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Jeep CJ5 1957 agora Powerstroke 2.8TD

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  • 21/07/2006, 20:13
    Thiago Rodeghel
    3 Anexo(s)
    Painel novo
    Com a futura instalação do blower:twisted: , exigiu novos equipamentos na viatura:concordo: ...

    Troca do radiador, do tamanho original, apenas com mais colmeias:-D .
    Painel com nova instrumentação, foi comprado apenas a carcaça da Deep Tec.
    Pra fazer foi, chapa de madeira, espuma autoadesiva, e pra acabamento couro. A espuma autoadesiva, foi para o couro não ficar direto na fibra e dar um acabamento melhor.

    De instrumentação foi:
    1- Velocimetro 100mm
    1- Contagiros 100mm
    1- Pressão de oleo 52mm
    1- Pressão bomba de gas 52mm
    1- Voltimetro 52mm
    1- Manovacuometro 52mm (pra controlar a pressão do Blower):-P
    1- Marcador pro tanque 60mm
    1- Temp. da água 60mm
    1- Sinaleira

    O interruptor dos farois, são do Novo Polo 8-) (milha e neblina), um interruptor 12v e um acendedor de cigarros do Gol. Bom acho q no fim ficou do jeito q queria...:pensativo: :concordo: :concordo: :concordo: .

    [s]
  • 24/07/2006, 17:08
    Beto Lacerda
    kct Thiagop vc podia abrir uma loja de tunning p/ jeeps ...
    show de bola o painel ....
    []'s
  • 27/07/2006, 00:16
    SmootH_
    animal o painel mesmo!!!
    muito bom!
  • 03/09/2006, 17:40
    Thiago Rodeghel
    5 Anexo(s)
    Trocando os Eixos
    :lol: Agora sim, finalmente depois de mais de 1 ano, com os eixos de Rural encostados, chegou a hora de trocar.8-)

    Bom, o eixo é praticamente tudo novo, retentores, juntas, rolamentos, alguns parafusos, o freio a disco foi revisado, tubulação de freio nova, além do kit Flutuante T-Rex Bone e as porcas de engenharia Ensimec. Protetor de diferencial e relação 5,38:razz: :concordo:

    Mantendo o critério, básico de todo jipeiro, "Já que..." estava trocando o eixo traseiro, decidi aumentar mais ainda o entre-eixos, algo em torno de 4 a 5 polegadas só no eixo traseiro. E com isso novos problemas, flexivel curto, amortecedor curto, o cardan nem dá pra dizer q ficou curto:lol: Nem chega na T-Case:twisted: E o pior agora é meter a faca na caixa de roda:twisted:

    Segundo meu pai completamente desproporcinal:lol: :lol: :lol:

    O dianteiro tá na montagem ainda, espero semana q vem ele esteja no esquema pra colocar na viatura:rolleyes:

    Algumas fotos...
  • 04/09/2006, 08:41
    FernandoRisso
    Ae Thiago,

    Parabéns... tá ficando manero, esse mal de eixo de rural parece algo se alastra entre os jeepeiros... :D

    []'s
  • 04/09/2006, 17:58
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoRisso
    Ae Thiago,

    Parabéns... tá ficando manero, esse mal de eixo de rural parece algo se alastra entre os jeepeiros... :D

    []'s

    :lol: :lol: :lol:
    No inicio era só pra trocar por eixos de Jeep, mas canela grossa. Mas aí fica andando com maus elementos (né Pagani) ficam fazendo suas ideias coisa e tal:parede: :parede: :mrgreen:

    Aí agora desandou de vez...:p :p :p

    Agora são os eixos de Rural q vão ser inflacionados... assim como foram os cambios clark:sad:

    [s]
  • 05/09/2006, 08:31
    FernandoRisso
    Thiago,

    Esse é só o começo de tudo... :D

    Só naum entendi uma coisa, pq naum fez SPOA de uma vez ???

    Já pensou como vai cortar o paralama traseiro ???

    []'s
  • 05/09/2006, 09:30
    Pagani
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoRisso
    Thiago,

    Esse é só o começo de tudo... :D

    Só naum entendi uma coisa, pq naum fez SPOA de uma vez ???

    Já pensou como vai cortar o paralama traseiro ???

    []'s

    Pronto la vem a explicação técnica....
    kakakakaka.....


    []´s tirando os feixes
  • 05/09/2006, 10:38
    GustavoRisso
    Eu voto pela serra tico-tico .... ou a esmerilhadeira .... :mrgreen:
    Tá ficando duca! :palmas:
    []'s
  • 05/09/2006, 13:02
    Walnei Boteon
    1 Anexo(s)
    Thiago, até que enfim resolveu montar os eixos :palmas: ...

    Quanto ao corte na lataria, vai de esmerilhadeira e seja feliz :-D ...

    Veja como ficou o meu, ainda sem o acabamento.

    Agora a pergunta que não quer calar: por que não monta SPOA logo de uma vez?????????

    Vai ter que fazer o trabalho de novo logo, logo :razz: :parede: :mrgreen: ...

    []'s spoado...
  • 05/09/2006, 15:43
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por FernandoRisso
    Thiago,
    Só naum entendi uma coisa, pq naum fez SPOA de uma vez ???

    Já pensou como vai cortar o paralama traseiro ???

    []'s

    Por enquanto só tenho o CJ, fazer spoa agora pra mim, não era o objetivo:discordo: Até q esta suspenção está atendendo os 35". Quero tbm manter o CG baixo... e nem consegui fazer tudo no eixo, queria instalar os bloqueios, mas naum tive tempo$$$:p :p :p Até o fim do ano, espero q consiga...

    No futuro qdo for colocar uns 37" aí até, vai rolar o spoa...

    Cortar o paralama, naum vai ser problema... tem desde esmerilhadeira até maçarico:twisted: vai ser parecido com este q o Walnei colocou:palmas: ...

    [s]
  • 05/09/2006, 15:45
    Thiago Rodeghel
    Citação:

    Postado originalmente por Pagani
    Pronto la vem a explicação técnica....
    kakakakaka.....


    []´s tirando os feixes

    Olha lá... tá vendo o q eu falei:parede: :parede: :parede:

    [s] dos maus elementos
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