei para levar numa oficina aqui em São Bernardo. De lá vai sair rodando...
    Hj o preparador veio em casa fazer um orçamento...

    [s]
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 10
      Última resposta: 17/08/2020, 13:36
    2. Jeep Willys 1957
      Por Martix10 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 03/11/2015, 23:18
    3. Jeep Cj5 1957
      Por LBAS no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 12/11/2006, 11:42
    4. Jeep 1957
      Por Evandro Coev no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 19
      Última resposta: 25/05/2005, 23:52

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade