Pessoal, alguém que realmente tenha essa informação poderia me ajudar?
Qual a pressão "top" que atinge o turbo do Troller 3.0 estando regulado original de fábrica? No caso, queria saber do meu 2009.
Obrigado desde já;
Ronie.
Versão Imprimível
Pessoal, alguém que realmente tenha essa informação poderia me ajudar?
Qual a pressão "top" que atinge o turbo do Troller 3.0 estando regulado original de fábrica? No caso, queria saber do meu 2009.
Obrigado desde já;
Ronie.
Com certeza!
O que achei foi 2 modelos dentro da série NGD 3.0E, ai como não sei distinguir olhei os dois, e a informação que tem em ambos é:
Sistema de injeção Common Rail Piezo Elétrico com gerenciamento eletrônico e 1.600 bar.
E conclui que esta pressão é a pressão da injeção de combustível. Tomei esta conclusão porque antes de comprar o Troller eu pesquisei sobre o carro e vi alguns relatos que este motor tem uma bomba de alta pressão, e nos primeiros modelos 3.0 davam algum tipo de problema que não sei, então para mim é isso!
Não sei se estou falando um monte de merda, se tiver, desconsiderem.
Enfim, não entendo nada disso tudo e queria saber apenas qual é a pressão de fábrica que vem regulado o turbo do Troller!
Quem puder ajudar.... Ajude! :concordo:
Abraço
Acho que o Shampoo tem este dado. Vou pedir para ele ele postar aqui.
Galera;
Pelo que sei, o NGD trabalha em alta pressão: 1.5bar na turbina.
A REIKO, pelo que conversei com o Mauricio alguns meses atrás trabalha justamente, aleem de ajustes do módulo, num aumento de pressão da turbina para 1.6, 1.7 e até 1.8 dependendo do grau de preparação.
Essas informações eu obtive atrav´s de uma conversa com o Mauricio da REIKO (quando eu ainda tava com umas ideias fracas de enfiar a qualquer custo um TGV na minha Ranger 3.0. Agora sosseguei.) infelizmente não consta na apostila de treinamento do motor.
O relogio eletronico da minha bate 1.5 bar. Até semana que vem descubro com meu meca quanto chega a turbina do NGD
Abs!!!!
Seria isso que vc quer? (veja pagina 19 desta apostila).
http://www.mwm-international.com.br/files/manual/6.pdf