Pessoal, sou novo no forum, mas esta é a minha 2a ranger. A 1a XLT 2004, motor 2.8, comigo foi só o básico: oleo, filtros, pastilhas, ... vendi com 120.000KM
Já a minha 2a ranger, 3.0, pegei zero em julho/2009
1) Com 45 dias, 2.000 km parou na rua, guincho para autorizada. Ficou 3 dias e, pasmem, me devolveram da mesma forma, "nao acharam nada"
2) Com 50 dias, 2.300 km (1 semana depois) a mesma coisa, parou na rua, ia ficando sem força, sem força e morria...
Rebocada para autorizada e ficou 1 semana, nao preciso nem contar a quantidade de ligacoes e reclamacoes que eu mandei, basta dizer que fiquei com carro reserva o tempo todo !
Trocaram a bomba de combustivel ! ( estou com o papel da troca - garantia )
3) Com 90 dias, 6.300 km a mesma coisa, parou na *estrada*, eu esposa, filha de 1 ano, e tralha até o teto, ia ficando sem força, sem força e morria...
Rebocada para autorizada de juiz de fora
Falaram que era sujeira do Diesel, e me mostraram a porqueira do filtro "dedal" em cima da bomba, tava coberto de sujeira. Falaram q a garantia nao cobria, depois de muito reclamar, paguei R$ 120,00 ( tirada do tanque, limpeza, ...)
4) com 120 dias ( 4 meses ), 7.500 KM, carro nao pegou na garagem de casa ( esposa, filha de 1 ano no carro, ... ) Chamei o reboque e rumo p/ autorizada. Motivo = Bateria. fomos na loja da MOURA, quase do lado e me deram na hora outra !
Bom esta é a minha Ranger, ainda aposto nela, mas se me aparecer outra situacao TO VENDENDO ! nao preciso nem falar o que a minha mulher já ta falando ...