Powered by vBulletin

Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/01/2014, 01:36
    JOÃO R.
    Kkkkkkkkkkkkkk.... Esse tópico tá muito bom.... Jeep Foose??? ..... Kkkkkk.... Já ri muito, além da bela máquina que está em construção.
    Parabens pelo capricho, continuo acompanhando.
    abraço.
  • 30/01/2014, 09:25
    OPC+JR
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Hj o preparador veio em casa fazer um orçamento...

Thiago, só para esclarecer, esse jeep é para arrancada ou track day? :odedo:

[]´s
  • 30/01/2014, 16:55
    tuna
    Citação:

kkkk... boa...

Dia 10/03 já agendei para levar numa oficina aqui em São Bernardo. De lá vai sair rodando...
    Hj o preparador veio em casa fazer um orçamento...

[s]

preparad :shock::shock: ais meu bolsos :putz::putz:

Como eu gosto do meu 3.6 com carburadô soléquis 40 DEIS simpres...

:mrgreen:

[]'s
  • 30/01/2014, 17:43
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por tuna Ver Post
    Vêr-rróulin total, mas diz aí Jeep Foose, quando a margassa anda?

Não sou o Jeep Foose, mas acho que pela quantidade de fios s e computadores o lançamento será no cabo canaveral... :semideia

[]´s
  • 30/01/2014, 18:34
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Kkkkkkkkkkkkkk.... Esse tópico tá muito bom.... Jeep Foose??? ..... Kkkkkk.... Já ri muito, além da bela máquina que está em construção.
    Parabens pelo capricho, continuo acompanhando.
    abraço.

Jeepfoose... foi muito engraçado...kkk
    Obrigado pelos elogios...

[s]
  • 30/01/2014, 18:35
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Thiago, só para esclarecer, esse jeep é para arrancada ou track day? :odedo:

[]´s

Olha a intenção na época era apenas para expedições... rsrs... longas rotas, mas já comprei um supercharger para 280cv...:shock: só não sei para que tanto...rsrs

[s]
  • 30/01/2014, 18:38
    Thiago Rodeghel
    Citação:

preparad :shock::shock: ais meu bolsos :putz::putz:

Como eu gosto do meu 3.6 com carburadô soléquis 40 DEIS simpres...

:mrgreen:

[]'s

Pois é, tem seus poréns mexer tanto assim no motor e injeção eletrônica, só de mão de obra foi 800,00 e hora no dinamômetro 120,00... Porém na oficina é top, só tem BMW, Audis, Mustang Cobra... e vai ter um Jeep veio perdido lá tbm...kkkk:p

[s]
  • 30/01/2014, 18:41
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por fugger Ver Post
    Não sou o Jeep Foose, mas acho que pela quantidade de fios s e computadores o lançamento será no cabo canaveral... :semideia

[]´s

Ficou bem informativo né o Jeep... kkk dá pra controlar tudo...rsrs Não adianta, fazer viagens tão longas assim, com uma elétrica comum, já tive problemas qdo fui de SP a Porto Alegre... então é necessidade mesmo... E outra pra colar nas baladinhas aqui em Sampa, preciso chamar mais atenção do que os caras de importados...kkk :boxing: preciso chamar atenção das gatinhas...rsrs
  • 30/01/2014, 22:50
    tuna
    Citação:

Ficou bem informativo né o Jeep... kkk dá pra controlar tudo...rsrs Não adianta, fazer viagens tão longas assim, com uma elétrica comum, já tive problemas qdo fui de SP a Porto Alegre... então é necessidade mesmo... E outra pra colar nas baladinhas aqui em Sampa, preciso chamar mais atenção do que os caras de importados...kkk :boxing: preciso chamar atenção das gatinhas...rsrs

Pendura duas melancia no retovisor ué? :odedo:

[]'s
  • 30/01/2014, 23:40
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Pendura duas melancia no retovisor ué? :odedo:

[]'s

É...rsrs mas falando sério, meu pai acho que ficaria feliz de ver como ficou o nosso Jeep...8---)

[s]
  • 31/01/2014, 08:45
    OPC+JR
    Citação:

É...rsrs mas falando sério, meu pai acho que ficaria feliz de ver como ficou o nosso Jeep...8---)
    [s]

Com certeza Thiago... apesar das brincadeiras seu jeep tá muito legal mesmo.
    O homi deve estar lá em cima olhando e pensando que ensinou um pouco para voce... acho que ele só não ia gostar desse monte de luz rsrs.., mas falando sério, é legal voce aperfeicoar um projeto que começou com ele e de preferencia já passa o legado para a sua próxima geração.
    Nós quebramos a cabeça, gastamos uma grana, mas nada se compara a ver e andar no brinquedão do jeito que queremos............ até a próxima reforma ou mudança de projeto. :mrgreen:
    []´s
  • 31/01/2014, 21:20
    Thiago Rodeghel
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Com certeza Thiago... apesar das brincadeiras seu jeep tá muito legal mesmo.
    O homi deve estar lá em cima olhando e pensando que ensinou um pouco para voce... acho que ele só não ia gostar desse monte de luz rsrs.., mas falando sério, é legal voce aperfeicoar um projeto que começou com ele e de preferencia já passa o legado para a sua próxima geração.
    Nós quebramos a cabeça, gastamos uma grana, mas nada se compara a ver e andar no brinquedão do jeito que queremos............ até a próxima reforma ou mudança de projeto. :mrgreen:
    []´s

Com certeza, olha o painel do nosso Jeep aqui, nos baseamos por uma Blazer americana que ele tinha, a única diferença foi que incluimos a mais, pressão do supercharger e do combustível, o resto são os mesmos instrumentos que tinha no carro dele. Ah e quem cortou o Eucatex, foi meu pai mesmo na época, então ele concordou com a idéia...rsrs. A única coisa que ele não viu, que foi idéia minha, foi alongar o capô e paralamas dianteiros em 7cm, e a remoção do distribuidor, para bobinas individuais... felizmente o resto ele viu tudo... tivemos esta oportunidade de fazermos juntos.

E a ultima coisa que bolamos juntos foi a fabricação do snorkel, que na minha humilde opnião melhor que isso somente os originais ARB importados, que não existem para CJ5 com capô militar.

Então, foi realmente em homenagem a ele, fazer algo desse jeito, eu queria que fosse realmente especial, assim como ele foi para mim...

[s]
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 66 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:38.