Powered by vBulletin

Ngd/internacional 3.0 Pesquisa De Vida útil E Problemas:

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/08/2011, 09:20
    JEFFCATUNDA
    ISSO É IMPORTANTE:

Para os colegas que possuem viaturas com este motor NGD 3.0, é interessante que façam suas revisões nas concessionárias,vou explicar porque:

Devido aos problemas que ele pode apresentar na retirada dos bicos, bem como no espelho frontal, a MWM concedeu a Ford uma espécie de garantia extendida para estes motores, isso é, caso estejam com as revisões em dia e apresentem algum problema, mesmo após a saida da garantia, a MWM tem bancado a troca desses componentes... Agora o que não sei é por quanto tempo, ou se isso vai perdurar por muito tempo. O certo é que os motores que chegam as concessionárias Ford o Troller com este problema estão sendo trocados sem custo a tampa ou os bicos... DESDE QUE A VIATURA ESTEJA COM SUAS REVISÕES EM DIA (KM E TEMPO) FEITAS NAS AUTORIZADAS, MESMO JÁ FORA DA GARANTIA.

Até onde sei, a MWM considera que seja um problema recorrente mas com uma estatística e potencial de risco que não justificam um RECALL, desta forma, os motores que são acompanhados, isso é, que possuem as revisões em dia são atendidos na troca desses componentes. Houve também uma troca na liga dos metais que compõem as bases dos bicos e um redesenho do espelho, bem como uma alteração com o uso de uma graxa especial e um protetor de silicone...

A TOYOTA fez assim com as SW4 97 até 99, quando trocou definitivamente os radiadores dessas viaturas por um de maior litragem, não fez recall, mas trocava os radiadores das que apresentavam problemas e estavam com suas revisões em dia.
  • 11/08/2011, 12:13
    Marcelo-GYN
    O meu troller 06/07 estava com a frente do bloco e o selo todo enferrujado, sendo este quase furando, depois de limpo o meu mecânico chegou a conclusão de fazer um sulco na parte de baixo da piscina do bloco onde acumula água e desbastou em volta do orifício onde vai o selo!!! Espero que resolva!!!
    depois posto as fotos!!!
  • 11/08/2011, 12:49
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    ISSO É IMPORTANTE:

Para os colegas que possuem viaturas com este motor NGD 3.0, é interessante que façam suas revisões nas concessionárias,vou explicar porque:

Devido aos problemas que ele pode apresentar na retirada dos bicos, bem como no espelho frontal, a MWM concedeu a Ford uma espécie de garantia extendida para estes motores, isso é, caso estejam com as revisões em dia e apresentem algum problema, mesmo após a saida da garantia, a MWM tem bancado a troca desses componentes... Agora o que não sei é por quanto tempo, ou se isso vai perdurar por muito tempo. O certo é que os motores que chegam as concessionárias Ford o Troller com este problema estão sendo trocados sem custo a tampa ou os bicos... DESDE QUE A VIATURA ESTEJA COM SUAS REVISÕES EM DIA (KM E TEMPO) FEITAS NAS AUTORIZADAS, MESMO JÁ FORA DA GARANTIA.

Até onde sei, a MWM considera que seja um problema recorrente mas com uma estatística e potencial de risco que não justificam um RECALL, desta forma, os motores que são acompanhados, isso é, que possuem as revisões em dia são atendidos na troca desses componentes. Houve também uma troca na liga dos metais que compõem as bases dos bicos e um redesenho do espelho, bem como uma alteração com o uso de uma graxa especial e um protetor de silicone...

A TOYOTA fez assim com as SW4 97 até 99, quando trocou definitivamente os radiadores dessas viaturas por um de maior litragem, não fez recall, mas trocava os radiadores das que apresentavam problemas e estavam com suas revisões em dia.

Este é mesmo o país dos otários!!!!!!!!!!!!!!

Fazem uma porcaria de motor, que deveria ter sido trocado inteiramente e não fazer um paliativo (após perder a garantia ou após o cara parar de fazer revisões em autorizadas eles vão bancar o serviço de bicos travados no cabeçote? Toda vez que o cara quiser trocar os bicos terá que trocar o cabeçote também? ) e ainda se recusam a fazer recall!

Não seria o caso de todos os proprietários desses motores entrarem com uma ação conjunta contra a Ford/troller?

Abs
  • 11/08/2011, 19:40
    Daril camassola
    Citação:

Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Este é mesmo o país dos otários!!!!!!!!!!!!!!

Fazem uma porcaria de motor, que deveria ter sido trocado inteiramente e não fazer um paliativo (após perder a garantia ou após o cara parar de fazer revisões em autorizadas eles vão bancar o serviço de bicos travados no cabeçote? Toda vez que o cara quiser trocar os bicos terá que trocar o cabeçote também? ) e ainda se recusam a fazer recall!

Não seria o caso de todos os proprietários desses motores entrarem com uma ação conjunta contra a Ford/troller?

Abs

Boa noite : apesar de o meu troller estar tudo bem com o motor eu sou parceiro pra entrar na justiça pois eu nao sei se no meu foram feitas as revisoes somente nas concessionarias, espero que nunca de problemas ok
  • 11/08/2011, 22:52
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Daril camassola Ver Post
    Boa noite : apesar de o meu troller estar tudo bem com o motor eu sou parceiro pra entrar na justiça pois eu nao sei se no meu foram feitas as revisoes somente nas concessionarias, espero que nunca de problemas ok

Tenho um T4 2009/2010 e agora, finalmente, depois de 16 meses, o carro ficou redondo e não estou mais levando na autorizada. Também sou parceiro. Abs. Válter.
  • 12/08/2011, 08:37
    Imperador!
    A minha deve fazer mais de 3 anos que não pisa em uma concessionária.
    E conhecendo a pilantragem dessas concessionárias, vão acabar empurrando o serviço pro cliente pagar.

Mesmo assim, ótima informação pra quem tem carro com as revisões em dia.
  • 14/08/2011, 21:40
    Mirão
    Não adianta garantia nenhuma se as autorizadas arrancam os olhos da clientela. Não é uma questão de custo. Mas de safadeza mesmo. Considero covardia, roubalheira, descaso, falta de respeito, INCOERÊNCIA, ABSURDO e tantos outros adjetivos (pejorativos), que caibam na definição do atendimento que as concessionárias dispensam aos proprietários que recorrem aos seus préstimos. O pior é que esse MALDOSO procedimento está contaminando algumas boas oficinas particulares aquí em brasília. Infelizmente, TEM MUITA GENTE QUERENDO ENRIQUECER ás custas dos picapeiros. Cuidado minha gente, muito cuidado. Para alguns, possuir carros movidos a oléo diesel é sinônimo de riqueza e sabemos que não é bem assim. Por isso recorro ao fórum (para não ser enganado e/ou esganado) quando tenho problemas. E as indicações de mecânicos que valem o custo benefício são sempre bem vindas. QUERO PASSAR LONGE DE SERVIÇO EM AUTORIZADAS.
  • 14/08/2011, 22:49
    VIDADEMEDICO
    pessoal, temos que parar de fazer análises quanto ao comportamento da troller-ford e, enfim, formalizar uma ação coletiva na justiça (ministério público federal) e, certamente, teremos resultados.precisamos de um tópico que conte com a colaboração de todos para elaborar um documento (petição) que englobe os problemas absurdos e crônicos que a maioria enfrenta. Isso deve ser , sim, levado a cabo; não adianta ficar falando e nada fazer a não ser pagar caro como eles querem.
  • 15/08/2011, 20:32
    Daril camassola
    Citação:

Postado originalmente por VIDADEMEDICO Ver Post
    pessoal, temos que parar de fazer análises quanto ao comportamento da troller-ford e, enfim, formalizar uma ação coletiva na justiça (ministério público federal) e, certamente, teremos resultados.precisamos de um tópico que conte com a colaboração de todos para elaborar um documento (petição) que englobe os problemas absurdos e crônicos que a maioria enfrenta. Isso deve ser , sim, levado a cabo; não adianta ficar falando e nada fazer a não ser pagar caro como eles querem.

E isso ai guri vamos botar pra quebrar pois nao e justo, se tem o problema eles vao ter que resolver nem que seja dqui a mt tempo ok
  • 05/09/2011, 19:41
    astrorei
    tenho um Troller T4 2008 que esta com esse defeito, nao sei se foi realmente resolvido!!

alguma dica de onde compro a caixa de distribuiçao ??

Obrigado
  • 05/09/2011, 20:40
    PAULO CARECA
    Citação:

Postado originalmente por astrorei Ver Post
    tenho um Troller T4 2008 que esta com esse defeito, nao sei se foi realmente resolvido!!

Obrigado

MWM INTERNATIONAL Motores
  • 05/09/2011, 22:18
    JEFFCATUNDA
    Citação:

Postado originalmente por astrorei Ver Post

Obrigado

Astro. aqui em Fortaleza, este serviço está saindo por 2 mil reais e uns quebrados... Você vai gastar 1600 na tampa já com bomba dágua e bomba de óleo novas e mais 400 de mão de obra... Ai tem que gastar mais uns reais em graxa para preencher os espaços vazados pa tampa e para colocar o óleo do motor...

Se você leu todos os tópicos acima, alguns colegas até fazem esta retirada e vedação das lacunas de forma preventiva, ai gastam, em torno de 600 a 1000 reais, dependendo de onde façam.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 47 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:37.