Powered by vBulletin

Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/12/2009, 06:57
    RABUGENTO
    Na minha é digital. Não entendi que ponteiro se moveria....
  • 12/03/2010, 17:07
    RABUGENTO
    Paulo Careca,

    O seu não é o 3.0, é?
  • 12/03/2010, 17:22
    PAULO CARECA
    Exatamente, dos 2006, aqueles que se diziam polemicos, até agora com 65000 só bomba d'água.
  • 12/03/2010, 17:49
    RABUGENTO
    O meu também é 2006, 90 mil km.

    Nada com o motor.
  • 28/07/2010, 16:57
    Elmer_Jeep
    Um amigo trouxe um T4 2009 com 20mil km pra revisar aqui na oficina e o que encontramos foi o seguinte:

    Bomba hidráulica com uma grande folga no eixo;
    Polia e tensionador da poly-v gastos;
    Acoplamento viscoso perdeu eficiência;

    - A bomba hidráulica não dá pra revisar pois segundo o pessoal da Hidráulica não tem o reparo pra vender, teve que comprar uma bomba nova. R$600,00 (sem polia)
    - Polia, tensionador e correia poly-v foram substituidos por novos e originais. R$69 ; R$315 e R$90 (respectivamente)
    - Acoplamento viscoso é vendido somente com a hélice. R$950,00 (original)
    Por precaução e devido à relatos deste tópico o cliente optou por substituir a bomba dágua. R$300,00 (original).

    Sinceramente acho um absurdo uma bomba hidráulica danificar com tão pouco tempo de uso, e ainda ser descartável... Idem para o acoplamento viscoso(apesar de saber que este não tem reparo acho que deveria ter uma durabilidade maior).

    []'s
  • 28/07/2010, 17:15
    RONIE_VALIM
    O carro não estava mais na garantia?

    Mesmo sem garantia poderia tentar uma garantia extendida... 20k é pouco demais.

    E depois levar até você para verificar o serviço deles, se é que me entende...
  • 29/07/2010, 19:01
    JG4X4
    Bigorna 2007 com 62k e nenhum problema no motor !!!
    apenas BH (coloquei uma da DHB, q tem reparos futuros) e embreagem ( luk)...

    o resto só alegrias !!
  • 04/08/2010, 22:52
    rogeriomasih
    Oi,

    os colegas podem contribuir com este tópico?

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=77837

    obrigado.
  • 04/08/2010, 22:57
    rogeriomasih
    o motor da minha ranger deu problema na bomba de óleo/caixa de distribuição: 77mil km e 05 anos de uso. Troquei tb o kit de corrente. Prejuízo total: aprox R$3.500,00.
  • 29/08/2010, 11:43
    JEFFCATUNDA
    COLEGAS..

    Dentro deste mesmo raciocínio e dando continuidade ao tópico, seria interessante que os colegas postassem as quilometragens atuais de suas viaturas e os eventuais problemas...

    O meu é de março de 2009 e está com 18 mil km, sem problemas até o momento.
  • 29/08/2010, 20:01
    PAULO CARECA
    Boa!!! Jeff
    2006 com 75.000 km, só bomba d'água, com 25.000km.
  • 29/08/2010, 20:16
    JEFFCATUNDA
    Citação:

    Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Boa!!! Jeff
    2006 com 75.000 km, só bomba d'água, com 25.000km.

    Paulo.

    Tem uma história que rola por aqui, em Fortaleza, que ninguem jamais conseguiu bater um destes NGD 3.0 até agora... Ele para mais não bate.

    Certamente que deve ser um exagero, mas dizem que possui tantos modulos de segurança que jamais chegam a bater... Não estamos falando de problemas em periféricos...

    Será verdade?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:26.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy