Postado originalmente por
Mirão
Boa noite a todos. Ouvindo alguns companheiros foristas aqui da terrinha, levei a vtr na oficina Box-11 no SOF-Sul. Conversei com o prorpietário, Lindomar (22 anos de experiência em camionetes Ford) e o cara matou a charada na hora. Sabe mais? assim como havia dito o DUDU 83, Lindomar recomendou a limpeza do tanque, da peneira da bomba e jogar fora a maldita peneirinha do pescador, Também recomendou a troca do filtro por outr original e a limpeza completa do sistema (recomendação dada também pelo Imperador). Tudo ficou em R$-350,00. Agora vamos ver como vai se comportar a viatura daquí por diante. Gostei da oficina, foram muito honestos pois de quebra, verificaram as suspensões, freios e oléos, garantiram que tudo estava em ordem, sem invenção (comum, em muitos picaretas) de condenar alguma peça desnecessáriamente. Também está providenciando um manual 2008, a pedido meu. Não sou de fazer propaganda prá ninguém, mas diante dos fatos, recomendo a Box-11 aos rangeiros do DF. A menos que alguém tenha algo contra e eu não saiba, pois fui atendido com muita atenção e cuidado por parte do dono e da equipe. Até mais rapaziada, e mais uma vez MUITO OBRIGADO pelas dicas, todas corretas. Nos dá confiança quando abordamos as oficinas, tendo a certeza de que não seremos enganados.